Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 980 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 195Não 694
Oral Sem:Sim 801Não 336
Beija:Sim 827Não 287
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1276 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Nov 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Garota: ALICE ÍNDIA

Repeteco com a maravilhosa Alice. Natan no comando da clínica.

Vi no status da clinica que minha Índia estava na clínica, nem pensei 2 vezes e já agendei um programa.

A gatinha estava linda, uma roupinha extremamente sexy, sem calcinha, vestido rosa curtíssimo, mostrando as coxas grossas e aquele bumbum gostoso.

Já entramos no quarto nos beijando, ela sabe beijar muito gostoso.

Levantei a saia dela e coloquei a mão na bocetinha, já estava molhada de tesão.

Não resisti, fiquei de joelhos e lambi a xoxota dela. A gata pediu para eu parar que iria tomar um banho.

Após nosso banho ela me deitou na cama, beijou-me muito, acariciou meu corpo, meu pau, beijou o meu pescoço, foi descendo com a língua no meu peito até chegar no meu pau, chupou suavemente, lambeu as bolas, fazia massagem ao mesmo tempo que chupava.

Pediu para eu colocar a camisinha, veio por cima, sentou na rola, boceta molhada de tesão ,gemeu (de verdade), descia e beijava minha boca, rebolou gostoso, queria dar de quatro, deixei ela na beirada da cama. Segurei sua cintura e soquei meu pau duro na xoxota, quanto mais eu metia ela pedia rola. GOZOU.

Chupei o grelo gozado dela, toda melada, continuou gemendo de tesão (garota ninfomaníaca).

Combinamos um cachê a parte, para comer o cuzinho dela. Camisinha no pau, gel no anel e rola pra dentro, meti devagar e aumentei o ritmo, ela de quatro com minha rola dentro e tocando uma siririca.

Tirei a camisinha, ela chupou meu pau novamente, mamou tão gostoso que eu acabei gozando na boca dela.

Ficamos abraçados, namorando, mas a gatinha queria mais putaria. Pediu-me para passar a língua no cuzinho (mega higiênica), depois chupei seu grelo.

Tocou o interfone. Ela voltou a me beijar, acariciou meu pau, fez uma chupeta rapidinha.

Banho e sai do quarto de pernas bambas.

Caralho! A mina da com vontade.

Recomendo.

R$ 200,00 a hora, INVESTIMENTO.
R$ 70,00 de cerveja (vou diminuir o consumo, kkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder