Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#961 Mensagem por Herbie53 » 14 Nov 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive novamente na Azumi, agendei logo cedo com a Talia.

O Beto na recepção pediu para aguardar um pouco que ela estava chegando.

Já no quarto ela chega toda contente por me ver novamente. Muitos beijos e carícias.

Depois do banho ela me mostra os novos "brinquedos " que ganhou. Peguei um que prendia os pés e as mãos e deixei ela presa de 4 enquanto lambia seu corpo, ela adorou. Fiquei provocando assim até ela gozar intensamente.

Mais uma vez foi muito bom passar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#962 Mensagem por Herbie53 » 14 Nov 2024, 20:10

POSITIVO

Já no quarto ela chega toda contente por me ver novamente. Muitos beijos e carícias.

Depois do banho ela me mostra os novos "brinquedos " que ganhou. Peguei um que prendia os pés e as mãos e deixei ela presa de 4 enquanto lambia seu corpo, ela adorou. Fiquei provocando assim até ela gozar intensamente.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#963 Mensagem por Herbie53 » 14 Nov 2024, 20:11

POSITIVO

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#964 Mensagem por pedrobragasp » 16 Nov 2024, 08:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive na quarta feira dia 13 com a Talia. Agendei com antecedência para meio da tarde.. Estava com em dúvida se iria na Marcela ou na Dani pois estou doido pra conhecê-las mas precisava esvaziar o saco com algo mais hard (estava afim de um cuzinho e de receber um oral até encher a boca..) daí preferi fazer minha 2a vez com a Talia pois nisso as outras duas tem restrições...

Não tem muito mais o que falar né? Mulher incrível e com um fogo muito louco... Chupei ela dessa vez, comi a buceta um pouco e logo pedi o cu. Enfiei nele de quatro e gozei bem rápido com ela gritando pra meter mais.

Banho e depois comi a buceta dela em várias posições e pedi pra gozar na boca...duas gozadas bem fartas...

Muito papo, risadas e brincadeiras...ela é diferenciada demais.

Próxima certeza de ir na Dani ou na Marcela.

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#965 Mensagem por pedrobragasp » 16 Nov 2024, 08:03

Estive na quarta feira dia 13 com a Talia. Agendei com antecedência para meio da tarde.. Estava com em dúvida se iria na Marcela ou na Dani pois estou doido pra conhecê-las mas precisava esvaziar o saco com algo mais hard (estava afim de um cuzinho e de receber um oral até encher a boca..) daí preferi fazer minha 2a vez com a Talia pois nisso as outras duas tem restrições...

Não tem muito mais o que falar né? Mulher incrível e com um fogo muito louco... Chupei ela dessa vez, comi a buceta um pouco e logo pedi o cu. Enfiei nele de quatro e gozei bem rápido com ela gritando pra meter mais.

Banho e depois comi a buceta dela em várias posições e pedi pra gozar na boca...duas gozadas bem fartas...

Muito papo, risadas e brincadeiras...ela é diferenciada demais.

Próxima certeza de ir na Dani ou na Marcela.

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#966 Mensagem por Wolf All » 17 Nov 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá senhores do conselho.
Na quarta estava indo para um encontro na Barra funda, mas o trânsito era desanimador senão dizer brochante.
Verifiquei o Status da Asumi e para minha surpresas as fotos da Dani. Logo mandei um fodasse para a ida a Barra Funda reservei horário e segui para a Clínica, localização é muito boa embora estivesse adiantado fiquei um bom tempo procurando vaga pra estacionar. Ainda bem que há vários estacionamentos nas proximidades.
Sem delongas, na clínica um café um breve bate papo com o Betão e vou para o quarto, logo chega a Dani com um micro vestido vermelho que deixava sua bundinha deliciosa a mostra.
Devidamente uma ducha rápida e logo começamos a pegação. Ela é mignhonzinho e encaixa gostoso.
Variamos posições mas finalizamos de ladinho
Aprecio o corpo gostoso da Dani, trocamos umas ideias, banho nos despedimos mais um café e conversa.
Veiculo na mão, sigo para os compromissos profissionais.
Excelente semana a todos

Link:
🔗

walk3rX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#967 Mensagem por walk3rX » 18 Nov 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alguns dias atras na clinica organizada e com boa recepcao

atendimento ok sem agendamento estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#968 Mensagem por dgarrido69 » 19 Nov 2024, 13:51

POSITIVO

Boa tarde Confrades,

Mais uma vez na clínica, para não correr risco agendei com a Talia...rsrsrs.

Com tantos TDs descrevendo a moça, nem preciso fazer novamente... No quarto vou para a ducha e ela chega para apenas cumprimentar com um beijo bastante intenso. Ao sair do banho, começamos uma boa pegação e, com ela já sem roupa, a deito na cama para um oral até gozar e squirt...logo retribuição em alto nível, capa e já veio na sentada...que delícia!! PPMM e D4 para finalizar em grande estilo!

Que atendimento top!!!!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#969 Mensagem por dgarrido69 » 19 Nov 2024, 13:52

POSITIVO

Boa tarde Confrades,

Mais uma vez na clínica, para não correr risco agendei com a Talia...rsrsrs.

Com tantos TDs descrevendo a moça, nem preciso fazer novamente... No quarto vou para a ducha e ela chega para apenas cumprimentar com um beijo bastante intenso. Ao sair do banho, começamos uma boa pegação e, com ela já sem roupa, a deito na cama para um oral até gozar e squirt...logo retribuição em alto nível, capa e já veio na sentada...que delícia!! PPMM e D4 para finalizar em grande estilo!

Que atendimento top!!!!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por Herbie53 » 19 Nov 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Depois de rever a Talia, foi a vez de rever a Claudia.

Agendei antes com o Beto que logo me encaminhou para o quarto assim que eu cheguei.

Logo a Claudia chega com muitos beijos depois do banho ela deita sobre mim e ficamos nessa pegação. Mudamos para 69 e depois finalizamos no ppmm.

Ainda tinha um tempinho e ficamos abraçados conversando até dar tempo.

Link:
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#971 Mensagem por Palestrino1942 » 20 Nov 2024, 11:52

POSITIVO

Tudo realizado no dia 12. Com ela novamente Talia. Garota sensacional. Beila muito, faz um oral com pressão e não regula posições. Sempre que possível repeteco com ela. Tiro certo.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#972 Mensagem por EMIRADO » 20 Nov 2024, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com Duda , devidamente agendado para o fim do espediente (19 horas).

O atendimento na recepção foi otimo.

A escolha da Duda foi pela sequencia de TDs positivos.

Acho que os foristas exageraram um pouco nos atributos da moça. Ela é GORDINHA, nova com barriguinha proeminente, baixinha, mas com uma bunda que não é desse mundo. Dificil ver alguém não tão "em forma" com uma bunda daquelas.

Após o banho e tentativa frustrada de uns beijos chequei no quarto e vi aquela bunda apetitosa, com a garota teclando no Celular.

Me aproximei e roceii minha pica naquela raba, sem muita reação.... depois de um tempo sugeri oral, efetuado de forma competente , quase queimando a largada.

Metemos com ela por cima e minalizei de 4.

Pedi, para completar os 60 minutos, uma massagem, sendo alertado que ela "não era profissional" . Já é um demonstrativo de má vontade. Mas até que foi boa a massagem.

Resumindo: cumpriu o prometido no script, sem empolgação nem atitude alguma. Talvez pelo horário devia estar cansada ou outro tipo de problema.

Vou dar Neutro por ter cumprido o protovcolo de atendimento. Mas não repito.

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#973 Mensagem por Sagat1997 » 20 Nov 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:8
Tem um tempo que venho tentado conhecer a Andressa e hoje, feriado, dei sorte! Ela estava na casa.
Como a Azumi não divulga os rostos das meninas nos status, antes de agendar direto, sempre verifico a mina de perto porq muitas enganam bastante por fotos, logo, pedi apresentação. Na apresentação das meninas, o plantel estava bem mediano... Lais é a que mais se destaca no conjunto geral, porém eu já fui com ela várias vezes e hoje queria provar algo novo. A ultima a se apresentar foi a então Andressa, que me cativou muito a principio. Mas é importante ressaltar, que também fiquei encantado pela Dani, porém, já soube que seu atendimento oscila muito, nem sempre ela se empenha 100% e isso me deixou com bastante pé atrás... uma pena porq de fato a ninfetinha é linda, tem um rostinho e jeito de menininha que chama muita atenção.

Enfim, visto que a Andressa atende meus critérios básicos no que diz respeito ao porte físico, reservei 30 minutinhos com ela para conhecê-la.

Ela é uma ninfetinha de pele morena bronzeada, baixinha, afirmou ter 1.50 de altura, tem uma bunda até que grande para sua proporção e seios médios que completam o conjunto. Corpo todo natural e de menina jovem, me agradou bastante. Ela realmente tem um jeito mais reservado, mas não chega a ser uma pessoa morna ou sem entrega, você consegue ver um esforço em agradar.

Tomamos nossos banhos, batemos aquele papo sazonal pra quebrar o gelo e logo estamos nus e deitados, beijando bastante na cama.
Ela reagia bem aos meus beijos e apertos pelo seu corpo... executou um oral com bastante cadencia e eu retribui, chupando aquela bucetinha carnuda e pequena.

Coloco o EPI no garoto e bora pra meteção.

Cumprimos o protocolo básico: PPMM, depois como ela D4 e depois ela vem sentando por cima.
Na hora da leitada, ela não deixa gozar na boquinha, mas, deixou gozar em seus peitinhos de ninfeta.

Muito bom!!

Acho que no meu TOP 3 da casa, no quesito ATENDIMENTO o ranking atual fica em:

1 - Talia
2 - Lais
3 - Andressa

Já fui com a Duda, que acho uma gordelicia bem gostosinha, mas não recomendo devido ao atendimento mecânico e morno dela.

Outras garotas ali até tem seu charme, mas simplesmente não cumpre todos critérios que procuro numa GP em clinica.

Enfim, foi uma boa foda e o rapaz que nos recepciona e faz essa abordagem inicial conosco, sempre é muito prestativo e educado, sempre bom trocar ideia com ele.

Por hoje é isso amigos

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#974 Mensagem por tecsup » 20 Nov 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de várias tentativas frustradas consegui agendar com a Marcela no início do expediente.
Recepção amigável de sempre do Beto, um cafezinho e bora pro quarto.
Higiene feita, chega Marcela demonstrando bastante simpatia. Loira de estatura média, pele branca e rosto bonito (mistura de Ellen Roche e Barbara Paz) e peitões siliconados.
Começamos nos agarrando e beijando e logo partimos pra chupação que virou um 69. Cinco minutos e estourei a champagne.
Intervalo para recuperar o Jr, hora de massagem e bate papo. Marcela se envolve bem com o cliente e faz o possível ser agradável.
Jr recuperado mais um oralzinho pra deixá-lo trincando. Pedi pra colocar EPI e cavalgar, uma delícia. Após um tempo, pedi pra pegá-la de 4. Uma delícia fazer o bate estaca agarrando nos peitões. Não aguentei e muito e gozei litros.
Marcela vale cada minuto investido, repeteco em breve com certeza.

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#975 Mensagem por tecsup » 20 Nov 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de várias tentativas frustradas consegui agendar com a Marcela no início do expediente.
Recepção amigável de sempre do Beto, um cafezinho e bora pro quarto.
Higiene feita, chega Marcela demonstrando bastante simpatia. Loira de estatura média, pele branca e rosto bonito (mistura de Ellen Roche e Barbara Paz) e peitões siliconados.
Começamos nos agarrando e beijando e logo partimos pra chupação que virou um 69. Cinco minutos e estourei a champagne.
Intervalo para recuperar o Jr, hora de massagem e bate papo. Marcela se envolve bem com o cliente e faz o possível ser agradável.
Jr recuperado mais um oralzinho pra deixá-lo trincando. Pedi pra colocar EPI e cavalgar, uma delícia. Após um tempo, pedi pra pegá-la de 4. Uma delícia fazer o bate estaca agarrando nos peitões. Não aguentei e muito e gozei litros.
Marcela vale cada minuto investido, repeteco em breve com certeza.

Link:
🔗

Responder