Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10096 Mensagem por TetaBala » 22 Nov 2024, 16:53

Td realizado a uma semana, antes dos feriados. Chego na clínica, peço uma apresentação e logo de cara vejo a Heloísa disponível. Já estava na mira, já deixei esquematizado com a Van. Quarto, bate papo para tentar se reconectar, e apenas meu segundo td com ela, e o primeiro foi incrível. Neste, apesar de ela se apresentar muito disponível, dizendo que gozaria pra ir embora, ficou um pouco receosa durante o TD, não se soltou como no primeiro. Talvez eu não tenha contribuído suficientemente para isso. Tava meio cansado, querendo uma boa transa e rua. Descrever a Heloísa e foda, alguns descrevem como aquela “vizinha gostosa que vc quer pegar” outros como mulher furacão, sei que ela tem um corpo perfeito, rosto perfeito, sotaque perfeito, é uma delícia de mulher, pele macia, coxas grossas e bumbum volumoso. Estava com a ppk peludinha neste dia, mas nada que desabonasse. Mamou, provocou e depois, cavalgou bastante, mas nada empolgada. Deitei-a na cama, beijei seu coro, seus seios fartos e macios e desci até sua ppk. Normalmente faço um trabalho mais dedicado ali, mas não era o dia. Engatei no ppmm, frango assado e gozei fartamente.
Bate papo sobre a vida, banho e rua!!

Heloísa e repeteco sempre. Pena que neste dia eu fui o problema. 🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10097 Mensagem por Hawkmoon » 22 Nov 2024, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pela segunda vez com a Heloisa.
Na primeira vez foi tudo muito bom. Mas na segunda alguma coisa deu errado já na saída.
Eu havia agendado e cheguei no horário. Mesmo assim, ela demorou um tempão para atender. A moça da recepção a chamou umas três vezes, no mínimo. Quando ela veio, eu comentei que ela havia demorado e ela pareceu não ter gostado, falou que quando for assim eu posso chamar outra garota. Eu já estava indo pro banheiro tomar banho; perguntei se ela queria que eu chamasse outra? garota, aí ela deu uma contornada. Depois, quando as coisas pareciam estar se acertando, disse que tinha feito depilação e perguntou se eu não me incomodaria de fazer sexo oral, porque estava com a região sensível. Não sou ginecologista nem mulher, mas suponho que se está sensível para sexo oral, também está sensível para penetração. Aí disse, sem rodeios: você não está a fim de me atender, né? Isso por que na vez anterior que estive na casa, ela veio para apresentação (estava irresistível, com um vestido verde e branco) e, quando a escolhi, disseram que já tinha horário (então por que veio atender?).
Enfim, pedi uma massagem, pra ver se dava uma equilibrada, mas aí já não foi legal. Ela continua com um corpo belíssimo, parece uma atleta, uma bailarina. mas naquele dia não estava tão disposta. Acontece.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#10098 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 22 Nov 2024, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:HELENA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Semana retrasada estive na UNIQUE, MARQUEI COM A HELENA PARA CONHECER, TEM UM CORPAÇO E É MUITO BONITA, MAS FOI BEM MORNO, DEI UMA GOZADA E ME FEZ UMA MASSAGEM BEM MEIA BOCA....NÃO TERÁ REPETECO

Link:
🔗

Atreyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10099 Mensagem por Atreyu » 23 Nov 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
Encontro com a Livia!

Linda! Simpatica, e quer muito agradar! Muito gostosinha seus seios e tatuagens se destacam!

Sentada magistral e oral também! Repeteco?

Com certeza

Link:
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10100 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 23 Nov 2024, 08:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pior Td já realizado, alguém aqui já passou por isso, a garota começar a chupar vc e de repente ela escuta o sinal de msg no celular e pede pra vc espertar um pouquinho que ela precisa responder uma msg ? Broxante né ?
Essa está na profissão errada !!
Não deu nem selinho
Chupou com camisinha (chupa muito mal por sinal)
E na hora de transar colocou um monte de regras, (nao enfiar tudo, nao quiz sentar, ficava empurrando minha perna com a mão)
Gemidos falsos !
Ainda bem que pedi pra me chamar em 1/2 hora, e assim que tocou o telefone estávamos ainda tentando fazer alguma coisa ! Ela vira e pergunta, vc vai ficar mais 1/2 ?
Dei risada, joguei ela pro lado, fui tomar banho e rua !!!
Essa não toma meu dinheiro nunca mais !
Mercenaria FDP !
$ 150,00 jogado no lixo !

