POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tem um tempo que venho tentado conhecer a Andressa e hoje, feriado, dei sorte! Ela estava na casa.
Como a Azumi não divulga os rostos das meninas nos status, antes de agendar direto, sempre verifico a mina de perto porq muitas enganam bastante por fotos, logo, pedi apresentação. Na apresentação das meninas, o plantel estava bem mediano... Lais é a que mais se destaca no conjunto geral, porém eu já fui com ela várias vezes e hoje queria provar algo novo. A ultima a se apresentar foi a então Andressa, que me cativou muito a principio. Mas é importante ressaltar, que também fiquei encantado pela Dani, porém, já soube que seu atendimento oscila muito, nem sempre ela se empenha 100% e isso me deixou com bastante pé atrás... uma pena porq de fato a ninfetinha é linda, tem um rostinho e jeito de menininha que chama muita atenção.
Enfim, visto que a Andressa atende meus critérios básicos no que diz respeito ao porte físico, reservei 30 minutinhos com ela para conhecê-la.
Ela é uma ninfetinha de pele morena bronzeada, baixinha, afirmou ter 1.50 de altura, tem uma bunda até que grande para sua proporção e seios médios que completam o conjunto. Corpo todo natural e de menina jovem, me agradou bastante. Ela realmente tem um jeito mais reservado, mas não chega a ser uma pessoa morna ou sem entrega, você consegue ver um esforço em agradar.
Tomamos nossos banhos, batemos aquele papo sazonal pra quebrar o gelo e logo estamos nus e deitados, beijando bastante na cama.
Ela reagia bem aos meus beijos e apertos pelo seu corpo... executou um oral com bastante cadencia e eu retribui, chupando aquela bucetinha carnuda e pequena.
Coloco o EPI no garoto e bora pra meteção.
Cumprimos o protocolo básico: PPMM, depois como ela D4 e depois ela vem sentando por cima.
Na hora da leitada, ela não deixa gozar na boquinha, mas, deixou gozar em seus peitinhos de ninfeta.
Muito bom!!
Acho que no meu TOP 3 da casa, no quesito ATENDIMENTO o ranking atual fica em:
1 - Talia
2 - Lais
3 - Andressa
Já fui com a Duda, que acho uma gordelicia bem gostosinha, mas não recomendo devido ao atendimento mecânico e morno dela.
Outras garotas ali até tem seu charme, mas simplesmente não cumpre todos critérios que procuro numa GP em clinica.
Enfim, foi uma boa foda e o rapaz que nos recepciona e faz essa abordagem inicial conosco, sempre é muito prestativo e educado, sempre bom trocar ideia com ele.
Por hoje é isso amigos