Duda Marques
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98748-2343

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Duda Marques

#1 Mensagem por Slum Katze » 21 Dez 2022, 14:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Duda Marques

Bom dia.

VAMOS À 38ª GAROTA DIFERENTE AVALIADA POR SLUM KATZE.

DESBRAVAMENTO de dezembro de 2022.

Duda...

Várias prestadoras usam esse pseudônimo, mas vamos falar especificamente da Duda Marques, de Santo Amaro, São Paulo – SP.

O contato foi célere.

Ela sugeriu o hotel Magnum ou o Algarve (ela atende em ambos). Eu, infelizmente, escolhi o Algarve por ser R$ 15,00 mais barato do que o Magnum. Droga! Me arrependi miseravelmente.

----------

SOBRE O LOCAL:

O TD foi no Hotel Algarve. Em simplória analogia, o Hotel Algarve se assemelha a um órgão público, onde nada funciona. Nem vou falar da parte da recepção, pois não levo para o lado pessoal, no entanto, confesso que a faixada engana. Me deram um “quarto” lá no fundo, onde a TV não funciona, tinha apenas um resto de rolo de papel higiênico – da marca “rasga cú” - em cima do “display” da “cama” e nada no banheiro, duas toalhas sem estarem lacradas em cima da cama (ao menos estavam secas), além de 2 sabonetes.

O Display não funcionava (nada, absolutamente nada). A TV apenas emitia som, sem imagens. Ou seja, era um rádio em forma de TV.

O box do banheiro faz um som horrível pra caraio, por conta da terra acumulada na porta.

Fora que o ambiente é estranho e sem graça, não parece um hotel de fudelância, mas também não parece um quarto comum, em verdade, mais parece um cativeiro da DeepWeb do que um quarto, propriamente dito. Sinceramente, me senti na Coréia do Norte (não sei explicar, mas me deu essa impressão estranha).

Consegue ser inferior ao Orange e ao Raiar do Sol. Me senti melhor nesses lugares.

Me desculpe Hotel Magnum e Colonial (que ficam na mesma rua), nunca mais reclamarei de vocês e não irei mais “economizar” R$ 15,00 para entrar no Algarve. O Algarve precisa melhorar muito para ser chamado de ruim.

----------

SOBRE A MULHER:

• Não sei se as imagens do anúncio são 100% fidedignas, mas servem como uma boa referência;
• biotipo de ESGUIA, isto é, magra e alta;
• aparenta ter entre 25 e 29 anos;
• Eu tenho 1,76 de altura. Ela é mais alta do que eu. Ou seja, ela pode ser considerada uma mulher ALTA (mais alta do que diz o anúncio);
• Infelizmente, os dentes dela são meio amarelados, me incomodou um pouco (talvez seja por isso que ela não tenha beijado na boca), mas pelo menos estavam todos ali;
• ela não é magrela, tem uma carne sim, mas ainda assim a consideraria magra;
• O biotipo dela me lembrou muito o da Natalia Alves, da mesma região;
• não identifiquei estrias ou celulites (ao menos nada de relevante);
• de rosto não consigo definir e tampouco achar referências no meio artístico (adulto ou não) para fazer uma comparação minimamente plausível. É exótico. Adianto, não será uma loirinha princesa da faculdade de odonto;
• marcas de biquíni, quase sumindo, mas ainda estão lá;
• seios de médio para pequenos, 100% naturais;
• tinha um band-aid no oblíquo direito e algumas tatuagens pequenas esparsas pelo corpo (com destaque no tríceps do braço direito);
• cabelos lisos e pretos;
• cor de índia (tal como a cor do anúncio);
• raba de tamanho médio e bonita; não treina em academia, certamente.

----------

SOBRE O ATENDIMENTO:

Ela chegou atrasada!

Perdi um tempo considerável de hotel esperando-a.

O ambiente não estava favorável também. Quer queira, quer não queira, o local não ajudou muito (deveria ter escolhido o Magnum, PQP!).

Prosseguindo, ela chegou atrasada e perguntou se eu iria querer dar continuidade, sendo que me sugeriu um preço menor, tendo em vista a mancada (ao menos teve um pouco de bom senso). Eu aceitei.

Ela pediu para eu ficar em pé e começou a dar uns beijos sem graça no meu pescoço, porém, a compleição física dela animou minha rola rapidinho. Virei ela e comecei a bater com minha pica na raba morena dela (admito, ela tem uma raba da hora, que ficou ainda mais bonita com a calcinha fio dental preta dela).

Em nenhum momento ela tomou a iniciativa e tampouco insinuou que queria beijar. Em suma, não nos beijamos na boca.

Ela mamou, mas só porque eu pedi (não tomou a iniciativa), sendo que não houve capricho nenhum neste quesito, ou seja, digamos que o sexo oral não é o forte dela. Ela só fez oral com mais dedicação depois que eu coloquei a camisinha.

