Uma gostosa na cama ,ela gozou gostoso no meu pau ,q putinha safada,não acreditei quando ela disse q conseguia e sentir isso me ganhou ,ela é quente na cama ,tem um oral dos Deuses, sem igual ,me deu o cuzinho gostoso me pedindo pra socar fui a loucura ,q gostosa vírei cliente .
Karen
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 21972030511 - 13985994361
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Karen
Safada na cama e carinhosa,faz um boquete espetacular e relaxante q boquete amigos,boquinha de veludo deveria ser seu nome de guerra ,valeu cada investimento ,não e fake e realmente bonita e gostosa na cama ,realmente faz o q diz fazer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Karen
Gostosa pra car#lho,que boquete é esse,e a bucetinha fica toda molhada ,ela é um verdadeira profissional goza gostoso no pau ,q cachorra gostosa ,além de educada e simpática,ela não é jogar conversa fora ,mete gostoso e me mandava socar o tempo todo q cachorra gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Karen
Putinha não putona ,rabuda e tem uma bucetinha linda toda desenhada e pequena quentinha q beliscou meu pau diversas vezes ,q gostosa pessoal ,o boquete realmente é o melhor ,podem ir sem medo ,fui e tive a certeza e sai relaxado a gozada gostosa ,me deixou gozar duas vezes e ainda sentou com força no meu pau me beijou e sentou com força ,q gostosa .
-