Predio Marechal Floriano 270
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (51) 3224-5428

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 10Não 20
Beija:Sim 10Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
das_antigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#16 Mensagem por das_antigas » 23 Jul 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A puta em questão estava afastada alguns meses e voltou a prestar serviço.
É uma guria muito simpatica com voz meiga mas que nao refuga uma trepada.
Atende no 10 andar. Nao me recordo a sala. Local simples, com tres quartos, com divisórias de PVCs.
No fight chupa com vontade, parece que vai levar o cacete pra casa. Bundinha apertada e bucetinha também.
Tipo namoradinha.
Vale a pena repetir.
994191911. Tem que agendar com ela antes, pois nao fica no local.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#17 Mensagem por NORATO » 10 Abr 2023, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
Nota:10
E ai pessoal depois de tanto tempo sem vir a Porto Alegre, resolvo dar uma vasculhada me vou para o divertimento, subo na sala 302, e encontro a Luiza uma Venezuelana, muito simpática, me fala os valores e vou no de 70 pila, com finalização na boquinha dela, ai tiro a roupa e ela começa a me passar um óleo e me massagear, as pernas as costas e esfregando os peitos nas costas ai me pede para virar e segue a massagem, ai começa a massagear o guri e ele duro como uma trama na mão dela e ela começa um boquete maravilhoso e fazendo uma espanhola e esfregava nos tetos coisa boa e vem e me da um beijo, ai segue a massagem e coloca na boca e segue sugando e eu estouro na boca dela e ela segue chupando, ainda bem que estava deitado pois trochou as pernas.....fantástico.
Notas da Guria
teve ter uns 32 aninhos, muito simpática
corpo em ordem
massagem 10, boquete 20.....aprovada, voltarei

Link:
🔗

ricksanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por ricksanches » 11 Abr 2023, 10:28

Bom dia, como que funciona o acesso a esse prédio?
É só com hora marcada? Qual o contato ou link da prestadora de serviço?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por NORATO » 12 Abr 2023, 19:50

Eu estive por volta de 16:30 e estava calmo, apitei a campainha e me atenderam a crise é grande, ela me falou que agenda mas se chegar lá é atendido, o porteiro é camarada.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20 Mensagem por BSILVA » 19 Abr 2023, 17:09

só chegar não tem contato da venezuelana? Não.sabia desse prédio
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por NORATO » 25 Nov 2023, 05:39

POSITIVO

E ai pessoal mais um relato do dia 23, pela tarde depois da lida em Porto, já cansado da correria me fui na 302 na Luiza fazer uma massagem, chego por volta das 16h e bato na porta e a Luiza me atende, ainda bem que estava disponível, e me oferece um banho para relaxar e depois me vou deitar na maca e ela começa a me massagear com as mãos magicas que maravilha e coisa bem boa essa é profissional e depois para finalizar a massagem começa uma massagem tântrica com uma chupada e gozo na boca dela, que maravilha, sai novinho em folha...notas para o serviço da moça....
Simpatia 10
Massagem 10
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2023, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por Papacudosul2023 » 29 Nov 2023, 00:02

Camarada, pode passar o contato da Luiza
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#23 Mensagem por CaçaCaçapa » 14 Mar 2024, 18:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas e me espalho. Depois de um bom tempo afastado da putaria ontem acabo quebrando a quarentena. Por sorte tive uma brecha pouco depois das 9hs, o cliente que eu precisava atender avisou o atraso e fechava uns trinta minutos, rumei para o prédio e achei apenas a sala 304 aberta, acho que encontrei a luiza que o confrade NORATO comentou uns posts atrás, como não tinha tempo a perder rumei para o quartinho.

Sala 304: já informada por mim, continua igual, nada de luxo porém limpa e suficiente para o embate.

A Moça: Luiza, é uma jovem morena clara de cabelos compridos quase até a bunda, por volta de 22 anos, na ocasião estava de trança e vestia um vestido tubinho preto colado ao corpo, que a deixava bem gostosa, bonita de corpo, seios médios firmes e bonitos, uma bela bunda redonda,ela tem o corpo tipo pera, com as ancas mais largas, não vou comentar do rosto pois é subjetivo, porém é um bonito conjunto.

O Fight: peguei a corrida de 3 minutos a cem dilmos, pois era o tempo que eu tinha disponível, ela oferece a toalha e faço uma higiene, pois queria a chupada no pêlo, na volta da ducha ela me aguarda de calcinha e sutiã, me deito na maca e já peço pela lingam direto e realmente que mãos boas a percanta tem, ela tira o sutiã e deixa os peitos a mostra e fico apalpando, pergunto se podia dedilhar a pepeca e recebo o ok dela e estava molhada. A minha intenção era apenas a massagem com boquete, porem acabo pedindo a camisinha e pelo ela de quatro, ela empina bem a bunda o que facilita as metidas, como já estava com o tesão no máximo aguento pouco tempo e encho a borracha em seguida, fico satisfeito, valeu o investimento. Não gosto muito de pegar gurias muito novas, pois não querem muito envolvimento, apenas socar e sair fora o mais rapido possivel. Talvez retorne.
Peço desculpas pois nem perguntei se faz anal.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#24 Mensagem por CaçaCaçapa » 11 Out 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas e me espalho, estive hoje agora a tarde no recinto, parei na sala 203 pois foi a única perva que encontrei que topava fazer anal, confesso que foi um bom achado.

O Local: Sala 203, local trash, na entrada tem uma ante sala com um lavabo com um chuveiro adaptado, foi suficiente para a higiene, tem um quarto espaçoso com uma boa cama de solteiro pro embate, um sofa, cabide pra colocar a roupa, tem tv, as janelas tem uma cortina escura que deixa o ambiente com pouca iluminação, pra mim não tem problema, o local apesar de trash aparentava estar limpo.

A Perva: de antemão peço desculpas pois não perguntei o nome, mas vamos a descrição dela, Coroa por volta dos 40 com corpo magro e mignon, uma leve barriquinha, pele clara com algumas marcas e estrias de mulher madura, tem seios pequenos e bonitos com bicos claros, parecem peitos de novinha, bem empinados, a bunda acompanha o corpo, pequena mas bonita e de 4 ficou muito boa, o cu é claro como os bicos dos seios, as pernas seguem o conjunto, o que desabona é o rosto e os cabelos castanhos claros desarrumados, se desse uma arrumada nos cabelos e fizesse a sombrancela ficaria melhor, mas como estava afim de anal....

O fight: entro na sala e acerto meia hora com anal, passo ao banheiro e tomo uma ducha, ela faz o mesmo e seguimos para a cama, o ideal seria uma cama de casal, mas a cama de solteiro se mostrou boa, uma observação, ela não chupa sem camisinha, não perguntei a respeito do boquete antes, então não pude contestar, mas não foi de todo ruim, ela massageia as bolas e quanto o pau fica duro ela coloca a camisinha e faz um chupisco médio, pelo menos não fica punhatando como outras do ramo, fico dedilhando a buça e o anel da glória. Buça sem odores e fizemos um 69, ela se molha toda e deixa dar umas dedilhadas no cuzinho, mudamos de posição e ela fica de frango assado, passa lubrificante e vai direto no cu, enquanto meto ela fica se masturbando, depois peço de quatro, nessa posição meto devagar e fico olhando o pau sumir dentro da bunda, aguento pouco assim e encho a borracha. Saiu limpa, ela tira a camisinha com papel. Fiquei satisfeito, o rosto não ajuda mas pelo corpinho bom e anal sem escalas vai positvo!
Investimento: módicos R$ 80 por meia hora.

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por BSILVA » 23 Out 2024, 14:57

bora averiguar esse qth confrade obrigado pelo td

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#26 Mensagem por yogui dog » 31 Out 2024, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Abigail

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Encontrei com essa menina umas semanas atrás em um dia que estava pelo centro. Sempre tive fetiche de ver como era essa hermana, mas nunca consegui porque ela atendia pra lá do Cristo Redentor que é contra mão pra mim. Atendimento ali na Marechal. As fotos enganam um pouco, ela está mais cheia. Não teve oral, fazia tempo que eu tava sem foder dae só no arreto já fiquei de pau duro e fui meter num ppmm, não explorei muito a área pois estava com a depilação por fazer, tentei uns beijos mas ele deixa só selinho e tava com o hálito forte também. Resolvi gozar comendo de quatro e vazar. Foi simpática o tempo todo. Mas não voltarei. Foi só pelo fetiche mesmo de comer uma Argentina.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-56xk7

Link:
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por Canoense_89 » 31 Out 2024, 21:32

Pois é, eu fui nessa argentina uma vez, já tem um bom tempo, foi no início de 2023 se não me falha a memória, postei o TD aqui no fórum na época.
Ela ate dia em uma casa excelente lá próximo do gasômetro, lugar bom mesmo, e pra mim o atendimento dela está entre os melhores que já recebi na vida, para o meu gosto estava com o corpo perfeito, corpo natural, seios e bunda macios e fartos, mulher jovem e sem filhos, não estava acima do peso, beijou muito, chupou sem capa e com maestria, depilação rigorosamente em dia, interação durante e depois nota 10.
A tempos tenho vontade de retornar com ela, mas as fotos revelam que ganhou um peso considerável, além de ter baixado o preço, o que não é normal neste meio...
Seu comentário confirma aquilo que eu já desconfiava, perdi a vontade de repetir com a Argentina.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por NORATO » 10 Nov 2024, 08:43

POSITIVO

Nesta quinta dia 7 indo a Poa, vou ter que ir visitar a Luiza a Venezuelana, marco horário para as 14 horas e vou, chego lá na sala 304 e ela abre a porta com aquele sorriso safado, e diz que tem uma colega no ap agora a Ermana Argentina Abgail, bem bonita a guria, vou experimentar na próxima vez, mas como estava cansado e queria aquela massagem maravilhosa da Luiza fiquei com ela, acertados por 100 pila, vou e me deito na maca e ela começa a massagear o corpo que coisa boa, depois me viro e ela me da um beijo e começa a massagear e chupar o guri, e passando os peitos nele fazendo uma espanhola e não demorou e gozei na boca dela, que maravilha...
Notas para o serviço
simpatia 10
massagem 11 com finalização no boquete, sempre voltarei
preço 100 pila

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#29 Mensagem por Womanizer RS » 21 Nov 2024, 10:06

Amigo, você anúncio desta Luiza? Ou whats para contato?

Link:
🔗

Responder