POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Difícil falar qualquer coisa, né?
Meu encontro de número 2 com a Bruna foi muito melhor que o primeiro. Brincamos de massagista, como havia feito antes com a Sophie, e assim fui baixando a guarda dela, a ponto de receber elogios pela massagem. Os lindos cabelos dela estavam cheirosos, e eu fiquei bastante tempo fazendo um nuru (do meu jeito né) nela, deslizando o pau cheio de óleo entre suas nádegas enquanto beijava seu pescoço e orelha, ela ficando louca de tesão pelo site dava pra perceber na sua respiração.
A virei de frente e fui passando os dedos pela virilha e clitóris enquanto acariciava os seios e barriga, e ela ofegante, então pedi pra chupar. Fiquei bastante tempo fazendo oral, ela gozou e ficou sensível, então como gosto de chupar por mais tempo pedi pra ela ficar de 4 e me deixar meter a língua no cu. Ela ficou molinha toda empinada enquanto eu me acabava, até que percebi que ela tava pronta pra mais oral ao deslizar a língua por todo o caminho do cu até a bucetinha. Me acabei, até com o nariz eu acariciei o grelo dela.
Então eu pedi um 69 e foi muito bom, ele punhetando conseguia fazer ainda mais gostoso que com a boca, e olha que o pau descia pra garganta dela muito macio. Quando ela gozou de novo em cima da minha cara, só aí metemos. Botei ela de bruços e em 5 minutos estava acabado.
Ela é realmente uma delícia, e top 3 fácil dentre todas da cidade. Adorei estar com a Bruna novamente.