POSITIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!
TD realizado hj na RL com terapeuta Isis.
Mais uma vez na casa sempre muito bem atendido, após apresentação escolhi Isis, uma loira mignon, de cerca de 25 anos, uns 1,55m e uns 50kgs bem distribuídos num corpo com peitos P e bunda M, belas curvas e marquinha de bikini em dia. Já no quarto conversamos um pouco, banho em ambos, Isis veio por cima beijando gostoso inicialmente como relatado sem língua mas depois no rala e rola melhorou bem rsrs. Gostei do boquete embora um pouco diferente do habitual, entendo como uma assinatura de Isis - bastante tempo com a cabeça da piroca enterrada na boca, enquanto isso a língua vai trabalhando na sucção por todas as direções - como disse, diferente mas muito bom. Tão bom que pedi mais de pé encostado na parede que tesão srs!
Colocada toca partimos para um ppmm gostoso, delicado no início pois nao sou dos que quebram o brinquedo rsrsrs, pouco tempo depois já podia socar a vontade. Chupei seus peitos com aparente Feedback positivo, Isis comentou curtir e ficou com os bicos duros enquanto eu me contorcia pra enterrar o cacete e ao mesmo tempo chupar os peitinhos da pequena.
Mudamos um pouco, tirei a toca pra um complemento de boquete no pau, quando trincou, nova toca e Isis ficou de 4 pra finalização. Soquei gostoso, segurando na cintura, bundinha redonda na minha frente com marquinha, não demorou muito gozei.
Mais um pouco de conversa, banho, roupa e rua
200 Lules por 1 h