Yasmin Blanch
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (48)99606-2006

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ragnarcedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmin Blanch

#1 Mensagem por Ragnarcedias » 09 Jul 2024, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, depois de muitos anos no anonimato me servindo de suas contribuições acerca do mundo da putaria, resolvo fazer o cadastro e contribuir para os foristas que, assim como eu, gostam de apreciar os prazeres da vida mundana.
Apresentações realizadas, minha primeira será para causar uma boa impressão. :doubt:
A gatinha é a Yasmin Blanche, achei o anúncio dela no garotacomlocal e me impressionei com o tanto de comentários positivos. Confesso que já fiquei desconfiado, pois algumas ratas fazem perfis falsos como forma de marketing.
Contato feito, a garota logo me responde e marcamos no AP dela na região central perto da Cassol da sete de setembro. Chegando no local, ela desce e me busca na portaria, não precisei me identificar e já vi que me daria bem, gatinha sorridente, bonita, baixinha, gostosa e se veste igual aquelas secretárias de advocacia.

FODA: já chega beijando de língua, que beijo gostosos, se entrega. Chupa sem camisinha, com direito a garganta profunda e pelo jeito curte o que está fazendo. Chupo a bucetinha, sem odor, pequena, depilada, uma coisa linda de se ver.
EPis devidamente colocados, e macetei sem dó a ninfetinha, ela se envolve na foda, aceita todas as posições sem regular nada e gosta de falar algumas besteiras, o que deixa mais quente ainda o clima. Uma delícia! Percebi que ela faz o personagem da namoradinha submissa, gosta de levar madeira e obedecer seu macho.
Confesso que minha finalidade era comer o cuzinho, pedi pra ela e prontamente fui atendido. Levantou as perninhas no estilo papai mamãe e madeiraaaaaaaaaa, senhores não aguentei muito tempo na posição, pois a idade já está chegando e a visão é excelente, não deu outra, leite quente na borracha.
Brincadeiras a parte, a Yasmin foi muito profissional, não regulou tempo, não teve frescuras, não cobrou antecipadamente e se envolve na transa, além de ser simpática e bonita, ou seja cumpre aquilo que promete.

Vamos às notas:
Transa: 9,5
Rosto: 8
Peitos: 7 silicone
Bunda: 10 redondinha
Buceta: 10 cheirosa
Anal: 10 ( ponto forte da garota).
Local: 10 limpo

Valores: 450 + 100 do anal total 550

Veredito: recomendo fortemente.

Espero que gostem da minha primeira contribuição, me perdoem pelos erros ou excessos, prometo melhorar e trazer mais algumas experiências aos nobres.

Link https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-blanch/
(48)99606-2006
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jul 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SenhorLinguiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Blanch

#2 Mensagem por SenhorLinguiça » 20 Nov 2024, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com essa gata semana passada. Li vários TDs dela em Floripa e depois encontrei o TD do confrade aqui e resolvi experimentar, pq realmente a propaganda é muito boa :lol:
Felizmente, condiz totalmente com a realidade. A Yasmin é uma delícia! Muito simpática, muito bonita (pro meu gosto, que prefiro as mignonzinhas e morenas) e o desempenho dela na cama é fora de série! Raras vezes fui tão bem atendido. Safada e namoradinha na medida certa.
Contato foi fácil, respondeu rapidamente e parti pro seu local, que é muito bom tb, limpo e de fácil acesso.
Mamou com vontade, no couro. Tive que pedir pra parar senão já ia gozar na partida. Cavalgou gostoso, de quatro foi uma visão tão paradisíaca que tive que comer seu cuzinho, onde meti até gozar.
Pausa pra descanso, um bate-papo rápido e fomos pro segundo round. Meti de ladinho, PPMM, mais um pouco de quatro e finalizei dando leitinho na boca, a pedido dela, que mamou gostoso e ainda pediu que gozasse pq ela estava com sede. Engoliu tudo e ainda com cara de quem queria mais.
Infelizmente ela tá pra ir embora, mas ainda vou tentar retornar.
Nota 11 pra ela!

Anúncio aqui no site https://www.private55.com/curitiba/acom ... min-blanch
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Nov 2024, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder