POSITIVO Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez na casa, atendido muito bem pela Stefany.
Agendado com a Sol, moça bonita, cabelos encaracolados, baixinha, 1,62m, 23 anos declarados, toda gostosa, uma tatuagem bem delicada no ombro, uma gracinha, a tempos queria conhece-la.
Nos encontramos na recepção e já fomos para o cafofo, chegando nos cumprimentamos dignamente com abraços, beijos delicados, caricias e algo mais.
Após banho ajeitou a cama e continuamos nos amassos, ajoelhou na cama e começou um oral que durou pouco quis me chupar deitado na cama, ai começou a mostrar para que tinha vindo, chupou o pau as bolas lambeu tudo que tinha direito e eu ali quietinho só no desfrute, partimos para um 69, fiquei chupando a mocinha e passando o dedo no seu cuzinho blindado, diz que não faz anal nem a pau, rsrsrs, mas parece que gostou de um carinho no briocó.
Comcluido o oral olhou pra mim e perguntou se queria que ela viesse por cima, pensei uns 4 segundos e autorizei seu ato libidinoso, e ela veio de forma desvairada de frente de costas, cavalgando subindo no coqueirinho, cavalgando e beijando na boca, me usou do jeito que quis e parece que gostou. Chegou minha vez comecei com ppmm em seguida o meu preferido, de bruços, aqui segurei tudo que pude e para finalizar deitou de frente com as pernas nos meus ombros segurando-a pelas mãos, gozei e finalizei os trabalhos.
Para quem gosta do perfil da gatinha recomendo com louvor.
Repeteco assim que possível.
É isso
Abraços.