henrique80 escreveu: ↑22 Nov 2024, 21:46
Os reviews de lá eu ainda não confio. Mais de uma menina já me falou que tem gente oferecendo “venda” de review positivo lá… não confio nem nos positivos por conta de venda e nem nos negativos que pode ser retaliação na menina que não quis pagar (equivalente ao carro riscado qdo vc não paga o flanelinha).
O único meio de um review de uma puta ter o mínimo de isenção é ele ser anônimo, sem a possibilidade de identificação de quem fez, porém com restrição a quem vai fazer, por exemplo, os TD's aqui, são praticamente anônimos e pra fazer você precisa se inscrever no site, o mesmo valeria pro fatal, o cliente faz o review mas sem a possibilidade de ser identificado.
É por isso que os reviews mais importantes são os negativos, pois na maioria das vezes eles vão retratar experiências reais, diferente dos positivos que podem ser reviews de bops ou simplesmente da puta pedir pro cara fazer review pra ela (já aconteceu comigo uma vez de a puta perguntar se eu tinha conta no fatal pra avaliar ela).
Eu acho os reviews do fatal tão importantes quanto os TD's aqui do fórum, pra uma puta ter um review negativo tanto lá, quanto aqui, é porque o atendimento pra alguém de fato foi muito ruim, o que pra nós já deve ser um alerta.
Quanto a essa parada de vender review, eu não acredito, o máximo que pode acontecer é o cara pedir um desconto pelo review ou a própria puta pedir o review... existem os carteiradores também, né, que é o cara que fala que é do fórum e tal.