Então pedi para ela ficar logo de quatro, mas antes ela passou uma POMADA lubrificante da K-MED (não era gel, era uma pomada mesmo), sendo que a referida pomada tinha um odor de HIPOGLÓS. Achei estranho para um caraio.

Mas enfim...

Peguei ela de D4, chegou a refugar um pouco, mas aguentou firme. Depois ela me colocou na beirada da cama e deu uma sentada invertida com louvor (ela mandou bem nessa posição). Pedi o PPMM, e ela aguentou firme também. Por derradeiro, mas não menos importante, peguei ela de ladinho e meti com vontade até não aguentar mais e encher a borracha.

Ela somente me cobrou no fim do atendimento.

----------

RESUMINHO:

• Oral: fez SEM capa, mas não foi caprichado, somente mamou mesmo depois que eu coloquei a camisinha;
• NÃO beijou na boca;
• Posições: aceitou variações;
• Finalizações: finalizei na camisinha, sinceramente, não sei exatamente onde ela deixa finalizar (esqueci de perguntar no WhatsApp);
• Estilo: não deu para captar, sinceramente, mas NÃO ACHO que seja o tal do “estilo namoradinha” que uns tanto gostam (mas eu nem faço questão);
• Interação: gosta de falar; para quem gosta de conversar ela é ok.
• Mexeu no celular no início do atendimento, mas depois não mexeu mais;
• ANAL: não faz;

Ela tem potencial. Se ela fizesse um clareamento nos dentes, desse um treino na academia e se caprichasse mais no oral poderia cobrar tranquilamente uns R$ 200,00 ou mais (ela é da cor do pecado e alta, coisa rara de se ver). Mas se nem o Neymar quis alcançar o seu máximo, quem sou eu para cobrar isso de outras pessoas?

Por todo ocorrido, vou dar um NEUTRO, tendendo para o negativo. Somente não darei um negativo porque eu acho que o ambiente do Hotel Algarve não ajudou em nada (o que pode ter deturpado minha avaliação), sendo que eu era o primeiro cliente do dia, além disso, apesar do atraso ela foi mesmo assim, diferente de outras garotas que dão um bolo e nem se justificam (óbvio que não devem servir como parâmetro, mas tenho que relevar isso também).

A garota tem potencial, talvez tenha sido apenas um dia ruim. Portanto, reitero o NEUTRO, que está ok para o contexto supra descrito.

----------

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

R$ 100,00 por 1h mais R$ 35,00 do Hotel Algarve em Santo Amaro. Total: R$ 135,00.

Ela faz 30min por R$ 80,00.

Ela aceita dinheiro ou PIX (não aceita cartões).

----------

ANÚNCIOS:

PhotoAcompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-na383
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w897r

Contato via WhatsApp: (11) 98748-2343 (WhatsApp)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Duda Marques

#2 Mensagem por Morais_1975_ » 21 Nov 2023, 22:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com ela uma dupla, mas no fim ela não apareceu somente a outra garota veio.
Sei que imprevistos acontecem, o anúncio dela até ficou off, mas no dia seguinte já estava ativo.
Hotel marcado no colonial.

Link:
🔗

John_Canadian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda Marques

#3 Mensagem por John_Canadian » 21 Fev 2024, 17:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda Maques.

Sem palavras, muito simpática e atenciosa, cumpre com o prometido no anúncio.
Igual as fotos sem tirar nem pôr, tem uma voz que deixa qualquer um hipnotizado.
Vou voltar mais vezes, recomendo muito.

Link:
🔗

Wagner_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Marques

#4 Mensagem por Wagner_81 » 21 Fev 2024, 17:24

POSITIVO
Nota:9
Morena Cor do Pecado. Muito Simpática e Atenciosa. Cumpre tudo aquilo q está no anúncio… Não regula posição. Tem uma sentada incrível. Pena q não libera o cuzinho!!! É igual as fotos. Eu recomendo muito!!!!

Link:
🔗

Alemxs1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Marques

#5 Mensagem por Alemxs1000 » 21 Fev 2024, 21:45

Me encontrei com essa beldade em Santana, na verdade é a segunda vez que saímos, e foi ainda melhor que a primeira, a garota tem um oral sensacional, e retribui a gentileza, a bucetinha meladinha na minha língua, já partimos pra ação
Ela cavalga com maestria parece uma amazona, vale muito a pena, recomendo muito.

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Duda Marques

#6 Mensagem por Bruci Lii » 20 Mar 2024, 16:55

1 td NEUTRO e 1 PISADA DE BOLA e depois vem um que acabou de se cadastrar e faz dois Tds positivos kkkk... com certeza Td forjado.

Link:
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda Marques

#7 Mensagem por NiltonArima » 01 Mai 2024, 21:31

POSITIVO
Novamente saindo com a Duda, a primeira vez foi em agosto do ano passado e depois nunca mais parei, tenho um carinho por ela.

Relato:
Ontem entrei em contato com ela e depois de um de bom papo marcamos para as 22h30 no Hotel Colonial.
Chegando lá tomei um banho e ela logo chegou, morena, cabelo comprido, magra com curvas lindas, estava cheirosa e bem arrumada, demos uns beijos e logo partimos pro ato.
Ela tirando a roupa me lembrou do porque que sempre voltou kkk começamos com um 69 gostoso e a pois ela sentou com vontade, peguei ela D4 na beirada da cama e garanto é uma visão privilegiada, ela é muito gostosa e depois fomos pro ppmm e finalizei.
Tomamos um banho e bebidas, conversar vai e vem e partimos pro segundo round.
Meu é complicado descrever mais transamos pelo quarto inteiro, várias posições e só de lembrar já dá saudades. Depois de muita pegação já era hora da despedida, muito beijos e braços e um até logo.

Normalmente saiu com várias garotas (sonego todos os relatos) mas abrir esse excessão com ela que dê todas as garotas está entre a minhas preferidas. Com certeza vale um repeteco.
Nesse site tem muito fake mas garanto que ela é exatamente como no anúncio.

Link:
🔗

claudioeduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Marques

#8 Mensagem por claudioeduardo » 02 Mai 2024, 16:13

NEGATIVO
Nota:5
Bom acho que os TDS positivos acima são falsos pois a garota estava fedendo muito a cigarro e maconha.
O cheiro estava insuportável mesmo!
Um cheiro muito forte nela e no cabelo
A garota não é 100% a das fotos encontrei as fotos que ela usa no anúncio no google mas é uma garota morena também
O corpo não é feio mas vou dar TD negativo pq não eram as fotos reais dela e o cheiro tava bem forte de cigarro e também pq achei feia de rosto.
De rosto: Não achei bonita. Usa um óculos bem fundo de garrafa (nada contra) já sai com varias meninas que usavam óculos
Mas o dela não era um rosto bonito achei ela com cara de nóia seila ou então ela tava muito brisada pq o cheiro da marola tava horrível mas o do cigarro estava mais forte
Sabe aquele cheiro de cigarro misturado com perfume
Referente o Hotel Colonial gosto do hotel e acho um hotel bem discreto. Pra mim que sempre vou de carro é bem tranquilo o estacionamento é seguro na minh opinião
É isso meus manos

Link:
🔗

sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Duda Marques

#9 Mensagem por sandroleite » 23 Nov 2024, 17:28

POSITIVO
Na região de Santo Amaro podemos encontrar mulheres muito cortezes; talvez condizentes com o conteúdo que os anúncios apresentam...a Duda, apesar de não publicar vídeo, variou com algumas fotos que, ao longo do tempo, vão dando ideia clara da sua tropicana beleza; como eu adoro a beleza de mulher brasileira: ela é negra, índia e caucasiana tudo junto e misturado: a pele, se toma sol, fica ébano-dourada, os olhos parecem saídos do Oriente, o conjunto alto de seu corpo se equilibra entre pequenos seios, cintura-pilão e uma macia raba (de encher as mãos e os olhos). Tatuagens discretas...uma delícia de beleza

Fiquei acompanhando seu perfil por mais de um ano, trocamos vídeo numa ocasião, e só hoje que fui me aventurar. O encontro é no Hotel Caribean que surpreende com sua suíte com hidro, banheiro com box, recem reformado, preço médio, atende bem.

Combinamos uma noite antes, ela mandou mais um vídeo - arrepiante!- (lembrando que ser objetivo e gentil no contato facilita mais gentilezas...), acordei cedo e parti.

O Caribean fica perto da estação Largo Treze de metrô, tem uns quartos de 65 real e umas hidro por 175, que ocupei. Quando a recebi à porta já tive aquela sensação de "achei a beleza que eu queria"; quando ela veio se dar em cumprimento tive aquela outra sensação "me dei bem": ela toda calorosa e dada pra beijar, abraçar e cheirar. Vestia um shorts preto sintético daqueles que traçam a silhueta da bunda e uma blusa cor de pele entrelaçada nos ombros, seios e cintura - deliciosa de se despir. E a calcinha era um capricho com laços laterais, feitos para erotizar o despir.

Enfim...foi um delírio de sensações eróticas a troca de carinhos e o frisson da pele, a música dos risinhos dela, o suspiro dos gemidos, a dedicação em me dar prazer até explodir em gozo:)

O pessoal aí da list anda um pouco infeliz viu...pode ir na Duda de peito aberto que o prazer é certo

fotos fiéis as de lingerie preta, vermelha, azul e verde
11-98748-2343
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder