Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#166 Mensagem por Sick Boy_00 » 09 Out 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Concordo com o amigo acima, eu, como sempre, ando ali pelo Harém atrás de boas experiências, já tinha visto várias vezes essa Sofia, mas achei que talvez ela fosse chata e pelas fotos não me chamou atenção em nada, mas como o colega acima disse: ela passou a atender gestante (coisa que não tem nada demais) aí me interessei, porque já tinha perdido a oportunidade de comer uma outra grávida naquelas escadinhas do centro. Vejam, fui somente com o intuito fetichista de transar com uma mulher prenha, porém, quando eu chego lá, me deparo com uma menina bem mais nova do que as fotos aparentam, mais bonita pessoalmente e com um corpo bonito apesar de meio roliço devido a gravidez, particularmente eu acho gestantes bonitas e ela estava linda. O negócio ficou muito bom quando solicitei uma coisa a ela e de prontidão me atendeu com simpatia, quando começamos, ela ficou em pé me beijando e como beija bem! Daí eu a apalpá-la, pegar na sua bunda, colocar minha mão entre suas pernas, acho que fiz cócegas talvez porque ela se fechou por reflexo, o que eu gostei ainda mais! A delícia do beijo dela foi deixando o meu garoto bem aquaticamente viscoso, notem eu estava só de cueca e ela de vestido sem calcinha, uma visão ótima, então eu me sentei na cadeira vermelha como um déspota ante sua escrava sexual, então ela veio engatinhando e segurou firmemente o cetro da minha luxúria e foi apaixonadamente dando todas as carícias que os seus lábios reservavam.

Após me chupar bastante, sem camisinha, sentindo todos os meus fluídos, apreciando minha carne sendo massageada por seu palato, meu prepúcio sendo puxado por sua boca, eu pedi que me mamasse na cama enquanto brincava com sua vagina. Curti tanto o formato, cor e o aroma que cai de boca ali, mas curti tanto, que pedi que ela deitasse normalmente na cama e eu que ataquei a sua boceta, foi minha vez de sentir o sabor da sua carne, de perscrutar seus segredos úmidos, fui lambendo ela como um todo, beijando sua virilha, adorando a visão, ela realmente tem uma xota bonita. Eu fui pra cima dela para sentir mais seus lábios, enquanto esfregava minha mangueira por entre suas pernas, simulando o coito, podendo sentir aquela pele viva depois fui pro paraíso dos amantes das gestantes: seus seios. Chupei, apalpei, mamei como uma criança, um bezerrinho, um órfão! Até abocanhava seus bicos malcriadamente então, depois que o martelo de Thor já havia baixado no recinto, ela pôs a camisinha e eu comecei a fazer o que eu gosto bastante: afundar o pau até só ficar as bolas de fora. É bem complicado fazer isso com a Sofia, porque ela tem uma xana viva, aperta, faz pressão no pau, então só de você estar dentro dela a garota tá de dando prazer, mesmo que imóvel. Coloquei ela de costa deitada e continua fudendo deliciosamente sua cona, daí coloquei de quatro e me mantive firme comendo ela, daí a pus de frente novamente, tirei a camisinha e gozei bastante entre suas pernas, cobrindo sua vagina com o néctar do meu desejo. Ela suspirou e falou que minha porra estava bastante quente, eu respondi que era porque era igual café expresso, feito na hora, fiquei um tempinho olha pra minha obra de arte, um presunto de peru ao molho branco, ela pediu pra ir buscar papel toalha e fui, ela se limpou, eu dei um último beijo, me despedi e sai.

