POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, agendada a Nina. Banhos juntos, enxutos. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, lembrou e já poz o travesseiro cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Mais excitada por estar na pré-menstruação, começo chupando os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio os movimentos, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, tenta fechar as coxas, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela explode deleitando-se de prazer, três vezes. Pede pausa, hidratamo-nos, reiniciamos com ela fechando as coxas e eu prensando com as minhas pernas de forma a mantê-la bem fechadinha, e batendo forte, ela goza 9 vezes sempre me abraçando com muita força.
Nova pausa rápida para hidratar, ela pede pra continuar com as coxas fechadas, vai gozando tentando tampar sua boca com o punho, aviso que vou gozar o que turbina o seu prazer, gozamos juntos com forte doze de instinto na última (décima oitava pelo smart Watch), eu havia contado dezenove. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço e beijo e tchau.