Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2926 Mensagem por frs21 » 19 Nov 2024, 18:56

PutanheirodoBem escreveu:
19 Nov 2024, 09:39
GdrdeNH escreveu:
19 Nov 2024, 01:28
Eu tive essa experiência 2 vezes com 2 amigas reais e a experiência foi bem abaixo das minhas expectativas. Nas w ocasiões uma ficava estática do ladinho da outra esperando a sua vez. Nao teve uma interação legal.
Esse tipo de experiência tem que ser ou com profissional ou com duas mulheres "amiguinhas" bem safadas; eu também já tive essa experiência com civil, só que no meu caso foi a situação que falei, duas amiguinhas bem safadas.
A experiência, em termos sexuais, foi muito boa, é tesão puro se as minas interagirem entre elas... porém, foi uma experiência só pra mim, não faria de novo.
Sexo pra mim é eu, a mina e as quatro paredes do quarto...
Eu tive uma experiência em 2022, com minha amiga de longa data, e uma amiga dela na época. Mas a amiga da amiga cobrou um cachezinho, coisa de R$ 200, sem problema.

Fiquei com a amiga dela apenas de manha, para já ir se entrozando, e a noite nós 3.

No meu caso foi tranquilo, as duas já tinham feito isso antes entre elas, e consegui coordenar bem o tempo dividido entre eu e minha amiga, minha amiga com a amiga dela, eu e a amiga dele, e nos 3 ao mesmo tempo.

Foi bem legal pela curiosidade e todo mundo conseguiu gozar, mas não é exatamente uma coisa incrível que vc quer fazer todo dia, nops, é algo legal para se fazer de vez em quando, de forma corriqueira, o sexo a 2 com alguém que vc tem química, continua sendo o melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2927 Mensagem por D K » 19 Nov 2024, 23:38

Com putas eu já saí com 2,3,4,5 e 9 ( mas eram 3 caras no total) , tbm já fiz surubas com outros números múltiplos de putas e amigos no quarto ( alguns TDs postados)

Como por muitos anos tive uma namorada Bi bem safada e parceira de swing, já sai com duas e três civis varias e varias vezes

o segredo do sucesso é ter garotas que sejam bi e que se curtam pra festa dar certo !!!

8)

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2928 Mensagem por PartyBoy » 20 Nov 2024, 06:54

Teve concurso de miss universo dias atrás. Que mulheres lindas! Por que será que eu nunca vejo mulher assim no ambiente em que vivo? Onde estão essas mulheres maravilhosas?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2929 Mensagem por D K » 20 Nov 2024, 13:48

a ganhadora tá lá na Dinamarca !

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2930 Mensagem por BoonTobias » 21 Nov 2024, 04:21

Confesso que estou quase destruindo o meu monitor. O LED está em curto e a tela do Monitor fica piscando igual quelas luminárias fracas (típicas daquelas ruas inglesas do século 19, estilo contos do Charles Dickens) prestes a queimarem.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2931 Mensagem por henrique80 » 21 Nov 2024, 16:40

Não me arrependo de ter começado a sair com GPs.

Me arrependo da situação que levou a isso.

Não tivesse cedido à tentação de uma puladinha de cerca com uma civil por quem criei afeto, não precisaria ter recorrido às GPs para me 'curar' desse caso.

O foda é que ainda tenho contato com essa civil e muitas vezes dá até vontade de largar tudo pra ficar com ela apesar de saber que poderia ser uma coisa bem passageira.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2932 Mensagem por PutanheirodoBem » 21 Nov 2024, 19:25

henrique80 escreveu:
21 Nov 2024, 16:40
Não me arrependo de ter começado a sair com GPs.

Me arrependo da situação que levou a isso.

Não tivesse cedido à tentação de uma puladinha de cerca com uma civil por quem criei afeto, não precisaria ter recorrido às GPs para me 'curar' desse caso.

O foda é que ainda tenho contato com essa civil e muitas vezes dá até vontade de largar tudo pra ficar com ela apesar de saber que poderia ser uma coisa bem passageira.
Eu tenho um colega casado que f#deu com a vida de uma civil num rolinho desses aí... a mina se apaixonou por ele, ele só queria comer, ficou comendo um tempão, aí quando começou a ficar difícil esconder da esposa ele resolveu pular fora, a mina simplesmente surtou... rsrs...
Já perdi uma ficante pra um cara casado também, a mina saia comigo e com ele, foi na onda do cara e resolver ficar de casinho só com ele... kkkkk... depois que macetou até o cuzinho dela, pulou fora também
Essas e outras que me fizeram assumir de vez o papel de solteirão putanheiro... hoje em dia nem ligo se sabem ou não que como puta, só não saio falando, né :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2933 Mensagem por PartyBoy » 23 Nov 2024, 20:41

Como eu odeio essas músicas de baile funk... dá vontade de jogar uma bomba bem em cima da caixa de som que propaga esse som de bosta.

Link:
🔗

Responder