Tentei emular aqui a minha experiência, mas não foi suficiente, eu realmente tive um ótimo momento, coloco no top 10 de saidinhas com GP's fácil fácil. Uma pena ela estar parando, mas ela fez uma grana e agora vai ser mãe, então ela precisa mesmo ir cuidar de assuntos pessoais, tomara que não demore e volte a atender tão bem como me atendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#167 Mensagem por Sick Boy_00 » 15 Out 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Salve galera, estava fazendo entregas pela região e decidi pecar um pouco. Escolhi novamente a Barbie/Paloma que é uma loirinha que eu já comi algumas boas vezes. Eu fico no quarto com cama no chão, ela vai, se demora um pouquinho e já volta logo em seguida com uma toalha, como estava cansado e com o odor de motoqueiro decido ir tomar uma ducha. Banho tomado vou para a batalha: ela fica na beira da cama enquanto me mama, é daquelas que sabe chupar bem a pica, sua rola quase implora pra ela ir mais devagar, só deixo sempre claro que a melhor nesse sentido é a Aline/Amanda, essa realmente é uma boqueteira bizerrinha de primeira capaz de exorcizar sua alma pelo seu pinto, porém a Paloma não fica muito atrás, faz aquelas mamadas com pressão, eu até me curvo colocando meu pênis para trás, como se me envergonhando, coisa de criança, ela chupa mais ainda até ficar aquela coisa toda babada, melecada e gostosa. Eu peço que ela cuspa na minha pomba e depois tento enfiar mais profundamente na sua garganta o meu pinto, não tendo tanto sucesso nisso, eu passo a minha glande eu suas bochechas.

Eu decido comer ela de quatro, coloco o pinto, puxo as suas ancas e vou fudendo com pressão. A Paloma é uma daquelas garotas que é bem gostoso olhar de costas enquanto se fode e é tão gostoso que até arrisco algumas palmadas. Depois peço para ela sentar na minha rola, o que ela faz, novamente, com pressão, rapidez e fluidez, é tão prazeroso que acho que vou gozar ali mesmo, mas a viro novamente de costa e vou comendo sua bucetinha até gozar por um tempo. Me higienizo, envio o pix e vazo com aquele sorriso maroto pra continuar meu dia.

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#168 Mensagem por Rud88 » 17 Out 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Beijou na Boca:NÃO
Galera tD atrasado mas nao sonegado.

Fui na Renata, branquinha , alta , muito malhada, que bunda gigante. Tb tem os silicas, otimos peitos.

Me disse q tem um filho mas nem parece, coroa arrumada, deve ter uns 30 e poucos.

No fight chupa bem, sem capa, na pressão, depois um monte de posição e gastei bem meus 30 min. N fico mais uma hora pq aumentou pra 200 e prefiro ficar de 30 em 30!
Resumo, recomendadissima, nota 9 pra dez.

Ela disse q libera o caneco por n sei qt a mais, n me interessei

Link:
🔗

pintosvaldo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#169 Mensagem por pintosvaldo69 » 05 Nov 2024, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
saudações, massa putanheira de fortaleza.

vi que a joia conhecida como aline está na cidade e decidi ir pois estava com muitas saudades da mesma. ela, na minha opinião, está muito a frente das moças que atendem no recinto, porém... tenho me decepcionado nessas últimas vezes que a vi.

é a segunda vez que a vejo e a mesma diz que só poderá atender-me durante trinta minutos. porém, dessa vez... eu achei bem paia.
eu cheguei no mesmo momento que um outro rapaz e pasmem: ele também estava agendado com aline
a senhorinha da recepção informou que iria demorar 30 minutos. e eu, como um bom homem beta cuck submisso... esperei...e esperei... e esperei...

os trinta minutos estavam demorados... passou-se uma fodida hora. absolutamente brutal.
e esperar todo esse tempo pra ficar trinta minutos... foi frustrante demais.

ela fez um reverse cowgirl em mim e gozei rapidinho. ainda tinhamos dez minutos, segundo ela, e ela havia trazido duas camisinhas pro quarto.
eu requisitei uma segunda foda, afinal, esperei tanto, tive esperanças da moça ter compaixão por mim, mas não. ela não permitiu que eu a comesse mais uma vez.

ficou o resto do tempo inteiro no celular cheia de "não me toques" . punhetei com a camisinha gozada pois a mesma sequer deixou eu punhetar com a pimba de fora.

aline continua absurdamente linda e gostosa, mas esses inconvenientes recorrentes me frustram bastante.

ela é linda. absurda. 10/10.
mas a experiência foi um 4/10 (sendo generoso)

valor: 130,00
tempo: 30 minutos / 1 gozo

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#170 Mensagem por Radamés » 05 Nov 2024, 23:39

POSITIVO

Nota:10
Desde o retorno da Aline, visitei-a 2 vezes, pois essa mulher mexe comigo de verdade. Ambas as vezes foi por um período de 1 hora, então é a síntese das 2 vezes nesse relato.

