Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 926 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1000
Oral Sem:Sim 2Não 998
Beija:Sim 11Não 989
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 821
Ver TD's

#1021 Mensagem por Pagé2021 » 18 Nov 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Para fechar a semana e sabendo que a Pérola estaria na escala deste último sábado, fui lá no fim da tarde revê-la.

Na sala, antes mesmo de eu entrar para a ducha, ela chega, me abraça e em seguida se afasta. Olha meus dois ombros, os compara e fala:

"- Hoje vou ter que usar bastante óleo em você. Notei ao te abraçar que seu ombro esquerdo parece mais endurecido e agora comparando visualmente vamos ter que dar um jeito nisso".

Pensei comigo: " A Pérola vê o Pagé com tanta amiúde, que já nota facilmente quando algo está fora do prumo" ... rss.

Banhos tomados e a Pérola veio direto em minhas costas. Nessas horas que técnica e experiência fazem toda a diferença.

Usou pressão gradativa com as mãos e palmas para ir aliviando até chegar no ponto em que uma pressão forte era necessária.

Ela: " - Posso usar a ponta do cotovelo em seu ombro esquerdo ? Vai doer ... ".

Eu: " - Tem que doer senão você não vai conseguir esticar o músculo à partir desse momento. Pode fazer bastante força ".

Confesso que nos primeiros cinco segundos eu me arrependi de ter dito aquilo ... rss, mas eu sabia que isso era necessário.

Quando o músculo está inflamado, isso não é recomendado de forma alguma, mas quando é só uma forte tensão, a pressão pontual direto nele produz o efeito de alongamento. Dói no início porque você força ele a se esticar, mas quando bem executado, os efeitos positivos podem ser notados logo em seguida e foi o que ocorreu.

Ela: " - Já está igual ao ombro direito. Judiei de você, né ? " e se abaixou para dar bitocas em minha nuca ... rss.

Depois disso ela foi descendo para massagear a lombar e só então fazer massagem em minhas pernas. A Pérola realmente se tornou uma massagista e tanto.

Ao me virar a champagne não tarda a estourar, ainda mais com a Pérola falando umas coisas em meu ouvido ... rss.

Na sequência ficamos um pouco ali, com ela repousando seu rosto em meu ombro e sua mão em meu peito. Provavelmente checando se não havia nada de errado com o coração indígena após aquela acelerada ... kkk.

Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 534
Ver TD's

#1022 Mensagem por japamc » 19 Nov 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD REALIZADO DIA 16/11/24 POR VOLTA DAS 15 hs
Volto a clinica depois de uma lon ga ausência, peço apresentação opto pela FERNANDA, muito bonita de rosto, vou para a sala enquanto estava no banho ela chega, tem um sorriso muito bonito, saio e conversamos bem, tem uma conversa legal, vai para o banho espero deitado ela vem pra cima e começa a massagem muito bem executada, deslizou e se esfregou muito, gosta de se mostrar no espelho, me viro e ai o ficou bom rebolou e se esfregou bem em cima de mim, quimica foi forte, partiu para a finalização conforme padrão da casa..
Fui

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1023 Mensagem por Pagé2021 » 20 Nov 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Hoje cheguei cedo na Olimpo, já que havia combinado de almoçar com um colega da massagem ali perto, como de costume.

De volta na Olimpo, decido fazer uma massagem com a Michele, a qual retornara para a casa recentemente.

Ela estava usando um vestido todo preto muito elegante. Era bem longo chegando até a metade de suas panturrilhas, uma abertura única do lado esquerdo até quase o quadril e nas costas um trançado terminando em um laço discreto.

Banhos tomados e ela começa a massagem com aquelas suas mãozinhas pequeninas, mas muito hábeis.

A Michele tem quase oito anos de experiência na massagem, então massagem com ela é de excelente para cima.

Mãos paralelas deslizando na longitudinal de minhas costas com seus braços esticados, antebraços subindo paralelos e descendo a noventa graus, etc.

A Michele tem muita técnica pois quando ela começou a fazer massagem no Pagé há anos atrás, ainda o fazia comigo deitado na maca.

O que não mudou ao longo desses anos todos foi o seu senso de humor. Num determinado momento, notando que eu estava quieto fazia tempo, ela se aproximou de meu ouvido e me perguntou se eu estava dormindo ... rss.

A Michele já foi uma Preferida do Pagé (na verdade a primeira delas), então posso assegurar que é uma menina diferenciada e que tem a minha mais alta recomendação.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1024 Mensagem por Pagé2021 » 20 Nov 2024, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Após conversar com os colegas que acabaram aparecendo hoje de tarde (Kratos, Enfsp, Bon Vivan,etc.), era chegada a hora de minha segunda massagem do dia, agora com a atual Preferida do Pagé na Olimpo, a Pérola.

Após aquele abraço apertado ela me pergunta: " - Você quer ver meu novo cabelo por foto ou só quando eu já estiver usando ele ? "

Eu ri, porque se tem uma coisa que a Pérola troca o tempo todo são os cabelos.

Se me perguntassem: " - Pagé, como são os cabelos da Pérola?", eu teria que perguntar de volta: " - Em qual semana do mês estamos ? " ... kkk.

Já vi ela com cabelos pretos e lisos, super longos chegando nas coxas todo trançado e quase loiro, só longos e ondulados com menos trançados e em tom levemente castanho, ruivo cobreado e só ondulado ... De qualquer forma, a essência da Pérola sobrepuja qualquer cabelo que ela esteja usando ...

Saiu do banheiro logo após se enxugar, parou na porta do mesmo por alguns segundos me olhando, caminhou até a porta da sala para apagar as luzes e veio se deitar ao meu lado.

Repousou seu seu rosto em meu ombro, colocou sua mão em meu peito, passou sua perna sobre mim e encostou sua virilha em minha coxa e só então disse: " - Eu gosto de estar com você Pagé ! " e sua mão que estava em meu peito subiu até atingir meus cabelos ...

Ficamos por algum tempo assim lá deitados, sem dizer nada. Depois a Pérola falou: " - Deixa eu fazer massagem em você. Vira de bruços para começarmos". Ela não deixa o Pagé sair da sala sem estourar a champagne, mesmo que a massagem com ela seja minha segunda do dia, já comentei anteriormente.

A Pérola já conhece bem o Pagé e sabe que nenhuma massagista controla suas decisões com quem passar. Ainda mais na lamúria. Ele simplesmente passa com quem ele quiser.

No entanto a Pérola, com seu constante carinho, comportamento, interesse e reciprocidade renovados em cada sessão que temos na sala ou mesmo fora dela, lá na área de confraternização, consegue cativar o Pagé.

É por isso que ele sempre retorna com ela. É por isso que na Olimpo, mesmo com tantas meninas fantásticas, ela se tornou a Preferida do Pagé.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1025 Mensagem por Apreciador Matheus » 20 Nov 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD de hoje realizado com a Bianca, novinha, pequena e muito gata!

Cheguei hoje na casa, uns 10 min antes do horário agendado, sentei ali, bebi uma água, deu a hora marcada e nada kk, porém a Paloma veio até mim e disse que já já me chamavam para o quarto, esperei, e esperei, um pouco desconfortável kk depois de 15 min entrei na sala, já as 15h15, tomei uma ducha e 15h20 a maravilhosa Bianca entrou, que menina gata, simpática, logo esqueci o pouco de estresse que tive kk até porque, ficamos a hora inteira na massagem, ou seja, o tempo da espera, não foi em vão kk menina maravilhosa, novinha e muito gata

Entrou esse ano na massagem, ainda tem muito a aprender de técnicas, mas o que sabe, faz muuuuuuuito bem, hoje fiz a massagem da casa, a Olimpo, massagem maravilhosa, inicia numa sensual que deixa qualquer um louco, brinca com o Jr até o champanhe estourar, depois de me limpar, pediu para que eu virasse para fazer a muscular, como disse acima, massagem muito bem executada, mas claramente se iniciante, gostei que ela faz com uma pressão boa, apesar se pequena, é fortinha kk usa os joelhos, cotovelos nas costas, conseguiu me relaxar bem, aí começa a tortura tudo de novo kk aquele assopra quente no Jr, mexe aqui, esfrega ali, que delicia, provoca bem, corpo durinho, seios médios para pequenos, deliciosos, que tive o prazer de tocar, bumbum pequeno mas redondinho, bct linda, um grelo que pude tocar, seguindo as regras claro, pedi para olhar de perto aquele bctinha maravilhosa, aí não teve jeito, champanhe estourado pela segunda vez, que delicia...

Conversamos um pouco, menina super gente boa, alto astral, conversa bem, sabe que está no começando e quer melhorar cada vez mais, nota 1000!

Vale muito um repeteco, me conquistou com o jeitinho e o corpo dela kk

(1/5) - imitando os outros kk não me falaram se tinha promoção para forista, mas pelo que li aqui... vou marcar kk

Link:
🔗

Alainnovier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1026 Mensagem por Alainnovier » 21 Nov 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Bom dia a todos!

Passagem novamente pela Olimpo! Sempre muito bem recepcionado. Fui direcionado ao quarto menor, banho tomado, logo entra uma morena linda e sorridente, Lola. Acredito que seja nova na casa, nunca havia visto anteriormente.

Tomou um banho e logo iniciou a massagem. Relaxante muito bem realizada. Sensual muito provocante.

Mais um banho e rua.

Sempre um prazer passar pela clínica.

Link:
🔗

Responder