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#10101 Mensagem por QB1218 » 23 Nov 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Carioca

Fez Anal:SIM
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e assim vi o retorno da Maya carioca na casa não resistir fui com essa gata, ela é top de mais pra mim uns dos melhores beijos da casa e seu oral maravilhoso e sexo gostoso e gosta da coisa é não tem erro top de mais é isso aí bora pra próxima.....fui.....

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10102 Mensagem por Eustacio42 » 23 Nov 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Polly :twisted:

Sobre a garota: loira com pele morena claro, marcas de biquini, alguns tatuagens, 1,65m acho, 25-28, sorriso grande, boca carnuda, estava em um vestidinho branco de matar, gata, de óculos, siliconada, peitos e bunda M, deve treinar pois tem o corpo malhado e super simpática.

Mamada: chupa muito bem sem

Beijos: beijos intensos

TD: hora marcado, casa lotada, aguardo alguns minutos e a gata vem me buscar no quarto, puxa assunto, conversa bem, tenta deixar à vontade, coloca música, banhos tomados e ela já vem me beijando muito. Desce para chupar com maestria, JR a ponto de bala, capa colocada, e ela vem sentando por cima e como senta! Algumas posições e finalizo com ela de quatro a bunda fica linda e desenhada, conversamos um pouco e ela desce para chupar novamente, começamos o round 2 intensamente, algumas posições e finalizo com ela de bruços, banho e rua.

Garota incrível voltarei com certeza, por isso ela tem a agenda cheia hahah

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#10103 Mensagem por Bacchi8 » 23 Nov 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Agendamento neste sábado ensolarado com a Sol ruivinha gostosa ,uma delicia de menina mulher,com uma bunda grande para deixar qq um doido de tesao, se liberasse ficaria rica rs e atendimento top como sempre, beijinhos, oral fora de série e cavalgada incansável e de quatro eu não resisto e fim.

Link:
🔗

Kiko1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10104 Mensagem por Kiko1972 » 23 Nov 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Anal:SIM
Vi que maya estava de volta e agendei, a carioca e bonita e muito simpatica, de energia positiva.
No quarto ela beija muito, uma NAmorada, o oral é fora de serie, da vontade de finalizar ai mesmo. Mas pasamos para a transa que é sem frescuras. D4 nao da para segurar muito. maya é 10 sempre, repeteco garantido!

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10105 Mensagem por Edu San » 23 Nov 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Nota:9
Mais uma vez na Unique, onde sempre sou muito bem recebido.

Desta vez a escolhida foi a Poly, garota bonita, gostosa, 1,65m, 31 anos, as vezes de óculos outras não, com muitas tatuagens distribuídas pelo corpo, uma mulher bem interessante, mas nada a ver com as fotos do status.

Nos encontramos na recepção e já fomos para o cafofo, preliminares perfeitas, abraços e beijos calorosos, mãos deslizando por todo seu corpo, ficou de costas e a coisa pegou fogo, pau nas coxas, uma mão acariciando seu grelo a outra os seus seios e uma chuva de beijos naquele pescocinho lindo, coisa de loco.

Fomos pra cama, ela de joelhos na beirada eu em pé do lado de fora, meus amigos que chupeta, a mina faz o estilo super hiper safada, sabe o que faz e faz muito bem feito.

Dai em diante foi "A foda" nas mais diversas posições só não rolou o bumbum, quem sabe na próxima.

Repeteco assim que possível.

É isso
Abraços.

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10106 Mensagem por Edu San » 24 Nov 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Voltando a Clinica do Patrão onde fui muito bem recebido pela Stef e Moisés.

Fui conhecer a Camila, uma milf encantadora, loira, baixinha, bom papo, mulher articulada, sempre sorridente.

Nos encontramos na recepção e fomos para o cafofo, entramos e já partimos para os abraços, beijos e amassos diversos.

Ajoelhou na cama, me puxou para a beirada em pé e chupou como se não houvesse amanhã, chupou o pau as bolas e adjacências, engolia inteiro, sem engasgar, a moça tem PhD em oral.

Fomos pra cama e trepamos nas mais diversas posições intercalando com aquele boquete de escol. Só não rolou o bumbum que estava temporariamente inoperante, ficou pra próxima.

Recomendo para os apreciadores das fantásticas milfs.

Repeteco assim que possível

É isso
Abraços.

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10107 Mensagem por Edu San » 24 Nov 2024, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Mais uma vez na casa, atendido muito bem pela Stefany.

Agendado com a Sol, moça bonita, cabelos encaracolados, baixinha, 1,62m, 23 anos declarados, toda gostosa, uma tatuagem bem delicada no ombro, uma gracinha, a tempos queria conhece-la.

Nos encontramos na recepção e já fomos para o cafofo, chegando nos cumprimentamos dignamente com abraços, beijos delicados, caricias e algo mais.

Após banho ajeitou a cama e continuamos nos amassos, ajoelhou na cama e começou um oral que durou pouco quis me chupar deitado na cama, ai começou a mostrar para que tinha vindo, chupou o pau as bolas lambeu tudo que tinha direito e eu ali quietinho só no desfrute, partimos para um 69, fiquei chupando a mocinha e passando o dedo no seu cuzinho blindado, diz que não faz anal nem a pau, rsrsrs, mas parece que gostou de um carinho no briocó.

Comcluido o oral olhou pra mim e perguntou se queria que ela viesse por cima, pensei uns 4 segundos e autorizei seu ato libidinoso, e ela veio de forma desvairada de frente de costas, cavalgando subindo no coqueirinho, cavalgando e beijando na boca, me usou do jeito que quis e parece que gostou. Chegou minha vez comecei com ppmm em seguida o meu preferido, de bruços, aqui segurei tudo que pude e para finalizar deitou de frente com as pernas nos meus ombros segurando-a pelas mãos, gozei e finalizei os trabalhos.

Para quem gosta do perfil da gatinha recomendo com louvor.

Repeteco assim que possível.

É isso
Abraços.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#10108 Mensagem por QB1218 » 24 Nov 2024, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com lindas garotas na casa e assim fui conhecer a Ruby uma mulher bonita tem perfil da branca de neve kkk pele clara e cabelos pretos e olhos com lente de gata kkk corpo com algumas tatuagem e gostosa peitos grandes ela uma delícia e seu atendimento é simpática quer cuidar de vc com todo detalhe e capricho, beijos e oral em ambos e sexo bem gostoso ela gosta dominar kkk foi top a garota é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#10109 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Nov 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA GOIANA

Confrades!!!

Sextei com a delicinha MIRELLA!!!

Ela tem cabelos cacheados, pele branquinha e lisinha sem tattoos, peitos siliconados, bunda P, falsa magra, +ou-1,60m, 29 anos.

Estava de saltinho fininho, onde a deixa bem sexy.

Já abocanho. Peguei no ponto certo de deixá-la louca de tesão e soltou melzinho....molhou o lençol.
Seu oral é dos deuses!!! Delicadinho e sem pressa. Um dos melhores do ano que eu tive.

Veio por cima e finalizei ali mesmo!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA
Na cama = 8 (FODEU GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!!)
Oral = 10 (DOS DEUSES!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E VAI TER REPETECO!!!

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10110 Mensagem por fincafinca » 24 Nov 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Depois da apre gostei da poli.
No quarto chrgou simpatica e ja vi q iandar bom. Duchas d comecamos a pegacao. Rola dura e ela ajoelhou pra chupar bem demais. Depois foi camisa e comi ela gostoso ate gozar.
Vlw muito a pena e voltarei.

Link:
🔗

Responder