Lua Andrade (71)99914-1029
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (71)99914-1029

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lua Andrade (71)99914-1029

#1 Mensagem por redpillragessa » 23 Nov 2024, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades,

Abri o site Elitegirl na busca por uma GP de Luxo, vi a Lua Andrade no Elitegirl, garota de 26 anos, morena baixinha,  seios médios e siliconados,  coxas grandes e bunda grande gostosa.  Resolvi selecionar a Lua Andrade para o programa.

Contato: o contato por telefone com a Lua Andrade foi bem tranquilo e rápido. Ela foi objetiva e atenciosa. Ela me informou que o cachê dela era R$450,00 período de 1h.
Ela tem local no Astron. Ela me enviou um pequeno texto informando o que ela fazia no atendimento dela que é estilo namoradinha safada.

Tirei minhas dúvidas com ela por telefone e marquei um horário com a Lua Andrade.  Tomei banho,  me arrumei e fui até o local dela no Astron.

Chegando no Astron, avisei pra ela que tinha chegado. Ela me informou o apartamento dela que ficava no sétimo andar. Falei com a recepcionista, ela ligou pra garota, mas o número do telefone do apê dela não estava atendendo. Avisei a GP por mensagem, em seguida a recepcionista liberou meu acesso.
Precisa passar pela catraca com reconhecimento facial, o Astron está bem rigoroso na burocracia, enfim. Tem até que passar email pra autorizar a subir.

Entrei no elevador e fui até o apartamento dela. Toquei a campainha.  A Lua Andrade  me recebeu bem cheirosa e perfumada,  com um lobby branco bem sensual, com calcinha e sutiã ambos brancos.

Troquei ideia com ela antes de começar o sexo. Observei que o apartamento dela é pequeno,  com cama de casal branca bem confortável,  ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas pretas. Fiz o pagamento.

Atendimento:
Iniciamos o sexo com intensos beijos de língua, bem gostosos, da minha parte e também da parte da GP, a Lua Andrade enfiou a língua dela na minha boca, que delícia de beijos gostosos,  no estilo namoradinha. Ficamos os primeiros 8 minutos nos beijando de língua. Ela chupou meu pescoço com a boca dela bem babadinho,  que delícia de chupada! Eu adoro preliminares, eu gosto de mulher safada no sexo!

A Lua Andrade sabe fazer sexo, ela atende no estilo namoradinha safada.

Ela tirou a calcinha e sutiã branco dela. Eu chupei os seios dela que são médios, siliconados e bem gostosos de chupar, uma delícia de peitos! Logo em seguida, ela caiu de boca no meu pau e me fez um boquete bem babado sem camisinha,  na pressão certa, babando o pau todo da cabeça até a base,  chupou as minhas bolas,  oral combinado com garganta profunda,  ela sabe chupar meu pau muito bem me olhando com aquela cara de safada, que delícia! Após ela me chupar durante uns 10 minutos,  iniciamos o sexo vaginal. Ela colocou a camisinha no meu pau. Iniciamos a transa com ela sentando por cima de mim de costas, no coqueirinho invertido, ela sentou, pulou , cavalgou, usou do pompoarismo vaginal, apertando e soltando a bucetinha no meu pau, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter. Depois de um tempo, trocamos de posição,  ela sentou por cima de mim no coqueirinho de frente,  beijei ela de língua, chupei novamente os seios dela que são bem gostosos! Depois de um tempo, trocamos de posição no frango assado, fiquei metendo com ela na minha frente, não costumo fazer essa posição, mas eu consegui. Depois, trocamos de posição e meti nela de D4, melhor visão da bunda grande dela, uma delícia. Meti até me cansar.

Toquei de camisinha, recomeçamos a transa no coqueirinho de frente, ela sentou no meu pau e cavalgou durante um tempo por cima de mim, depois troquei de posição novamente e fiquei metendo de D4 na bucetinha dela, fiquei metendo D4 durante um bom tempo, na beira da cama, bucetinha quente e bem apertadinha, gostosa de meter.

Finalizei o sexo com ela me fazendo um boquete sem capa bem babado, com ela me chupando e terminei com ela me fazendo uma punheta bem gostosa!

Quando o tempo acabou, tomei um banho.  Sabonete líquido,  toalhas limpas pretas. Tudo organizado e limpinho. Eu gostei do local dela, com bom ar condicionado, cama de casal confortável.

Troquei ideia com ela antes de ir embora. Me despedi dela com um beijão de língua, abracei a GP e fui embora do apartamento. 

Resumo:

Nome: Lua Andrade
Telefone: (71)99914-1029
Site: Elitegirl

Pré-atendimento: garota objetiva, atenciosa, tirou minhas dúvidas por telefone antes do programa utilizando um pequeno texto, o que ajuda bastante pra o cliente não perder tempo. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado, em média 23 minutos. Ela me atendeu no horário marcado, ela foi pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela me recebeu com um lobby branco,  de calcinha e sutiã ambos brancos, bem cheirosa e perfumada. Nota: 10,0

Rosto: Ela tem olhos castanhos, lábios macios e deliciosos de beijar, ela tem cabelos morenos, longos e lisos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 9,0

Corpo: garota magrinha e sarada, com peitos médios, silicionados, deliciosos de chupar,  coxas e bunda grande gostosa,  com marquinha de biquíni, pele bronzeada. Nota: 10,0

Beijo na boca: Ela me beijou gostoso de língua durante uns 8 minutos.  Beijos deliciosos de língua, com chupadas no meu pescoço. Ela atende no estilo namoradinha safada. Nota: 10,0

Oral: Ela me chupou sem camisinha,  oral babado, com pressão, chupa o pau inteiro, com garganta profunda, ela babou meu pau todo e chupou as minhas bolas, uma delícia de oral bem babado! Nota: 10,0

Sexo anal. Ela não faz sexo anal, apesar de que eu adoro sexo anal, ela tem essa restrição infelizmente. Sem nota

Sexo vaginal: Transamos nas posições coqueirinho invertido,  coqueirinho de frente,  frango assado e D4, bucetinha quente,  apertadinha e gostosa de meter. Ela sabe fazer pompoarismo vaginal,  apertando e soltando a bucetinha no pau, uma delícia. Melhor posição pra meter nela foi D4. Nota: 9,0

Punheta: Ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau, com um boquete bem babado,  sem capote e bem molhadinho. Punheta bem estimulante, ela tem mãos macias, leves, bem gostosa. Nota: 8,0

Local: Hotel Astron.  Apartamento pequeno com cama de casal confortável branca,  ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas pretas. Eu gostei do local dela, limpo, seguro e confortável.  Nota: 10,0

Personalidade: garota carinhosa, atenciosa e comunicativa.

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lua-andrade

Cachê: R$450,00 período de 1h. O sexo durou 1 hora. Ficamos durante 1 hora.

Considerações finais: valeu a pena? Sim, a Lua Andrade me atendeu no estilo namoradinha safada, me entregou um sexo com química. Ela me tratou super bem. Eu repetiria a Lua Andrade? Com certeza! Porém, eu gosto mesmo é de experimentar garotas diferentes. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder