NEGATIVO Nome da Garota:Aghata Moraes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite, meus confrades. Venho com mais um TD fresquinho realizado na noite deste feriado de 15 de novembro, com a perva de alcunha Aghata Moraes (
https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... es-1898082) (
https://br.skokka.com/anuncio/rainha-do ... br4b19kkw/).
Adianto logo que foi muito fraco. Vamos lá.
Contato feito pelo zap. Ela respondeu rapidamente, me disse onde estava (naquele Loft São João) e perguntou se eu iria na hora. Combinamos 350 com anal a vontade e 2 gozadas. Me arrumei e tomei destino (mesmo com a intuição gritando pra mudar a rota...)
Chegando lá, ela libera a entrada e me espera na porta do quarto, de camisola preta e sem calcinha.
Ela pediu o pagamento adiantado, fiz pelo pix e começamos.
Ela chupou sem capa, bem sem graça. Depois, capa no garoto e mais um pouco de chupada. Pego ela de 4 e meto na buça. Passo um tempo e ela oferece o rabão, afirmando que é "só pra finalizar". Coloco ela de frente e meto um tempo, meio desanimado com a inação dela e a música horrível tocando na tv (esses traps de bandido e ostentação são um saco, tnc.)
Quando começo a me animar, ela fica com frescura e eu perdi a paciência. Tirei a capa, joguei no lixo, e fui tomar uma ducha. Ela ficou querendo remediar a situação, desconversei e saí.
Atendimento lixo do caralho. A figura com uma preguiça + má vontade. TNC.
Um detalhe: DEFINITIVAMENTE NÃO É ELA NO VÍDEO DE COMPARAÇÃO DO FATAL. Não tem como ela ter engordado uns 10-12kg do começo do mês pra cá (e o vídeo é de novembro). Fui no anúncio confiando na plataforma, já que as outras são antros de fake, e tomei no papeiro. Fica o alerta.
Quanto as fotos, é ela mesmo, mas com muito filtro.
Notas:
Corpo: 3 (gordinha dos peitos caídos)
Bunda: 5 (grande e durinha, até que aguenta pau).
Buça: 7 (ponto alto: apertada e sem odores, raspada).
Envolvimento: -13 (frescurenta e com má-vontade).
Repeteco: DEFINITIVAMENTE, NÃO.
Contato: (89)98114-6804