Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#376 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Nov 2024, 20:02

Thumbprint escreveu:
15 Nov 2024, 17:27
Putanheiro do bem

Essa ruiva coincidentemente tambem chegou aqui cobrando 350 anunciando no garota com local
mas ai ela passou para anunciar no capital sexy tambem (sp love daqui) e começou a cobrar 500

Eu ja tava interessado nela desde que ela chegou aqui cobrando 350, mas so quando ela foi pro capital sexy que eu tive coragem de ir porque o capital sexy tem mais credibilidade de uma puta dessa nao ser fake heheh. Gostei demais dela e repetiria por 500 tranquilamente
Lógico... porque ela saiu daqui e foi direto para aí, e ela saiu daqui provavelmente porque não tava pegando muito cliente... 300 pila aqui em São José a mina já tem que ter muita referência... o que mais tem aqui é clinica e privê com mina mais top que essa ai cobrando 150 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#377 Mensagem por PartyBoy » 16 Nov 2024, 11:35

E no interior do RS, será que não é bom também para se encontrar boas GPs a preços não tão abusivos? Ou mesmo para achar civis interessantes para produzir uma prole...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#378 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Nov 2024, 11:40

PartyBoy escreveu:
16 Nov 2024, 11:35
E no interior do RS, será que não é bom também para se encontrar boas GPs a preços não tão abusivos? Ou mesmo para achar civis interessantes para produzir uma prole...
Com certeza, cara... Da uma olhada ai pra você ver em cidades ali mais pro oeste do estado, tipo, Lajeado, Cruz alta, Venâncio Aires...
Tem puta lindíssima nessas cidades cobrando 150 pila hora.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#379 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Nov 2024, 17:19

Uma ruiva gp que sonho em um dia comer é a Isadora Martinez, ela tem uns videos curtos na internet dando pra clientes. A mina é perfeita.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#380 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Nov 2024, 19:36

FrankCastle69 escreveu:
16 Nov 2024, 17:19
Uma ruiva gp que sonho em um dia comer é a Isadora Martinez, ela tem uns videos curtos na internet dando pra clientes. A mina é perfeita.
Todo mundo que saiu com ela depois que ela ficou famosa disse que é foda mecânica e péssima de atendimento.
Eu tentei ultima vez que fui pra Porto Alegre, mas acho que ela realmente ganhou uma boa grana como GP e tem muitos clientes, pois é muito difícil marcar com ela, eu fiquei 3 dias tentando e não consegui, mas isso já faz tempo, mais de um ano.
Mas aqui em SC você consegue ruiva mais top que ela e que cobra metade do valor (ainda mais depois que ela fez aquelas tatuagens na bunda). Eu já comi algumas aqui, mas vou ser sincero, é um biotipo que dispenso hoje em dia... não tem nada demais além da buceta e do cuzinho rosinhas, mas a maioria são bem ruins de foda.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#381 Mensagem por GdrdeNH » 17 Nov 2024, 03:26

PutanheirodoBem escreveu:
16 Nov 2024, 11:40
PartyBoy escreveu:
16 Nov 2024, 11:35
Com certeza, cara... Da uma olhada ai pra você ver em cidades ali mais pro oeste do estado, tipo, Lajeado, Cruz alta, Venâncio Aires...
Tem puta lindíssima nessas cidades cobrando 150 pila hora.
Cara, Lajeado pelo menos é uma bosta.

A maioria das meninas vem de Porto Alegre ou lá do fim do mundo da Amazônia, ficam uma semana na cidade e cobram 150 reais por MEIA HORA (ou uma finalização) anunciando o preço de uma hora, com atendimento extramemte burocrático e de péssimo nivel.

As locais aqui tem perfil mais variado, mas não baixa de 200 hora. E as que são mais topzinha nao tem local, motel nessa cidade de merda cobra dobro que a capital por menos tempo.

Quem quer variedade de puta boa atendendo bem no RS além de Porto Alegre tem que ir pra Novo Hamburgo ou Caxias do Sul. O resto esquece, é uma ou outra.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#382 Mensagem por PutanheirodoBem » 17 Nov 2024, 10:24

GdrdeNH escreveu:
17 Nov 2024, 03:26

Cara, Lajeado pelo menos é uma bosta.

A maioria das meninas vem de Porto Alegre ou lá do fim do mundo da Amazônia, ficam uma semana na cidade e cobram 150 reais por MEIA HORA (ou uma finalização) anunciando o preço de uma hora, com atendimento extramemte burocrático e de péssimo nivel.

As locais aqui tem perfil mais variado, mas não baixa de 200 hora. E as que são mais topzinha nao tem local, motel nessa cidade de merda cobra dobro que a capital por menos tempo.

