POSITIVO Nome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades.
Garota:
Luna.
Fui convidado a conhecer a Zeus. O convite veio da minha amiga
CRIS, ex gerente da clínica Bandeirantes e da clínica Luiz Góes.
Fui recebido com um abração pela Cris, como sempre o profissionalismo dela como recepcionista é maravilhoso.
Ofereceu-me uma bebida, ficamos conversando sobre coisas da vida, rimos muito, ouvi umas músicas (não muito do meu agrado kkkk).
Ela me apresentou a
Paty (outra gerente), muito simpática e me tratou como se nós já nos conhecemos.
Cris me deixou bem a vontade, pediu apresentação das meninas. Só gatinhas lindas.
Como eu não conhecia as meninas, pedi indicação pra Cris, ela já sabe o perfil de GP que eu gosto.
Ela me indicou a
Luna, disse que a gatinha é bem elogiada pelos clientes. Embora as outras também fossem.
Fui de
Luna.
Morena, cabelos pretos, lisos e compridos, rostinho lindo, novinha, seios médios, bumbum médio e empinado, algumas tatuagens.
No quarto a gatinha tirou a roupa, ficou só de calcinha, minúscula, meu pau ficou duro de tesão por ela.
Após o banho caímos na cama, muitos beijos, fiz uma rápida massagem na princesa, chupei seus peitinhos, ela geme gostoso de tesão.
Cai de boca na xoxota, raspadinha, chupei devagar e lambi o grelinho gostoso dela.
Ela beijou meu corpo, foi descendo com a boca até engolir meu pau. Chupou com vontade, boca macia, sem pressa, acariciando o pau e chupando ao mesmo tempo.
Colocou a camisinha no menino, pediu-me para foder com ela de 4. Visão do paraíso! Aquela bunda linda, empinada, recebendo minhas rola na bocetinha.
A gata gemeu e GOZOU.
Ficamos abraçados, daí a safada, tirou a camisinha e voltou a chupar minha rola. Disse que era minha vez de gozar.
Pedi a ela que sentasse na minha cara, com as mãos apoiadas na parede, chupava a bocetinha melada de gozo dela e tocava uma punheta. Gozei.
Banho, beijos, sai do quarto satisfeito.
Mais uma breja, um bom bate papo com a Cris e a Paty.
Fui apresentado a outra princesinha Carol, que ficou na minha lista para o próximo TD.
R$ 180,00 por 1 hora de programa.
A casa estava cheia de "confrades" e de meninas.
Agradeço a Cris pelo convite e recomendo.