Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 180,00 - 45 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 131 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 155
Oral Sem:Sim 96Não 59
Beija:Sim 75Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigerwoods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#151 Mensagem por tigerwoods » 14 Nov 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Camaradas

Olhando os status , vi que a brenda (ex Anavrin) estava por la e como ja a conhecia resolvi agendar
A clínica eh otima, unico inconveniente eh o banheiro no corredor, mas o resto eh muito bom, quarto, cama etc...
Para quem nao conhece a Brenda, ela eh magra, com bunda e peito espetaculares.
Ela preza pela higiene e limpeza, entao cuidem-se para ser bem atendidos.
Massagem firme, carinhos de provocação e um pique para matar qualquer um.
Fiquei na sensual, com boq dificil de segurar.
Volto em breve com ela la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#152 Mensagem por Ricjapz » 16 Nov 2024, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um bom tempo ser ir na casa, passei com a Bárbara.
Não tem muitas fotos dela de corpo, então não criei muitas expectativas... pelos relatos, fui para passar com ela ou com a Isis, acabei não chegando a tempo para pegar a Isis.
A Bárbara deve ter uns 1,65m, é do tipo cavala, com quadril mais largo, bunda grande, é gostosa, mas prefiro mais as mignon.
Na massagem tem uma mão bem firme, boa para uma massagem mais forte, usa bem o corpo, faz uma massagem acima da média, mas já tive melhores.
A finalização foi oral, pressão e cadência mais forte do que gosto, mas cumpriu com o papel. Atendimento acabou sendo relativamente rápido... fora uns 45minutos. Não foi um mau atendimento, mas é que eu ando muito chato e difícil de agradar mesmo, a idade e a experiência tem feito isso comigo: por mais que a garota seja linda e com aquela beleza que somente a juventude permite, eu tenho preferido as mais experientes, com jeito nos "paranauê". Pretendo voltar para conhecer a Isis (pra mayar a curiosidade) e a Gigi (parece uma MILF que manja das coisas).

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#153 Mensagem por cacosapo » 17 Nov 2024, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei novamente com a Jaque. Menina nova, natural de corpo, prefiro assim. Carinha de índia cabelos pretos, gostosa e com personalidade! Ofereceu água ou café, conduziu pro banho, banheiro externo com todos os apetrechos direitinho, saboneteira automática. Na volta pedi um pouco de massagem nas pernas e costas, acho bom começar assim pra dar uma soltada e deixar a terapeuta ter contato com meu corpo, dar aquelas pegadas, passadas de mão boba rsrs. Elas tem que ficar com vontade de fazer mais....
Massagem boa, gostei...provocou com as mãos e sopros, virei e a pegação continuou. Ganhei um oral gostoso e devagar, pedi assim pra não queimar, deitei ela e retribui o oral! Ppk sem cheiro, gostosa de chupar. Moço vestido, fui de ppmm, trocamos alguns selinhos e já mudamos pra conchinha. Gosto de fazer assim, sentindo a bundinha gostosa no vai vem. Gozei super! Ela curtiu também! Conversamos um pouco e fui pro banho. Pagamento forista. Repeteco logo!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#154 Mensagem por Vin Gasolina » 18 Nov 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Bom dia a todos...

Após ficar sabendo que a Brenda havia retornado para o Job e agora atendendo na Mix, resolvi matar a saudade dessa morena linda...
Continua um espetáculo de mulher... sorridente e cheia de assunto...
Tem uma massagem gostosa, mãos firmes ... Na sensual, sentir o corpo dela todo durinho e os petinhos siliconados com biquinhos durinhos passando nas costas dá muito tesão... Virei de frente e ganhei um boquete divino, com direito a halls preto na boca com ela chupando e soprando...
Na sequencia, deitei ela e fui lambendo ela todinha até chegar no grelinho cheirosinho e mamei e lambi até ela gozar gostoso...
Capa no boneco e bora torar a bctinha dela... gemidos gostosos, não teve outra posição... foi ppmm até o final... acho que gozei uns dois litros...
Repeteco sempre que puder...
Parabens a Mix e a Julia por ter a Brenda no hall de atendimento... Ela é maravilhosa...

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#155 Mensagem por cacosapo » 19 Nov 2024, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Agendamento novamente com a Isa. Ela não é novinha mas compensa no jeito maroto, sexy e divertido. Ela é baixinha com peitos grandes e naturais. Recepção padrão e fui pro banho. Na volta deitei pra ganhar massagem nas pernas e costas já com pitadas de sacanagem. Virei e ganhei um oral top. Inverti situação e dei um trato carinhoso naqueles peitos. Vestimos camisa e começamos ppmm. Ela pediu pra irmos de 4. Deixei ela conduzir até o gran finale! Banho tomado e rua! Repeteco certo!

Link:
🔗

snow1090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#156 Mensagem por snow1090 » 25 Nov 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
TD de sexta, conheci a massagista secreta Larissa!
Que mulher, ela é alta, morena, uns peitões naturais incríveis e uma raba proporcionalmente gostosa!
Cheguei, ela se apresentou, super simpática, já fui fisgado na hora! Bora pro quarto, passei no banho antes, quando entrei no quarto, ela me aguardava de lingeri ao lado da maca.
A massagem dela é muito boa, bem profissional, tem uma pegada mais firme (não curto muito) mas ela parecia saber bem o que tava fazendo..
Como é iniciante, não teve muita provocação (dei esse toque pra ela). Mas o fato dela estar ali massageando minhas costas, de frente pra mim com aqueles peitos na minha cabeça.. não resisti, virei e ela desceu na minha cara para chupa-los.
Ela se revelou bem safada, me chupou, então sentei na maca e ficamos nos beijando e nos provocando até que eu não resisti e gozei ali mesmo!
Voltarei o mais breve possível!

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#157 Mensagem por diogoand » 25 Nov 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado recentemente com a Isa
Ela é bem gostosa, tem uns peitões, ótimos pra chupar, apertar.
Após higienização , começa a massagem.
Ela faz uma massagem mais suave, não tão forte.
É um pouco diferente do padrão da casa, não tem muita passada de mão, ela vai provocando mais com com beijos e com os peitões.
Na Thai, daí ela é bem intensa, um loucura.
Finalizado no papai e mamãe mesmo.
Repeteco? Provavelmente

Link:
🔗

Responder