A Aline é diferenciada, uma beleza absurda, nível atriz global. É incrível como uma mulher linda dessas não seja famosa. Eu adoro por ela ser branquinha que reflete até na luz da fluorescente... Seios firmes, bunda maravilhosa. Me recebeu com beijos, muito carinhosa e pegou no celular apenas para colocar música.

Tive em ambos os atendimentos, 100% da atenção dela e de qualidade, o tempo todo carinhosa e 2 finalizações.

Mulher incrível, espero que se um dia eu casar, minha mulher tenha uma beleza próxima a dela, pois é fora de série....

Rosto: 1000
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Envolvimento: 10

Voltarei com certeza, pois o padrão aí é elevadíssimo

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Radamés » 06 Nov 2024, 11:56

@Libanês
Peço a moderação avaliar os últimos 3 comentários negativos sobre a mesma garota. Nitidamente é um conchave para denegrir a garota. Inclusive o texto de 2 deles aí são idênticos.

Não é questão de defender não, mas é covardia e empobrece a veracidade dos TDs.
Solicito suporte da administração para exclusão dos TDs negativos, nitidamente armados e faça valer as devidas punições

Link:
🔗

pintosvaldo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#172 Mensagem por pintosvaldo69 » 06 Nov 2024, 12:28

eu acho que o usuário acima tentou responder meu TD.
também adoro aline, rada. ele é diferenciada demais, porém, as últimas vezes que estive com ela foram frustrantes.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#173 Mensagem por Libanês » 06 Nov 2024, 12:37

Confrades,

A moderação está de olho em tudo e irá ser verificado. Porém, a partir desta msg, somente TD´s postados.

Sem bate papo no tópico. Qualquer dúvida favor enviar MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#174 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 07 Nov 2024, 07:59

POSITIVO

Nota:10
Iai confadres!
To passando pra contribuir com a comunidade que anda meio parada…
Mais uma bola dentro com a Aline todas as vezes me atendeu super bem! Ela é linda, transa bem, e o melhor no preço, a unica coisa ruim é que ela n libera o caneco mas faz dupla então quem quiser fazer aquele menage ela é sempre uma boa pedida com um acompanhamento certo!
Marquei com a moça ela podia atender na hora do almoço, dei um jeito de ir, me recebeu de lingerie, batemos um curto papo e ela já foi fazendo um handjob, dpois quis chupar mas com camisinha, tava bem relutante em fazer sem infelizmente, mas não diminuiu a vontade da foda, mesmo com um boquete com camisinha ela chupa super bem, partimos para a transa que aproveitei bem ali a pedida tem que ser de 1hr pra valer a pena, enfim Aline é um raro e saudoso 10! Minha experiencia sempre é maravilhosa, tentar ir antes dela capar o gato de novo… a casa todos já conhecem!
Forte abs turma! Caminhão de piqui pra vcs!

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Radamés » 10 Nov 2024, 15:52

POSITIVO

Infelizmente a lindAline já foi embora.
Antes de ir, marquei com ela e foi ainda melhor que as duas outras vezes que ficamos juntos nessa breve passagem dela.

Oral maravilhoso, papo excelente e uma transa incomparável.
Não vou repetir muito, pois já fiz um relato recente, mas cada vez que é possível marcar com ela, é uma experiência incomparável.
É linda, gostosa, perfeita!

Nota 10

Link:
🔗

ekcozy_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#176 Mensagem por ekcozy_30 » 20 Nov 2024, 22:49

Muzikarla (84) 9404 - 4192 não responde mais no whatsapp. Sabem dizer se ela saiu do ramo?

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#177 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 21 Nov 2024, 07:30

A Muzikarla está na Espanha