Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 180 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 195
Oral Sem:Sim 178Não 24
Beija:Sim 158Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#226 Mensagem por damonpod » 20 Nov 2024, 01:54

:!: Atenção podólatras de plantão: esta garota também trabalha com podolatria! :!:

TD realizado em 06/11 - Atrasado, mas não sonegado!

:arrow: Garota: Lídia
- Uma bela morena jambo de 1,70m com cintura fina e bunda deliciosamente redonda e durinha.
- Seios médios com marquinhas de biquini.
- Pele morena macia e cheirosa. Uma delícia!
- Pés 37. Poucos calinhos em razão do salto alto, mas são muito macios. Gostei do footjob!
- Um pouco reservada no começo, mas sempre disposta.

Disposto a atender minhas demandas fetichistas, fui finalmente conhecer esta casa tão bem falada.
Programei meu alvará para às 12h30, o que me fez pegar o "final de turno" de algumas meninas.

A casa fica em uma rua residencial de mão única, com poucas vagas pra quem prefere não usar o estacionamento do local (meu caso).
Na ocasião, fui com um colega de trabalho que também estava afim de conhecer o Espaço.

Fomos muito bem recepcionados pela Jade, que nos deixou a vontade e já chamou as poucas meninas disponíveis para atendimento.
A Lídia foi a minha escolhida, enquanto que meu colega se encantou com a Alice e seguiu com ela.
No quarto, após o banho, expliquei pra garota que minha intenção ali era satisfazer meu fetiche por pés e receber um generoso oral sem capa. Para minha grata surpresa, a morena me contou que já trabalhava com podolatria antes de atender na clínica.

Com tudo devidamente acertado, pedi para que deitasse de bruços. Admirei e beijei seu lindo corpo, percorrendo meus lábios do pescoço aos pés sem nenhuma pressa. Fiquei doido naquela bunda perfeita!
Beijei e lambi com vontade seus macios e carnudos pés. Lídia sorria, curtindo minha tara.
Na sequência, trocamos de posição e ela me presenteou com um oral sem capa bem gostoso e molhado. Suas mãos macias acariciavam meu saco no processo, tornando aquele momento ainda melhor.
Como gosto de uma boa punheta, pedi para beijar seus pés enquanto ela se revezava nas mãos e no oral. Ficamos assim um bom tempo e quase estourei o champagne nessa brincadeira.
Mas como podólatra irrecuperável que sou, migramos para o footjob para que o serviço fosse finalizado com louvor! Fui ao delírio com seus pés macios punhetando meu pau com suavidade. Ela fez com capricho, o que me fez gozar pouco tempo depois.

A Lídia ainda me ofereceu uma massagem assim que me higienizei, mas eu estava pouco afim. Preferi trocar uma ideia com ela, o que valeu bastante a pena.

Esgotado o tempo, subi, acertei com a Raissa e aguardei meu colega encerrar os trabalhos com a Alice.

Cachê: 220,00 no dinheiro (sempre)
Repeteco: sim!
Foto da garota: https://cdn-img.espacojaderaissa.com.br ... e70b2.jpeg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#227 Mensagem por damonpod » 20 Nov 2024, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lídia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
:!: Atenção podólatras de plantão: esta garota também trabalha com podolatria! :!:

TD realizado em 06/11 - Atrasado, mas não sonegado!

:arrow: Garota: Lídia
- Uma bela morena jambo de 1,70m com cintura fina e bunda deliciosamente redonda e durinha.
- Seios médios com marquinhas de biquini.
- Pele morena macia e cheirosa. Uma delícia!
- Pés 37. Poucos calinhos em razão do salto alto, mas são muito macios. Gostei do footjob!
- Um pouco reservada no começo, mas sempre disposta.

Disposto a atender minhas demandas fetichistas, fui finalmente conhecer esta casa tão bem falada.
Programei meu alvará para às 12h30, o que me fez pegar o "final de turno" de algumas meninas.

A casa fica em uma rua residencial de mão única, com poucas vagas pra quem prefere não usar o estacionamento do local (meu caso).
Na ocasião, fui com um colega de trabalho que também estava afim de conhecer o Espaço.

