Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 90
Oral Sem:Sim 2Não 91
Beija:Sim 1Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#136 Mensagem por Criando Bicho Solto » 15 Nov 2024, 12:51

Gato_Galactico 1 escreveu:
15 Nov 2024, 07:59
Relato dessa semana, fui lá nesse recinto, tava bem vazio, fui até o 3 andar comer algo novo, tinha uma baixinha muito bonita e peituda de nome de guerra Paloma ou Pamela sei lá, pensei q tinha me dado bem, muito pelo contrário não q o atendimento tenha sido péssimo mas algumas coisas me incomodaram demais, entramos no quarto fechamos 50 por 15 minutos padrão neh, a mina não fica toda pelada tirou só a calcinha e aí q começou o problema eu não tava um pouco perto dela quando ela tirou e subiu o cheiro de bct não lavada, quem tá nesse ramo a muito tempo já passou por isso de pegar as mina q não lava a bct e horrível isso veio mas como já tinha pagado só queria gozar rápido e meter o pé, encapou meu pau ainda mole e mamou nem por 1 minuto e já queria começar, blz pq tbm queria acabar logo, veio por cima, ficou gemendo e falando uma putaria e na real queria q ela parasse era tão falso q dava raiva, peguei ela de 4 e fiquei socando até encher a borracha e meti o pé.
Muito provavelmente tem mina q lê esse fórum, faz favor de no mínimo passar um lenço umedecido com cheiro, do mesmo jeito q as mina não gosta quando o cara chega lá fedendo eu tbm não curto pegar mina com bct com cheiro de bacalhau ou aquele cheiro de bct q tava abafada, higiene e o mínimo q temos q ter, eu sempre vou tomado banho e cheiroso pra esses lugares, as mina tem banheiro e tem umas q só passa papel higiênico na bct e coloca a calcinha e bora pro próximo e foda isso. E isso o TD infeliz dessa semana, não pretendo repetir nunca mais
Por relatos como o seu que tenho mania de repetir com as primas que ja conheço e sei que atendem bem. Mesmo assim ja peguei dias que as primas que comi antes e sei são asseadas estavam com cheiro de dobradinha ou buchada na dita-cuja. Dias de calor elas soam, dia que ta frio elas se limpam menos pq ta frio a água, dias que esquecem de lavar mesmo. Ficam sentadas muito tempo a espera de cliente. Mas como conheço elas e sei que isso não e normal acabo deixando passar. Mas ja peguei algumas buças podres em vários locais tbm que foram difíceis.
Mas agradeço ao desbravadores ou pioneiros que arriscam o seu $$ pra testar novos minas, dar sua opinião e ajudar quem tem verba menor pra gastar com a primas por mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#137 Mensagem por koruja » 18 Nov 2024, 00:28

Nesse prédio que é bem fuleiro cheio de velhas, até tem umas minas bem ajeitadas, principalmente no 3° andar, mas estão cobrando 50 conto, quando vou, só como as conhecidas: Bianca e Fernanda, além de cobrar um preço justo, oferecem um bom atendimento, com direito a anal na faixa.
Fui com uma mina um dia desses, tinha estilo de funkeira, falou que era 40 mas que ia aumentar pra 50 também logo mais, encheu a buça de gel e atendimento totalmente mecânico, as minas só pensam em receber mais, mas não pensam em oferecer um serviço melhor, tá ficando inviável frequentar os trash

Link:
🔗

Soko-lheapika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por Soko-lheapika » 18 Nov 2024, 14:12

Relato dessa semana, fui lá nesse recinto, tava bem vazio, fui até o 3 andar comer algo novo, tinha uma baixinha muito bonita e peituda de nome de guerra Paloma ou Pamela sei lá, pensei q tinha me dado bem, muito pelo contrário não q o atendimento tenha sido péssimo mas algumas coisas me incomodaram demais, entramos no quarto fechamos 50 por 15 minutos padrão neh, a mina não fica toda pelada tirou só a calcinha e aí q começou o problema eu não tava um pouco perto dela quando ela tirou e subiu o cheiro de bct não lavada, quem tá nesse ramo a muito tempo já passou por isso de pegar as mina q não lava a bct e horrível isso veio mas como já tinha pagado só queria gozar rápido e meter o pé, encapou meu pau ainda mole e mamou nem por 1 minuto e já queria começar, blz pq tbm queria acabar logo, veio por cima, ficou gemendo e falando uma putaria e na real queria q ela parasse era tão falso q dava raiva, peguei ela de 4 e fiquei socando até encher a borracha e meti o pé.
Muito provavelmente tem mina q lê esse fórum, faz favor de no mínimo passar um lenço umedecido com cheiro, do mesmo jeito q as mina não gosta quando o cara chega lá fedendo eu tbm não curto pegar mina com bct com cheiro de bacalhau ou aquele cheiro de bct q tava abafada, higiene e o mínimo q temos q ter, eu sempre vou tomado banho e cheiroso pra esses lugares, as mina tem banheiro e tem umas q só passa papel higiênico na bct e coloca a calcinha e bora pro próximo e foda isso. E isso o TD infeliz dessa semana, não pretendo repetir nunca mais
🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Criando Bicho Solto » 18 Nov 2024, 22:42

Viagem não programada para São Paulo, aproveitei pra visitar o centrao. Passei nesse prédio, sendo segunda como esperado sem novidades. Passei com já conhecidas para não perder viagem. Depois conversando com o pessoal do prédio disseram que sábado deve chegar bastante gp nova, de Minas, Rio Grande do Sul,Paraná, Rio,Maranhão. Incluindo novinhas. E que vai ter churrasco tbm, que os clientes ganham comprando cerveja ou comprando outra bebida. Baiao de 2 tbm. Aniversário do dono ou gerente do prédio. Algo assim.

