POSITIVO Nome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta-feira é dia de peixe ali perto da Olimpo, então marcamos de almoçarmos juntos eu e a dupla de foristas sequenciais Cadu71 e ze72, para depois seguirmos para nossas massagens agendadas.
Já na Olimpo, vejo a
Pérola chegando, a qual vem me cumprimentar ao passar pela área de confraternização. Como eu seria o seu primeiro cliente do dia, aproveitei e disse em seu ouvido: " - Me atende ao natural. Depois você usa maquiagem ... ". Ela sorriu e foi lá dentro guardar suas coisas e se trocar.
Enquanto isso, a Paloma me encaminha para a sala. A
Pérola logo em seguida chega e, como combinado, ao natural sem maquiagem alguma.
Dessa vez ela usava um macacãozinho preto, até parecido com o de ontem, mas este não tinha mangas e iam somente até um pouco abaixo do joelho.
Assim que me abraça ela pergunta: "- Por quê você nem deixou eu passar uma maquiagem ? "
Eu: " - O Pagé gosta de tudo ao natural. Além do mais, você acabou de completar 19 aninhos agora, então maquiagem te deixa com cara de 20 ".
A
Pérola riu e foi se banhar. Adorei ver ela lavando o rosto lotado de Dove com vontade.
O óleo especial utilizado nas casas focadas em massagens, assim como na Olimpo, saem com muita facilidade na água, mas mesmo assim deixam uma finíssima camada praticamente imperceptível na pele, que na sensitive/tântrica faz uma pequena diferença. Como a
Pérola ainda não havia feito atendimento algum, sua pele estava totalmente isenta de óleo.
Quando percebi que ela estava terminando seu banho eu disse: " - E sem perfume algum ! " e saí do banheiro para colocar a música.
Notei que ela demorou um pouco mais que o usual para se secar. Quando olhei ela estava de costas fechando a porta do banheiro.
Se virou, colocou a mão esquerda na cintura e disse: " - Toda natural para você Pagé ! ... "
Para minha surpresa ela havia retirado os piercings. O Pagé nunca a havia visto sem eles. De fato agora sim, ela estava toda ao natural.
Seus seios estavam maravilhosos. Tão delicados como se ainda estivessem literalmente se formando ...
Aréolas generosas com contorno perfeito e suavemente mais altas que o desenho dos seios, como se estivessem levemente inchados e convidativos ...
E aquela virilha toda acanhada projetada para trás naquele quadril perfeito ... A
Pérola estava perfeita hoje ...
Não ... Quase perfeita porque o piercing que ela usa no lábio superior ainda estava lá em sua boca ... kkk.
" - Vira para eu fazer a massagem ? " ela me fala ajoelhada ao pé do colchão ".
Eu: " - Não. Nessa nossa sexagésima (60ª) massagem juntos eu vou te ensinar tudo que o Pagé sabe sobre sensitive/tântrica e isso leva uma hora, então no seu próximo horário livre hoje eu marco novamente e você me faz a massagem ".
Além dessa quantidade incomum de massagens, o Pagé e a
Pérola já treinaram novas massagistas juntos várias vezes e inclusive ela se tornou uma
Preferida do Pagé, portanto a confiança mútua impera entre nós, então é uma exceção a massagista se deixar ser massageada.
Esse tipo de massagem é relativamente complexa pois envolve atenção aos chakras, aquecimento das mãos, temperatura da sala, etc. então vou ser lacônico para não me estender demais já o que descrevo resumidamente abaixo levou cerca de 53 minutos nos fazendo até estourar nosso horário em 5 minutos.
Quando o relaxamento está no auge, cada toque sensibiliza o corpo e a mente. Sua testa franzida, suas pupilas voltadas para cima deixando somente uma fresta branquinha aparecer em seus olhos quase fechados, sua boca levemente aberta tentando puxar mais ar eram indícios dela já estar muito sensível.
Deslizei as costas de minha mão esquerda na lateral de coxa direita e depois as pontas dos dedos quase sem tocar. Enquanto isso ela comprimia uma coxa na outra.
Quando deslizei minhas mãos em suas costelas e barriga, também quase sem tocar, a
Pérola por um instante quebrou o silêncio: " - Minha nossa !!! " e sua boca ficou mais aberta pois precisava de mais ar ...
Suas aréolas se encolheram e se enrijeceram ao máximo para projetar para o alto seu mamilo totalmente intumescido ...
Sua pele antes lisinha, estava agora toda arrepiada por todo o seu corpo enquanto a
Pérola arqueava as costas elevando aquela sua barriguinha chapada e em seguida tremia com espasmos aleatórios para depois voltar a arquear.
Nesse momento eu estava deitado de lado e ela de costas para o colchão. Subitamente a
Pérola se virou também de lado, de frente para mim, puxou minha perna esquerda que estava livre sem se apoiar no colchão a encaixando entre as suas coxas e a apertou. Ao mesmo tempo me abraçou com força e começou a tremer agora de uma forma mais constante.
Eu correspondi ao seu abraço enquanto ela tremia e contraía por alguns segundos até parar por completa. Três segundos depois um reflexo de espasmo e ela começou a rir : " - Minha nossa! Onde você aprende essas coisas ? " e me abraçou quase me impedindo de respirar ...
Pagé
(0 de 5) Uso do desconto da milhagem