Fomos muito bem recepcionados pela Jade, que nos deixou a vontade e já chamou as poucas meninas disponíveis para atendimento.
A Lídia foi a minha escolhida, enquanto que meu colega se encantou com a Alice e seguiu com ela.
No quarto, após o banho, expliquei pra garota que minha intenção ali era satisfazer meu fetiche por pés e receber um generoso oral sem capa. Para minha grata surpresa, a morena me contou que já trabalhava com podolatria antes de atender na clínica.

Com tudo devidamente acertado, pedi para que deitasse de bruços. Admirei e beijei seu lindo corpo, percorrendo meus lábios do pescoço aos pés sem nenhuma pressa. Fiquei doido naquela bunda perfeita!
Beijei e lambi com vontade seus macios e carnudos pés. Lídia sorria, curtindo minha tara.
Na sequência, trocamos de posição e ela me presenteou com um oral sem capa bem gostoso e molhado. Suas mãos macias acariciavam meu saco no processo, tornando aquele momento ainda melhor.
Como gosto de uma boa punheta, pedi para beijar seus pés enquanto ela se revezava nas mãos e no oral. Ficamos assim um bom tempo e quase estourei o champagne nessa brincadeira.
Mas como podólatra irrecuperável que sou, migramos para o footjob para que o serviço fosse finalizado com louvor! Fui ao delírio com seus pés macios punhetando meu pau com suavidade. Ela fez com capricho, o que me fez gozar pouco tempo depois.

A Lídia ainda me ofereceu uma massagem assim que me higienizei, mas eu estava pouco afim. Preferi trocar uma ideia com ela, o que valeu bastante a pena.

Esgotado o tempo, subi, acertei com a Raissa e aguardei meu colega encerrar os trabalhos com a Alice.

Cachê: 220,00 no dinheiro (sempre)
Repeteco: sim!
Foto da garota: https://cdn-img.espacojaderaissa.com.br ... e70b2.jpeg

Link:
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#228 Mensagem por AnsiosoSP » 21 Nov 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia, voltei com a Alice esses tempos.

Antes ela era bem magrinha, agora ela ganhou um pouco de peso, está mais mulherão (prefiro assim). Não está com barriga, celulite, nem nada assim.

O trabalho continua excelente. Se envolve bastante e deixa fluir. Não regula nenhuma posição e faz de tudo para agradar.

Queria perguntar quanto era a taxa do anal mas não durei até lá kkkkkk

220 no pix

Link:
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#229 Mensagem por AnsiosoSP » 21 Nov 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nessa semana passei com a Melissa. Dispensa comentários.

É daqueles mulherão que você vê na rua e queria comer.

Ela faz tudo com muita vontade. Ficou me chupando pra caralho. Até pedi pra parar um pouco pra não gozar. Um dia ainda vou lá só pra gozar na boquinha dela.

Depois na hora do fight não durei nada. Mas valeu muito a pena.

220 no pix

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Isabela

#230 Mensagem por Chic mik » 21 Nov 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Sempre muito bem recebido por Jade/Raíssa
Chego uns minutos antes, e logo aparece ela.
Vamos p quarto, conversa em dia, banho e começa a sacanagem. Isabela geme gostoso do começo ao fim. Ñ tem quem ñ goste. Até fazendo a chupeta, ela geme. Várias posições e finalizo. Recomendo

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#231 Mensagem por Chic mik » 21 Nov 2024, 20:00

POSITIVO

Relatar minha ida no Espaço!
Sempre muito bem recebido por Jade/Raíssa.
Na recepção cafe/água a vontade. Bolacha tbm. Logo vem Isabela p me receber e atender. Vamos p quarto conversando, ganhos uns bj's e bora p chuveiro. Logo ela vai tbm. Apaga-se as luzes e começa a baixaria c ela. Repito sempre q posso.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#232 Mensagem por MACH1 » 22 Nov 2024, 15:40

POSITIVO

Fui visitar a casa novamente essa semana e agendei com a Melissa.
Morena gostosa com tudo em cima, manda muito bem na gulosa e no figth é muito animada e disposta, fizemos em várias posições até me acabar com ela D4....rabão lindo empinado, não tem quem aguente.
Pausa, tem um bom papo e ficou me alisando gostoso ate me animar novamente.
Altamente recomendada, volto sempre para repeteco.

1 hora - $ 230,00 no c/c

fotos https://cdn-img.espacojaderaissa.com.br ... 3dbaa.jpeg

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#233 Mensagem por MACH1 » 22 Nov 2024, 15:42

Fui visitar a casa novamente essa semana e agendei com a Melissa.
Morena gostosa com tudo em cima, manda muito bem na gulosa e no figth é muito animada e disposta, fizemos em várias posições até me acabar com ela D4....rabão lindo empinado, não tem quem aguente.
Pausa, tem um bom papo e ficou me alisando gostoso ate me animar novamente.
Altamente recomendada, volto sempre para repeteco.

1 hora - $ 230,00 no c/c

fotos https://cdn-img.espacojaderaissa.com.br ... 3dbaa.jpeg

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#234 Mensagem por steve10 » 28 Nov 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Paloma

estilo gostosona,

Corpo
Pontos fortes: seios grande siliconados muito bons – bunda GG muito gostosa, e bem bucetuda,
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: uma bem leve de nas pernas, não é o forte dela,
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso, sentada de frente bruta ,chupei demais aquela aquela buceta grande,
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e gente fina

R$ 230 no cartão

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#235 Mensagem por mpecom » 29 Nov 2024, 09:19

POSITIVO

Caros, bom dia.

Mais uma visita após algum tempo impedido de comparecer. Chegando lá, muito bem recepcionado pela Raíssa e Jade. Horário previamente agendado com a Melissa, como cheguei um pouco mais cedo, fiquei pela recepção esperando.

Alguns minutos depois, chega a Melissa, linda, e já nos encaminhamos para o quarto, dessa vez, reservei 2 horas para garantir que eu aguentaria essa musa. Essa mulher dispensa comentários, linda, cheirosa, corpão, realmente a top da casa.

Encontro marcado como sempre por altos papos e claro, muita foda. Beijos de língua com vontade, sem miséria, oral matador, se não se segurar termina ali. Ficamos namorando bastante, até que comecei um oral nela, destaque para a higiene dessa mulher, deu um talento até fazê-la gozar, me segurou pela cabeça na hora, kkkkk

Ela pediu um tempo para se recompor, kkkk, e disse, agora é minha vez, então começou um oral pra matar até finalizar.

Pausa, ela ofereceu uma massagem, que estava ótima, fui para o banho e começamos o segundo round, meu Deus, já iniciamos nos carinhos e mais beijos, ela desceu para animar e chupou, então disse, vem me pegar, imediatamente colocou a camisinha e veio por cima na cavalgada, não dá para se conter, é muita mulher essa Melissa. Trocamos de posição, peguei ela D4 para poder apreciar aquela bunda linda que ela tem, gostosa de pegar. Fiquei ali bombando e algum tempo depois, pedi para finalizar no oral, literalmente acabou comigo.

EM seguida veio me limpar, ficamos deitados mais um pouco juntos e pouco tempo tocou o sinal de ir embora, infelizmente.

Banho, despedida com vontade de quero mais, Melissa é espetacular

2h de atendimento
Valor: R$ 440,00 Pix, vale cada real desvalorizado nosso...
atendimento mais que top, ela é Top casa.

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#236 Mensagem por Hazen » 04 Dez 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD atrasado umas duas a três semanas, mas não sonegado.
Vi a Lorena no status e fiz uma coisa que raramente faço que é agendar sem conhecer a garota. Felizmente dessa vez me dei bem. A menina é muito bonita de rosto, branquinha de cabelos pretos longos, corpo esbelto, cinturinha fina, belos peitos siliconados G que ela deixou brincar à vontade.
Atendimento nota 10 também, beijo de língua sem moderação, oral SC, sem restrições de posições. Pra completar, a garota é agradável, alto astral, simpática, educada, muito gente boa. Não perguntei sobre anal.
Nota 10. Pena que raramente aparece na casa.
Paguei 220,00 uma hora.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#237 Mensagem por Chic mik » 07 Dez 2024, 19:52

POSITIVO

Essa semana novamente no Espaço c ela.
Agendado p primeiro atendimento dela no dia. Tá linda c cabelo curtinho. E um corpão nota 10. Simpática e cheirosa. Na recepção Raíssa me recebe e logo anuncia a Isabela. Vamos p quarto.
Ela já arrumando a cama e vou p chuveiro.
Depois ela.
Ar condicionado ligado e apaga-se as luzes.
Mão boba p lá
Mão boba p cá
Chupa aqui. Chupa ali. Alisa aqui. Alisa ali.
Morde aqui. Morde ali.
1 h passou rápido c ela. Semana q vem venho de novo...

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por mpecom » 09 Dez 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lídia

Fez Anal:SIM
Nota:7
Bom dia,

Sexta-feira com a tarde livre, rumei para o espaço da Jade e da Raíssa, recepcionado por ambas e como não havia reservado horário, pedi apresentação da Lidia que ainda não conheci.
Acabei indo com ela. A princípio tímida, mas fomos conversando e foi falando mais. Enquanto ela arrumava o quarto eu fui tomar banho, e depois foi a vez dela. Apagamos a luz e ficamos nos amassos, ela ofereceu a massagem mas pedi para pular, beijou mas não muito a fundo, só uns selinhos mas sem língua.
Pediu para me chupar, e desceu fez um oral sem capa honesto, mas sem profundidade. Pedi para retribuir e se recusou, disse que passou recentemente por tratamento e acha que por alguém ter feito oral nela pegou algo. Então ela seguiu na chupeta e pedi para colocar a camisinha, ela ficou D4 na beirada da cama, uma visão linda, ela tem uma bela bunda, aliás, corpo dela em cima, na minha opinião.

Algumas bombadas com ela D4, pedi para ir empinando mais a bunda, peguei forte e acabei gozando. Confesso que pensei em pedir anal, mas não sabia se faz, então nem falei nada.

Higiene e pedi uma massagem, fez com força como pedi, e fiquei bem relaxado. Quando olhamos o relógio, faltavam cinco minutos, então banho novamente e assim acabou.

Menina atende bem, honesto, na saída disse que faz anal mas não especificou nada, sequer presentinho, quem sabe na próxima!

Voltei a recepção e fiquei conversando um pouco com a Raissa, mas pensei como já estava ali e tinha a tarde livre, e tinha visto a Melissa, ia marcar com ela mas a Raissa disse que já tinha os horários comprometidos.

Fiquei na recepção e pensando com quem ia passar, explico no próximo TD.

Valor R$ 220,00 - 1 hora no PIX.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por mpecom » 09 Dez 2024, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nota:9
Continuando....
Fiquei ali na recepção mas não queria ir embora, tomei um café, água e conversando um pouco mais com a Raíssa.
Algumas mensagens do trabaho, mas nada demais. Perguntei pela Isabela mas tinha horários já comprometidos, passado uma hora e pouco, vi a Nicole e a Lorena, como fazia tempo que não passava com a Nicole, marquei com ela.
Fomos para suite, arrumação, ar condicionado para gelar e banho de ambos.
Nicole começou nos beijos e partiu logo para um oral sem capa, com direito a garganta profunda, chupada nas bolas e por ai vai.
Ela se posicionou no 69 e ficamos assim um bom tempo, ela então disse, vem me fuder. Pedido aceito, camisinha e ela começou por cima e depois D4, segurei bem naquela raba deliciosa, mudança de posição, ficou na beira da cama, e tome mais rola, essa aguenta bem. Umas boas bombadas e gozei.
Limpeza, mais uma massagem, banho e rua.
Nicole tem atendimento muito bom, nem lembrei do anal na hora.

Subi, paguei R$ 220,00 - 1 hora no PIX. E agora sim, indo pra casa feliz da vida.

Fui

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#240 Mensagem por steve10 » 11 Dez 2024, 13:21

POSITIVO

Isabela

não costumo repetir, mas como fiquei pouco tempo de ultima vez com ela.

gostosa, malhada, destaque para bunda, realmente uma bela bunda e dura, peitos médios excelentes

Pontos fortes: seios médios gostosos – bunda grande gostosa - buceta deliciosa de chupar
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: gostosa, leve;
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa, tremendo boquete, geme gostoso demais
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada

nota 10

Link:
🔗

Responder