Estou pensando em dar uma passada pra conferir.
Lembro-me de no 69 as vezes aparecer grupos de gps variadas que vinham de lugares diferentes que enchiam o prédio. Será esse o caso?

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Criando Bicho Solto » 18 Nov 2024, 23:38

Esqueci de escrever: esse churrasco começa às 14:00, e tera música. Será que terá umas primas dançando funk?

Link:
🔗

Soko-lheapika
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Soko-lheapika » 19 Nov 2024, 15:02

Putz! Vai ser aquela barulheira igual o 134 da Barão de Limeira? Chato pra caralho!! Nesse ponto eu preferia o 69!

Link:
🔗

Soko-lheapika
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Soko-lheapika » 19 Nov 2024, 15:02

Putz! Vai ser aquela barulheira igual o 134 da Barão de Limeira? Chato pra caramba!! Nesse ponto eu preferia o 69!

Link:
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 22 Nov 2024, 21:49

Hj nesse antro me dei super bem no 3° andar, nome da benfeitora é Natasha ela e magrinha, bonita deve ter seus 35/40 anos difícil confundir ela pois ela e a única q tem sardas no nariz, tava sentada de vestido amarelo, carinha de quetinha, fomos pro quarto como já sabemos 50 reais o padrão prós 15 minutos, foi um TD muito tranquilo, chupa com capa mas com uma pressão boa e bem devagar q eu gosto, deixa passar a mão, peguei no papai e mamãe, bct bem apertadinha, não sei se tava com tesão já mas não passou gel entrou gostoso, geme bem baixinho, falou q não beija, finalizei com ela de 4 ela empinada q visão bonita, gozei e ela foi tomar banho mina com higiene. Se ela estiver lá semana q vem pretendo repetir, gosto de mina magrinha com atributos P e M. Valeu muito mina nota 10

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Nov 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Rara visita no centrão dia de domingo. Antros menores meio vazios. Fui no prédio tentar a sorte. Tinha bastante opções. Resolvi fazer rodízio. No segundo andar tinha uma mina nova. Ana 22 anos. Morena nem gorda nem magra. Bastante tatuagens. Bunda e peitos médios. Batom bem vermelho me agradou. Disse que começou essa semana.
Chupou gostoso sem capa. Batom até saindo na ferramenta. EPI colocado. Deitei e pedi pra ela vir por cima de frente e depois de costas. Pulando e se esfregando bastante como eu gosto. A cama fazendo barulho :lol: Pedi para ir de lado e de 4 em locais diferentes pq eu não queria ter que pagar a cama :mrgreen:
Em pé finalizei o tempo bombando com ela de 4 na cama. Não tenho costume de experimentar novas minas sem opinião de outros antes, mas gostei dela. Chupou gostoso e não regulou posições. Quem gosta de mina negra estilo meio bbw vai gostar tbm.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Nov 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Descansei um pouco aí escolhi a próxima no segundo andar. Amanda. Conhecida do se05. Milf alta bem branca com peitos grandes. Acho que ela não estava atendendo em nenhum local mas agora está no prédio Chupei os peitos depois aquela espanhola pra deixar no nível. Boquete com EPI mas gostoso.Fiquei bastante tempo assim.Cavalgou por cima pra ver aqueles melões saltando :mrgreen: Depois de 4 na beirada da cama. Gostei que ela tava bem ativa. Eu empurro ela empurra de volta com força. Me segurei pra não gozar pq tinha mais na sequência :D
Ela é bem tranquila no atendimento e troca idéia. Não fiz mas ela disse que faz anal.
E bom ver ela de volta nos prédios. Acho que outros antigos usuários do se05 vai gostar de ver ela novamente.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Nov 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Dei uma volta no prédio pra fazer uma pausa e a ferramenta esfriar. De volta no segundo escolho a Carol. Morena de pele clara.cabelos pretos curtos. Alta. Seios médios. Coxas grossas gostosas. Bunda grande. Estava de sutiã preto e saia curta. Ela troca idea de boa. Chupada boa com EPI equipado. Pedi pra ela ficar deitada na cama na beirada pra eu colocar e ficar segurando e alisando as coxas gostosas dela. Depois de 4 pra apreciar a bunda enquanto entrava. Fiquei assim a maior parte do tempo. Queria gozar mas me segurei para continuar na sequência :lol:
Outra GP nova para mim mas gostei tbm.

Link:
🔗

Responder