Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 211 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 239
Oral Sem:Sim 156Não 83
Beija:Sim 174Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mackdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#286 Mensagem por mackdir » 21 Nov 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj conheci a casa e a Juliana Morena
Gostei da casa e da recepçao da Paty e do Bola
No horario de almoço kkk tinham poucas opções e subi vom a Juliana
Morena mignon de rosto bonito seios naturais proporcionais ao tamanho
Usa oculos, fica bem sexy
É mais reservada mas convsersou sob demanda e cumpriu com o trabalho ao final
bateu uma para aquecer
mamei muito naqueles peitos naturais
após pedi a toca e estaquei sem restrições
excelente custo beneficio (na minha opiniçao)
100 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#287 Mensagem por Cabelo branco » 21 Nov 2024, 20:53

Primeira vez na casa, a última visita à casa que eu frequentava desde 2017 foi 14 de setembro, ou seja, faz 2 meses que não frequento uma casa de entretenimento adulto.
Após navegar nas informações do GPGuia decidi ir até a casa que fica no 148, inclusive hoje tinha uma menina da casa que eu frequentava antes e eu ia com ela, mas estava com a agenda lotada. Parece que foi seu primeiro dia hoje e fez sucesso, carne nova. A casa (148) estava estupidamente lotada, tanto de clientes como o plantel, esquema boate azul, eram apenas 16hs e lotado, todo mundo circulando e conversando antes do abate, apesar das meninas gatíssimas nenhuma chamou minha atenção e mudei os planos, desci até o 214 e de lá voltaria para a sede /filial que fica na avenida. Chegando no 214, entrei e confesso que lembrei do tempo que pegava estrada a trabalho e entrava nas bimbocas da vida, literalmente um puteiro, mas estando no inferno resolvi encarar o capeta e sentei para conversar com uma menina de nome Juliana, mignon e a bundinha redondinha e uma timidez indescritível. A vantagem é que vc senta e conversa sem pressão nenhuma, tinha um cara ali dormindo no sofá, uma meia duzia de meninas, ambiente tranquilo, preço muito bom 120 para meia hora ou 180 para uma hora, conversei com a Juliana, disse que não fazia oral sem, nem anal, nem beijava, concordei com tudo, só perguntei se podia apertar a bunda, os peitos, pegar o cabelo e disse que sim. Fomos para o quarto, estava mais de 2 meses na seca, de modo que em minutos estava pronto para iniciar o trabalho, como ela tinha uma bundinha muito boa de apertar, foi facil, me relaxou em 18 minutos, contei no relógio do celular, para não passar 5 minutos do tempo e me cobrarem meia hora a mais, li cada conto dessas casas. Ainda deu tempo para um segundo tempo. Saimos e fui ao caixa acertar, peguei uma água com gás e acertei exatos 180 e 6 da água.
Enfim, fui muito bem tratado pela casa, lembro o nome de Paty e tinha mais um cara na coordenaçao, não lembro o nome. A Juliana desempenhou bem o que se propos a fazer. O quarto que fui tinha o básico, cama alta, lençol, toalha, banheiro e saboneteira. O ambiente me lembrou as bimbocas que eu ia quando viajava na juventude, sensação boa de déjà-vu. Vou aparecer mais umas vezes para nao ficar enferrujado.

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#288 Mensagem por Gaivota13 » 22 Nov 2024, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem agendamento, Aline estava meio sumida e merece repeteco

Recepção: Paty e Bola. A dupla mais simpática que já conheci

Perfil da garota: Morena, Peitos G e bunda M, cintura fina, usa óculos inclusive para transar, o que dá um charme especial, alta, uma tatuagem bastante significativa, cabelos longos, lábios sensuais . Um conjunto nota 10.

Única restrição: não faz anal.

Primeira rodada: muitos beijos, oral - começa devagar e vai ficando bom, olhando de forma penetrante, vamos com ela por cima, cavalgando com firmeza, enquanto aqueles peitos lindos ficavam a meu dispor, finalizado nesta posição. Nota 10

Pausa: boa conversa bem abraçadinho para relaxar. Nota 10

Segunda rodada: um oral para despertar o Junior e vamos de PPMM até finalizar, com muito beijo e me deliciando com aqueles peitões. Ainda deu tempo para eu fazer uma massagem nela, pois os trabalhos foram sensacionais. :roll: :roll: :roll:

Instalações: Quarto 15 da ala nova. Pequeno, ainda instalando a estrutura, mas simpático, mas prefiro os quartos de cima. Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Repeteco: Aline sempre merece um repeteco. Menina gente boa, sensacional.

Link:
🔗

Billysp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#289 Mensagem por Billysp01 » 22 Nov 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia, meus confrades! Como estão todos?

Ontem, no final do dia, passei na ZEUS para conhecer o ambiente. Trata-se de um espaço no estilo privê, e minha primeira impressão foi positiva. O lugar é discreto, tem estacionamento na porta e conta com garotas bonitas.

Agora, vamos ao TD:
Cheguei meio apressado porque tinha pouco tempo, então não consegui conversar muito com as meninas. Acabei escolhendo a Mirela. Ela tem um rosto bonito, com traços que lembram uma índia, e um corpo bem distribuído.

No momento "H", o oral foi bacana e, sem dúvida, ela é super apertada. Contudo, minha nota caiu um pouco porque achei ela um tanto robotizada na interação.

Vale o repeteco?
Sim, vale! Mas, da próxima vez, vou explorar as outras beldades da casa.

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#290 Mensagem por garoto abc » 23 Nov 2024, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fui ontem a noite na clínica Zeus.

Após apresentação acho que umas 9 garotas , diga de passagem com um belo plantel com muitas novidades também , daí ao ver todas já escolhi a Carol morena.

Pós banho, fez alguns beijos , muito bom....

Garota me atendeu muito bem .

Ótimo custo benefício.

R$100 por 1/2h

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#291 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Nov 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
Salve confrades.

Garota: Luna.

Fui convidado a conhecer a Zeus. O convite veio da minha amiga CRIS, ex gerente da clínica Bandeirantes e da clínica Luiz Góes.

Fui recebido com um abração pela Cris, como sempre o profissionalismo dela como recepcionista é maravilhoso.

Ofereceu-me uma bebida, ficamos conversando sobre coisas da vida, rimos muito, ouvi umas músicas (não muito do meu agrado kkkk).

Ela me apresentou a Paty (outra gerente), muito simpática e me tratou como se nós já nos conhecemos.

Cris me deixou bem a vontade, pediu apresentação das meninas. Só gatinhas lindas.

Como eu não conhecia as meninas, pedi indicação pra Cris, ela já sabe o perfil de GP que eu gosto.

Ela me indicou a Luna, disse que a gatinha é bem elogiada pelos clientes. Embora as outras também fossem.

Fui de Luna.

Morena, cabelos pretos, lisos e compridos, rostinho lindo, novinha, seios médios, bumbum médio e empinado, algumas tatuagens.

No quarto a gatinha tirou a roupa, ficou só de calcinha, minúscula, meu pau ficou duro de tesão por ela.

Após o banho caímos na cama, muitos beijos, fiz uma rápida massagem na princesa, chupei seus peitinhos, ela geme gostoso de tesão.

Cai de boca na xoxota, raspadinha, chupei devagar e lambi o grelinho gostoso dela.

Ela beijou meu corpo, foi descendo com a boca até engolir meu pau. Chupou com vontade, boca macia, sem pressa, acariciando o pau e chupando ao mesmo tempo.

Colocou a camisinha no menino, pediu-me para foder com ela de 4. Visão do paraíso! Aquela bunda linda, empinada, recebendo minhas rola na bocetinha.

A gata gemeu e GOZOU.

Ficamos abraçados, daí a safada, tirou a camisinha e voltou a chupar minha rola. Disse que era minha vez de gozar.

Pedi a ela que sentasse na minha cara, com as mãos apoiadas na parede, chupava a bocetinha melada de gozo dela e tocava uma punheta. Gozei.

Banho, beijos, sai do quarto satisfeito.

Mais uma breja, um bom bate papo com a Cris e a Paty.

Fui apresentado a outra princesinha Carol, que ficou na minha lista para o próximo TD.

R$ 180,00 por 1 hora de programa.

A casa estava cheia de "confrades" e de meninas.

Agradeço a Cris pelo convite e recomendo.

Link:
🔗

Responder