Amo minha namorada nunca trai, relacionamento saudável, mas sinto vontade de comer GP, o que fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gsplandim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amo minha namorada nunca trai, relacionamento saudável, mas sinto vontade de comer GP, o que fazer?

#1 Mensagem por Gsplandim » 20 Nov 2024, 18:30

Olá senhores namoro já tem uns 2 anos, meu relacionamento e bem saudável amo muito minha namorada, mas tenho vontade de comer GPs me pegou visitando sites, já pensei em ir, só que me falta coragem a consciência pesa, tenho medo de ir e isso ficar me assombrando.
queria saber se alguém já passou por isso? Dicas do que fazer depois disso, o que vcs acham eu visito uma GP pra descarregar ou não? Como ficou a relação de vc dps q descarregou com uma GP?
Desde já obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por GdrdeNH » 20 Nov 2024, 18:52

Cara eu tento mas a compulsão é mais forte. Cada um cada um, eu tenho uma espécie de um obsessão quando eu vejo menina bonita anunciando, é o diabo falando no meu ouvido: "vai come que ela tá disponível pra ti e vai perder a oportunidade".

Eu hoje eu não namoro mais, quando namorava frequentemente acontecia essas situações comigo e no final das contas eu reflito que:

. Como foram experiências válidas eu não me arrependo

. Como eu já estava em uma relação onde sexualmente a menina fazia de tudo que eu queria, se eu não tivesse tido essas experiencias também nao me arrependeria.

Cada um cada um né. Eu vou mais pela lógica de antes eu trair do que ser fiel e acabar sendo traído, tendo desperdiçado várias oportunidade

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Jelu2024 » 20 Nov 2024, 19:10

Gsplandim escreveu:
20 Nov 2024, 18:30
Olá senhores namoro já tem uns 2 anos, meu relacionamento e bem saudável amo muito minha namorada, mas tenho vontade de comer GPs me pegou visitando sites, já pensei em ir, só que me falta coragem a consciência pesa, tenho medo de ir e isso ficar me assombrando.
queria saber se alguém já passou por isso? Dicas do que fazer depois disso, o que vcs acham eu visito uma GP pra descarregar ou não? Como ficou a relação de vc dps q descarregou com uma GP?
Desde já obrigado!
Salve meu caro. Vou tentar ajudar, afinal ninguém posta isso num fórum, de maneira anônima, se não quer uma ajuda real.

Tenho +40 anos e trai/sai c gp a primeira vez em agosto desse ano, depois de 20.anos c a mesma mulher (e ainda estamos juntos no papel, MAS daquele jeito merda). Mas o foco não sou eu e sim a sua pergunta.

Qdo.comecei, achei q seria algo controlável então é. Se vc tiver dinheiro ou achar puta barata, pior ainda, pq vc vai entrar de cabeça!

Nesses pouco mais de 3 meses, comi mais mulheres do que minha vida toda kkkk foram, por baixo, umas 25 GPs e com algumas repeteco de 3, 4 vezes.

Pra mim, é um problema e por isso te digo, não se iluda. Se entrar, esse negócio vai te arrastar.

Vc até conseguirá, talvez, viver a vida dupla q a putaria "exige", mas a reflexão q vc deve se fazer é, por qual motivo quer sair c a GP? Veja q vc não reclamou da sua namorada e nem disse q a quer trair. Pode ser q vc tenha um fetiche de comer uma GP, mas não outra civil.

Tvez vc se iluda pensando q transar c GP não é traição. Mas sim, se ela descobrir, será traição. E, dependendo da sua formação moral, social e/ou religiosa, mesmo sem ela saber, será traição.

Minha percepção é de q pra vc deve ser tbm, senão não estaria aqui a procura de validar o "sim" ou o "não" que em seu íntimo, vc já sabe q tem.

Te digo que nesses 3 meses tive experiências incríveis! Sensacionais! Conheci meninas deliciosas, gozei bem demais, tive coisas q há tempo não rolava no casamento, mas te digo q o preço é alto. E não estou falando de dinheiro.

Se pudesse voltar no tempo, não teria começado, apesar de ter sido bom. É como droga na veia.

Claro q, se o cara não está num relacionamento fica menos pior, pois ele precisa lidar só c ele mesmo e l, as vezes, a própria consciência e isso varia muito pra cada pessoa.

Se o seu relacionamento e a sua namorada vale a pena p vc, não.comece. Não dê o primeiro passo, pois não há volta, ou ela é difícil demais.