Quem quer variedade de puta boa atendendo bem no RS além de Porto Alegre tem que ir pra Novo Hamburgo ou Caxias do Sul. O resto esquece, é uma ou outra.
Lotado de puta do norte tá a Grande Floripa, uma merda, para comer o que se comia aqui anos atrás sem ter que ficar desbravando estamos tendo que desembolsar mais de 400 pila, e o que me deixa indignado é putanheiro quebrado ficar feliz pagando esses valores.
Aqui por exemplo a mina vai pra cidade de interior cobra 200 pila hora, volta pra cá mete 500 pau, e tem TD de BOP aqui dessas merdas, chega a me dar desgosto.
Toda vez que gasto mais de 300 pau com uma puta eu chego a dormir mal no dia, e olha que não sou quebrado, hein :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#383 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Nov 2024, 14:17

Na época da panderola já cheguei a gastar 250 com gp freela pelo photoacompanhantes, na época valeu a pena porque até as primas tinham que se empenhar em fazer um bom serviço pra serem bem remuneradas diante da crise naquele período, senão morriam de fome, hoje já não tá bem assim, as mesmas que comi por esse valor já estão cobrando o dobro e com um serviço bem meia boca.
Ainda prefiro os privês trash por esse motivo, vc sempre acaba achando coisa boa com troco de pinga, e as minas (com muita sorte) fazem um bom trabalho.
Claro que não tô generalizando.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#384 Mensagem por PartyBoy » 19 Nov 2024, 10:03

Certa vez, uma garota de privê falou que a época da pandemia foi quando ganhou mais dinheiro na vida. Mas também corria o risco de pegar a doença, bem como seus clientes. Felizmente essa época já passou...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#385 Mensagem por D K » 19 Nov 2024, 23:50

Essa semana uma lembrança do insta me rememorou a época da pandemia, como não podia viajar pra trabalhar e estava semidesempregado ! toquei o terror, fui nas zonas que estavam abertas clandestinamente quase todos os dias, barzinhos e baladas ilegais por toda a cidade, cheguei a ficar 40 horas acordado de bar em bar ( e nunca usei drogas, só cachaça ) kkkkkkkk

além disso teve os 10 dias do carnaval ( 2021) em BC só pra festas de swing ( dois caras de casais que eu conhecia, morreram de covid)

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#386 Mensagem por viajando a procura » 21 Nov 2024, 01:48

Pergunta de bobinho. Essas casas /prives / boate pequena costumam faturar quanto por mês com bebidas e um valor por fornecer o quarto? 25 mil? 30 mil? Alguém tem ideia.

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#387 Mensagem por damonpod » 21 Nov 2024, 12:04

PartyBoy escreveu:
19 Nov 2024, 10:03
Certa vez, uma garota de privê falou que a época da pandemia foi quando ganhou mais dinheiro na vida. Mas também corria o risco de pegar a doença, bem como seus clientes. Felizmente essa época já passou...
Imagino que o biohazard tb tenha contribuído em massa para o boom dos packs e OF da vida.
Isso sem falar na inflacionada que o mercado presencial teve no pós...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#388 Mensagem por PutanheirodoBem » 21 Nov 2024, 19:19

viajando a procura escreveu:
21 Nov 2024, 01:48
Pergunta de bobinho. Essas casas /prives / boate pequena costumam faturar quanto por mês com bebidas e um valor por fornecer o quarto? 25 mil? 30 mil? Alguém tem ideia.
Eu tenho um conhecido que trabalhou por muitos anos como barman de uma boate, certa vez conversando ele me disse que o faturamento maior da boate era justamente com bebida, inclusive era regra as meninas tentarem empurrar bebidas e drinks para os clientes, fora as famigeradas bebidas falsificadas... kkk... prive com certeza vai ser mais com o serviço de sexo mesmo, pois a maioria dos putanheiros que frequentam já são experientes e evitam consumir coisas além das putas nesses locais :badgrin:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#389 Mensagem por PartyBoy » 23 Nov 2024, 06:39

Outro dia revi um episódio do "Black mirror"(o que o cara faz realidade virtual tipo Jornada nas Estrelas) e aí pensei se não estão desenvolvendo algo parecido para simular um ambiente para putaria com a mesma ideia...tipo um Matrix para putanheiros. Você entra no jogo e pode comer a Sharon Stone em seu auge físico. Ou a Charlize Theron novinha. Seria bem legal, mas com o risco de acabar com o mercado para as putas de verdade...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#390 Mensagem por jotacba123 » 23 Nov 2024, 11:09

PartyBoy escreveu:
23 Nov 2024, 06:39
Outro dia revi um episódio do "Black mirror"(o que o cara faz realidade virtual tipo Jornada nas Estrelas) e aí pensei se não estão desenvolvendo algo parecido para simular um ambiente para putaria com a mesma ideia...tipo um Matrix para putanheiros. Você entra no jogo e pode comer a Sharon Stone em seu auge físico. Ou a Charlize Theron novinha. Seria bem legal, mas com o risco de acabar com o mercado para as putas de verdade...
Tem bastante coisa de realidade virtual na área de putaria, mas ainda é muito caro e não chega nem perto da realidade, mas quem sabe um dia a tecnologia seja realmente totalmente imersiva, ai sim com certeza acaba a putaria clássica kkk.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”