Venho acompanhando o fórum a um tempo e decidir deixar de ser sonegador, listei as acompanhantes que sempre me chamam muito atenção e a Bárbara estava no meu top1.
Primeira tentativa agenda não bateu pois ela estava em Sp e avisou que retornaria na semana seguinte para Jundiaí . Segunda tentativa agenda livre, contato rápido por WhatsApp me perguntou qual cor de lingerie eu tinha preferência e fui ao seu encontro.
Local de atendimento bem localizado, organizado e limpo.
Bárbara me esperava com um sorrisão e a lingerie preta, me levou para o quarto perguntou se eu queria um banho e fui para não decepcionar, ela estava extremamente cheirosa.
Sai do banho com o pau durasso, ela pegou a toalha me ajudou a me secar, foi me beijando e já desceu e começou a me mamar.
Um dos melhores boquetes que já recebi, mamada sem pressa até eu pedir para parar se não já queimaria a largada.
Deitei na cama, ela encapou o menino e começou a cavalgar, que espetáculo de mulher, não aguentei muito e enchi a borracha.
Ficamos conversando, papo gostoso iríamos para a segunda fodelanca, pois ela já tava animando o menino, até que a dona polícia ligou e tive que sair correndo para minha tristeza.
Nota: 10, simpatia, edução e por ser iguais as fotos e vídeos.
Nota: 10 pelo atendimento e voltarei mais vezes com toda certeza.