queria saber se alguém já passou por isso? Dicas do que fazer depois disso, o que vcs acham eu visito uma GP pra descarregar ou não? Como ficou a relação de vc dps q descarregou com uma GP?
Desde já obrigado!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve meu caro. Vou tentar ajudar, afinal ninguém posta isso num fórum, de maneira anônima, se não quer uma ajuda real.Gsplandim escreveu: ↑20 Nov 2024, 18:30Olá senhores namoro já tem uns 2 anos, meu relacionamento e bem saudável amo muito minha namorada, mas tenho vontade de comer GPs me pegou visitando sites, já pensei em ir, só que me falta coragem a consciência pesa, tenho medo de ir e isso ficar me assombrando.
queria saber se alguém já passou por isso? Dicas do que fazer depois disso, o que vcs acham eu visito uma GP pra descarregar ou não? Como ficou a relação de vc dps q descarregou com uma GP?
Desde já obrigado!
Tb tenho mais de 40 anos e pra começar, reforço as palavras do confrade @Jelu2024 ditas acima.Jelu2024 escreveu: ↑20 Nov 2024, 19:10Qdo.comecei, achei q seria algo controlável então é. Se vc tiver dinheiro ou achar puta barata, pior ainda, pq vc vai entrar de cabeça!Gsplandim escreveu: ↑20 Nov 2024, 18:30Olá senhores namoro já tem uns 2 anos, meu relacionamento e bem saudável amo muito minha namorada, mas tenho vontade de comer GPs me pegou visitando sites, já pensei em ir, só que me falta coragem a consciência pesa, tenho medo de ir e isso ficar me assombrando.
Desde já obrigado!
Pra mim, é um problema e por isso te digo, não se iluda. Se entrar, esse negócio vai te arrastar.
Tvez vc se iluda pensando q transar c GP não é traição. Mas sim, se ela descobrir, será traição. E, dependendo da sua formação moral, social e/ou religiosa, mesmo sem ela saber, será traição.
Conheci meninas deliciosas, gozei bem demais, tive coisas q há tempo não rolava no casamento, mas te digo q o preço é alto. E não estou falando de dinheiro.
Se pudesse voltar no tempo, não teria começado, apesar de ter sido bom. É como droga na veia.
Se o seu relacionamento e a sua namorada vale a pena p vc, não comece. Não dê o primeiro passo, pois não há volta, ou ela é difícil demais.
Verdade.henrique80 escreveu: ↑21 Nov 2024, 16:28Vou complementar a minha resposta anterior.
Se a tua vontade é apenas dar uma pulada de cerca e trepar com alguém diferente, vai na fé. Procura uma GP e mata a sua vontade.
Pq se ao invés de procurar uma GP vc procurar uma civil e se envolver, aí sim é uma situação foda pra caralho.
Vai fazer isso longe de casa…Alexandremk escreveu: ↑21 Nov 2024, 18:51E claro não deixa a tua namorada em hipótese nenhuma desconfiar de você( como se fosse a coisa mais fácil do mundo. )
Essa é a sua resposta cara... sem tirar nem porJelu2024 escreveu: ↑20 Nov 2024, 19:10
Salve meu caro. Vou tentar ajudar, afinal ninguém posta isso num fórum, de maneira anônima, se não quer uma ajuda real.
Tenho +40 anos e trai/sai c gp a primeira vez em agosto desse ano, depois de 20.anos c a mesma mulher (e ainda estamos juntos no papel, MAS daquele jeito merda). Mas o foco não sou eu e sim a sua pergunta.
Qdo.comecei, achei q seria algo controlável então é. Se vc tiver dinheiro ou achar puta barata, pior ainda, pq vc vai entrar de cabeça!
Nesses pouco mais de 3 meses, comi mais mulheres do que minha vida toda kkkk foram, por baixo, umas 25 GPs e com algumas repeteco de 3, 4 vezes.
Pra mim, é um problema e por isso te digo, não se iluda. Se entrar, esse negócio vai te arrastar.
Vc até conseguirá, talvez, viver a vida dupla q a putaria "exige", mas a reflexão q vc deve se fazer é, por qual motivo quer sair c a GP? Veja q vc não reclamou da sua namorada e nem disse q a quer trair. Pode ser q vc tenha um fetiche de comer uma GP, mas não outra civil.
Tvez vc se iluda pensando q transar c GP não é traição. Mas sim, se ela descobrir, será traição. E, dependendo da sua formação moral, social e/ou religiosa, mesmo sem ela saber, será traição.
Minha percepção é de q pra vc deve ser tbm, senão não estaria aqui a procura de validar o "sim" ou o "não" que em seu íntimo, vc já sabe q tem.
Te digo que nesses 3 meses tive experiências incríveis! Sensacionais! Conheci meninas deliciosas, gozei bem demais, tive coisas q há tempo não rolava no casamento, mas te digo q o preço é alto. E não estou falando de dinheiro.
Se pudesse voltar no tempo, não teria começado, apesar de ter sido bom. É como droga na veia.
Claro q, se o cara não está num relacionamento fica menos pior, pois ele precisa lidar só c ele mesmo e l, as vezes, a própria consciência e isso varia muito pra cada pessoa.
Se o seu relacionamento e a sua namorada vale a pena p vc, não.comece. Não dê o primeiro passo, pois não há volta, ou ela é difícil demais.
Se preferir, fico à disposição por mensagem privada.