ZAIRA, que espetáculo, muitos beijos gostosos, banho e começa um oral espetacular, ela chupa com vontade, depois vaginal diversas posições, como não gozei, pedi o anel, aceito mediante presentinho, ela sentou na pica , foi ajustando e quando finalmente entrou quicou até eu gozar fartamente, muitos beijos durante e banho, nota MIL, sem palavras, visa longa Zaira!
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD atrasado mas jamais sonegado
ZAIRA, que espetáculo, muitos beijos gostosos, banho e começa um oral espetacular, ela chupa com vontade, depois vaginal diversas posições, como não gozei, pedi o anel, aceito mediante presentinho, ela sentou na pica , foi ajustando e quando finalmente entrou quicou até eu gozar fartamente, muitos beijos durante e banho, nota MIL, sem palavras, visa longa Zaira!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Escolhi Marisol. Corpo bem proporcionado. Mto Simpática. Linda de rosto. Beija sem miséria. Chupa ótimo. Atendimento estilo safada. Muito boa experiência sempre.
Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 8
Trepar: 8
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Caros correligionários,
Terça-feira, mais uma visita à clínica Moah e mais um encontro com a minha namoradinha Thamires.
Cheguei pouco antes do horário pré-agendado, mas tive que esperar um pouco para vagar um quarto. Aliás, a clínica é bastante aconchegante, com um espaço de recepção bem agradável, mas só possui quatro quartos, sendo três no andar superior, com apenas um deles sendo bem amplo. O de baixo é um mistério para mim, pois nunca estive lá.
Na recepção a Ary, que é bonita, gostosa, mas sempre de cara séria. Mais sorridente, a Vick, filha da dona. Aliás, enquanto estava aguardando vagar um quarto, pude ver que ela não é só um rostinho lindo. Põe a mão na massa ajudando na limpeza, tem voz de comando e agiliza as coisas. Que garota!
Sobre a Thamires, que mulher! Já a conheço faz quase dois anos, mas somente de uns 7 meses para cá é que ela se tornou minha grande paixão, o que faz com que nos encontremos com bastante frequência, algo atípico até então na minha carreira putanheira.
Como tem sido o padrão, após o banho de ambos, "namoramos" bastante, com muitos beijos e trocas de carinho. Na sequência, fez um oral bem macio e profundo. Durante o ato, fiquei afastando seus cabelos para ver aquele rostinho lindo, abocanhando o pau com gosto. Ora a via diretamente, ora através do espelho na parede. Só aí já valia pelo "ingresso", mas a conhecendo, aguentei firme para os próximos atos, um script que já sabemos de cor. Eu retribuo no oral, tentando extrair gemidos ofegantes. No ato final, vem a penetração. Começamos no ppmm e variações, que é uma posição que particularmente gosto muito, porque durante a penetração, dá para beijar bastante ou simplesmente olhar profundamente para os seus olhos. Desta vez, pedi para mudar para o "dog style", de bruços e novamente de frente. Para finalizar, tirei a camisinha e com a ajuda da mão, gozei na sua barriga. É uma manobra que quebra um pouco o ápice, mas é excitante ver o contraste entre o líquido viscoso embranquiçado e a pele morena.
Logo em seguida, toca o interfone, anunciando que teríamos mais uns dez minutos para finalizar a sessão. Nos limpamos e deitados, ficamos abraçados praticamente em silêncio. Fomos pro banho, nos arrumamos, descemos e nos despedimos com um beijinho no rosto.
Na recepção, acertei R$ 110,00 em espécie com a Ary. Esse é o valor com resgate de milhagem, que ocorre no sexto TD, após a realização de cinco TD's no intervalo de três meses.
Neste instante, há pouco mais de 48h que nos despedimos com um beijinho, já estou com uma imensa saudade e uma vontade louca de revê-la. Coisas do coração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Bom dia,
Vi a Thamires no status, não pensei duas vezes e resolvi marcar.
Atendimento como sempre muito bom, a Thamires é morena, magra, excelente atendimento no estilo namoradinha. Acabei dobrando de tão bom.
A casa é pequena, tranquila, boa recepção, com excelente plantel. Muito bom custo benefício.
Grande Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD atrasado com a Thamires.
Conheço a moça de outros carnavais. Então fui matar a sdd, como sempre sai satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Fala galera, ontem passei na casa e escolhi a Karina. Bem tímida, pouco papo, mas atendimento foi muito bom. Ela vai se soltando mais e beijou gostoso. Oral sem, chupei ela todinha, gozou na minha boca, fizemos um 69, borracha e veio por cima, de 4, de ladinho e ppmm. Recomendo. Fui…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Estava em dúvida em ficar mas quando vi a Karina a lembrança veio a tona e passei com ela novamente.
Loira estatura média, seios grandes e elegância em pessoa.
Banho tomado e conversa sempre interessante. Pedi para ela colocar o vestido corpete para brincar com o seu corpo. Nos beijamos em pé depois na cama ela começou um belo oral de joelhos retribui o oral. Ficou de quatro com aquele vestido, maravilhoso brincamos em mais algumas posições e finalizei em ppm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 810
Ver TD's
Marisol
Formiguinha que sou, logo depois do almoço fui atrás de um docinho. Repeti a última sobremesa na Moah: Marisol. Um doce de personalidade, muito gentil e carinhosa. Ainda não sei se essa sobremesa têm outras versões, com misturas inesperadas. Se de repente geléia com pimenta podem trazer uma nova e inusitada harmonização ou aversão, só experimentando prá saber. A versão doce que me encanta no momento, vcs sabem, se doce demais, come-se menos, enjoasse logo. Adoraria ver os mesmos ingredientes básicos com novas e inusitadas misturas!
Acho que na próxima seria uma boa acrescentar uma flor de sal nesse caramelo, aquele toque prá aguçar ainda mais os sabores e sentidos. Receita é assim, vai se aprimorando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Primeira vez na casa. Eu estava cansado de ir em clínica na clínica de fastsex que ou o tempo todo... As meninas por lá estão fazendo tudo meio com pressa, meio rápido demais... Meio sem graça... Resolvi testar a moah.
Fiquei satisfeito! Cheguei cedo e é tinham umas três ou quatro meninas na casa apenas. Escolhi a Layla (pode ser que eu esteja errando o nome dela..)
É uma menina baixinha, bem magrinha mesmo, com toda a lateral do corpo coberta por tatuagens e aparelho nos dentes.
No quarto ela beijou bem (algumas vezes com beijo falso, sem língua mas ok).
Depois ela fez um orla incrível... Cadência ótima, babado e profundo.
Lambi ela e ela fico molhada e gozou. Ótimo.
Fomos pro ppmm e ela fazendo contato visual o tempo todo... Ficamos nisso até ela vir por cima e depois irmos de bruços. Gozei fartamente e fui embora.
Na saída e contei outras duas meninas que já vi em outras clínicas (essas de fastsex nada a ver). Vou voltar na Moah com certeza proqeu quero comer essas meninas em um lugar que tem uma perspectiva mais legal de serviço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Passada rápida, após apresentação, queria conhecer uma outra garota, nas já tinham reservado, assim escolhi a Karina.
Mulher na faixa de 30 e poucos, seios grandes, bumbum grande, fez oral no pelo, depois capote, veio por cima e finalizei com ela de 4.
Vale o relaxamento
-