Se preferir, fico à disposição por mensagem privada.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por APRENDIZ321 » 20 Nov 2024, 20:46

Cara gp é sexo, desestressar, transar, momenti seu que eu pelo menos so conto aqui, nenhum amigo, nem ninguem sabe. E sim é viciante. Mas eu que sou casado, saio com gp desde 19 anos, e meu outro relacionamento, fazendo bem feito, é so vc com vc mesmo me entende. Nem considero traicao sair com gp.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por henrique80 » 20 Nov 2024, 22:10

Se vc está a fim de transar com uma GP o seu relacionamento está tão bem assim mesmo? Pensa nisso.

O motivo pode ser o mais fútil possível. Ninguém está aqui pra julgar. De repente vc está atrás de uma GP por atração física (ocorre, reconheço… kkkkk)

Se realmente está tudo bem, não tem desentendimentos, sua namorada é bonita e gostosa e vocês transam de todo jeito, posição e com frequência, diria pra você sossegar e não procurar GP.

Mas se existe alguma coisa que está te incomodando e vc quer procurar uma GP, vai lá.

Sobre “viciar”, não sei. Talvez eu esteja sendo confiante demais imaginando que não. Mas eu pessoalmente tenho sido bem mais seletivo agora do que quando comecei. Até tenho mantido ou de vez em qdo até aumentado a frequência, mas é mais por identificar alguém que interessou. No começo era “vou me planejar em tal data, preciso procurar uma!”… agora passou a ser “achei uma interessante, vou planejar uma data…”. Isso depende tb da facilidade em se conseguir alvarás. Eu não tenho tanta facilidade assim, então existe alguma limitação natural pra mim.

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por damonpod » 20 Nov 2024, 23:47

Jelu2024 escreveu:
20 Nov 2024, 19:10
Gsplandim escreveu:
20 Nov 2024, 18:30
Desde já obrigado!
Qdo.comecei, achei q seria algo controlável então é. Se vc tiver dinheiro ou achar puta barata, pior ainda, pq vc vai entrar de cabeça!

Pra mim, é um problema e por isso te digo, não se iluda. Se entrar, esse negócio vai te arrastar.

Tvez vc se iluda pensando q transar c GP não é traição. Mas sim, se ela descobrir, será traição. E, dependendo da sua formação moral, social e/ou religiosa, mesmo sem ela saber, será traição.

Conheci meninas deliciosas, gozei bem demais, tive coisas q há tempo não rolava no casamento, mas te digo q o preço é alto. E não estou falando de dinheiro.

Se pudesse voltar no tempo, não teria começado, apesar de ter sido bom. É como droga na veia.

Se o seu relacionamento e a sua namorada vale a pena p vc, não comece. Não dê o primeiro passo, pois não há volta, ou ela é difícil demais.
Tb tenho mais de 40 anos e pra começar, reforço as palavras do confrade @Jelu2024 ditas acima.

Continuando:
Você não está "precisando" fazer isso.
O que você precisa de verdade, é descarregar essa energia extra em uma outra atividade.
Vá aprender uma arte marcial ou estudar algo que exija da sua criatividade. Estudar finanças e investimentos (por exemplo) só vai te trazer benefícios.
Se afaste dos gatilhos que te levam pra putaria e tente se aproximar mais das pessoas que você ama.

Tem cara que se arrepende tanto que chega a contar pra namorada/esposa, achando que será compreendido e recompensado pela honestidade. Pura ilusão.
A curiosidade matou o gato, não se esqueça.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Bozonaro » 21 Nov 2024, 00:41

Sou casado há 7 anos, e penso da seguinte forma: Arroz e Feijão puro todo dia enjoa..De vez enquanto eu curto uma lasanha, um Strogonoff..Bom variar o cardápio né? Não é porque vou comer uma coisa diferente hoje, que vou deixar de gostar de comer arroz com feijão.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por henrique80 » 21 Nov 2024, 16:28

Vou complementar a minha resposta anterior.

Se a tua vontade é apenas dar uma pulada de cerca e trepar com alguém diferente, vai na fé. Procura uma GP e mata a sua vontade.

Pq se ao invés de procurar uma GP vc procurar uma civil e se envolver, aí sim é uma situação foda pra caralho.

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por damonpod » 21 Nov 2024, 17:44

henrique80 escreveu:
21 Nov 2024, 16:28
Vou complementar a minha resposta anterior.

Se a tua vontade é apenas dar uma pulada de cerca e trepar com alguém diferente, vai na fé. Procura uma GP e mata a sua vontade.

Pq se ao invés de procurar uma GP vc procurar uma civil e se envolver, aí sim é uma situação foda pra caralho.
Verdade.
A pior cagada que você pode fazer é arranjar uma amante, ainda mais se ela também for compromissada.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 21 Nov 2024, 18:51

:lol: Se o relacionamento fosse saudável não teria desejos carnais com outras mulheres. Antes de ter um relacionamento com essa namorada, você tinha essa compulsão de querer sair com outras mulheres?
Como você só deseja sexo com gp. E não envolvimento emocional com outra mulher, fosse você iria sem pestanejar. Depois você avalia se isso foi boa ideia ou não.
Faça o que tiver vontade. O sentimento de culpa posterior procura ajuda psicológica. Simples assim. E claro não deixa a tua namorada em hipótese nenhuma desconfiar de você( como se fosse a coisa mais fácil do mundo. :doubt: )

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por henrique80 » 21 Nov 2024, 21:12

Alexandremk escreveu:
21 Nov 2024, 18:51
:lol: E claro não deixa a tua namorada em hipótese nenhuma desconfiar de você( como se fosse a coisa mais fácil do mundo. :doubt: )
Vai fazer isso longe de casa…

Já fui no local das meninas poucas vezes. Em geral prefiro as freelas e vou em motel. Acho a opção mais discreta.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por PartyBoy » 21 Nov 2024, 21:51

Você tem que pensar na hipótese da sua namorada descobrir que vc está saindo com putas. Ela pode então chegar e falar: "Ah é, então vou dar praquele negão que sempre fica me olhando quando vou no mercado.". Pode ser que ocorra alguma situação assim...você ia suportar? Tem que pensar nisso...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por PutanheirodoBem » 22 Nov 2024, 01:51

Jelu2024 escreveu:
20 Nov 2024, 19:10

Salve meu caro. Vou tentar ajudar, afinal ninguém posta isso num fórum, de maneira anônima, se não quer uma ajuda real.

Tenho +40 anos e trai/sai c gp a primeira vez em agosto desse ano, depois de 20.anos c a mesma mulher (e ainda estamos juntos no papel, MAS daquele jeito merda). Mas o foco não sou eu e sim a sua pergunta.

Nesses pouco mais de 3 meses, comi mais mulheres do que minha vida toda kkkk foram, por baixo, umas 25 GPs e com algumas repeteco de 3, 4 vezes.

Vc até conseguirá, talvez, viver a vida dupla q a putaria "exige", mas a reflexão q vc deve se fazer é, por qual motivo quer sair c a GP? Veja q vc não reclamou da sua namorada e nem disse q a quer trair. Pode ser q vc tenha um fetiche de comer uma GP, mas não outra civil.

Minha percepção é de q pra vc deve ser tbm, senão não estaria aqui a procura de validar o "sim" ou o "não" que em seu íntimo, vc já sabe q tem.

Te digo que nesses 3 meses tive experiências incríveis! Sensacionais! Conheci meninas deliciosas, gozei bem demais, tive coisas q há tempo não rolava no casamento, mas te digo q o preço é alto. E não estou falando de dinheiro.

Claro q, se o cara não está num relacionamento fica menos pior, pois ele precisa lidar só c ele mesmo e l, as vezes, a própria consciência e isso varia muito pra cada pessoa.

Se o seu relacionamento e a sua namorada vale a pena p vc, não.comece. Não dê o primeiro passo, pois não há volta, ou ela é difícil demais.

Se preferir, fico à disposição por mensagem privada.
Essa é a sua resposta cara... sem tirar nem por
Eu entrei na vida de putanheiro por que me desiludi/parei de acreditar na alma feminina, depois de vários relacionamentos e ficantes... talvez eu seja um baita de um azarão e só me relacionei com mulheres bostas... encontrei tranquilidade sendo um SOLTEIRO que sai com putas... mas tive várias experiências negativas antes de cair nessa... e é exatamente como o relato do colega, isso te leva de arrasto, se tu começar fazendo isso em um relacionamento estável, bom, e sem necessidade nenhuma tu vai se tornar o pior tipo de putanheiro/homem que existe.

Eu tive motivos pra cair nessa, e tenho motivos pra continuar nessa vida de putanheiro... eu sou solteiro, não tenho responsabilidades com ninguém em casa...
::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder