O fato aconteceu alguns meses atrás, fiz os exames e estou limpo...
Fui em uma zona bastante movimentada e que vou com relativa frequência. Peço o desfile e todas as garotas se apresentaram para mim
Escolhida a garota ela me conduz até o quarto acompanhada de outra menina (já achei meio estranho, porque tinha mais uma acompanhando ela?)
Antes de entrar no quarto a outra menina pede pra eu esperar lá dentro enquanto ela passa as instruções pra a garota que eu escolhi, pois era o primeiro dia dela ali (agora tá explicado!), consigo ouvir o que ela falou, explicou sobre os valores, o tempo, o banho...
Ela entra no quarto, pago por uma hora. Converso com ela que confirma que é o seu primeiro dia e que eu sou o seu primeiro cliente ali. Menina novinha 19 anos, tatuada, magrinha, toda gostosa
Começamos a nos beijar de língua, ela me chupa, eu chupo ela, já dava pra perceber que ela estava bem molhada. Vem por cima de mim e começamos a nos beijar de novo, estava sarrando a buceta toda encharcada no meu pau (até aí tudo de boa, estava quase pedindo pra encapar), quando eu sinto ela colocando a mão por baixo e encaixando dentro com tudo!
Caralho! Depois ela começa a sentar com muita vontade (parecia que estava sentindo tesão de verdade), trocamos as posições algumas vezes e eu termino dando uma gozada violenta dentro dela, conversamos normalmente depois, tomamos um banho e tchau
Claro que eu já tinha metido no pelo antes, mas nunca com GP. Os amigos tem alguma ideia do porquê isso aconteceu, sabendo que era a minha primeira vez com essa garota e sabendo que foi em uma zona com alto movimento que clientes? Repito que não deveria ter feito isso, mas fiz. Espero nunca mais repetir a experiência, fiquei muito bitolado depois
Espero que o texto não tenha ficado muito confuso