NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Eu estava com preguiça de fazer esse TD pra não relembrar a raiva, mas como o tópico dela reapareceu, vamos lá.
Bom, eu fui antes dela colocar silicone, então tem um tempo. A moça é bem bonita, o corpo é uma delícía, cabelão e uma voz suave. Inicialmente me recebeu bem, e no fim fez tudo que pedi. E aqui acaba tudo de bom que tenho pra dizer sobre o atendimento.
Sendo mais descritivo, ela foi fria em todo o atendimento. Chupou sem capa, mas foi um oral sem graça. Quando chupei ela, por mais que variasse ou ficasse lá, mas nada extraia uma reação dela. A sentada dela foi normal e como eu tava começando a me sentir incomodado, de 4 mudou muito, então resolvi gozar logo porque não tinha como curtir aquela foda.
Menino limpo e ela se deitou ao meu lado, mas de costas, meio distante. Nenhuma conversa ou carinho não tinham efeito, o que só aumentou a minha frustração. Falei pra ela chupar de novo e vir pro cima. Ela sentou um pouco, depois resolvi bombar pra gozar logo outra vez.
Dessa vez, ela pegou o celular depois de se deitar ao meu lado. Esperei só um pouco pra recuperar e já fui me vestir. Ao ver isso ela até tentou conversar, mas dessa vez eu só queria me vestir e vazar. Sai de lá insatisfeito, apesar de estar com o saco vazio porque com certeza não foi o atendimento que eu esperava quando contratei.
Se eu retornaria? Não retornaria por 350, agora que aumentou pra 400 nem cogito.