Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 464
Oral Sem:Sim 7Não 457
Beija:Sim 3Não 463
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Assuntos Gerais
Rapaz tirei a prova natal não tem nenhuma que preste tudo mentirosa fak e valores muito alto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Nov 2024, 22:42, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Assuntos Gerais
Natal tá complicado mesmo.
As garotas prestam um serviço bom lá, por um preço ok, deixam a desejar em beleza! As que são bonitas e tem um preço ok, deixam a desejar no serviço!
As garotas prestam um serviço bom lá, por um preço ok, deixam a desejar em beleza! As que são bonitas e tem um preço ok, deixam a desejar no serviço!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Nov 2024, 17:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Assuntos Gerais
@GuaraSoul já sai com as duas e vou deixar minha experiência
A Julia Lopes eu gostei demais!! Ela é manaura, cobrou 300, duas finalizações, chupa sem capa e o envolvimento foi bom, simpática e tranquila (nem pagamento adiantado pediu).
Já essa Sara foi arrependimento total, cobrou 300 também, já chegou pedindo valor antecipado, chupou sem capa mas meio sem vontade e não se envolve na relação. E o pior, dei uma gozada em 15 minutos, ela se lavou e começou a vestir a roupa, falei “ei, vai pra onde?” ai ela “é 1 finalização”
Meus amigos, 300 por 1 finalização, não recomendo pra nenhum confrade o atendimento dela.
A Julia Lopes eu gostei demais!! Ela é manaura, cobrou 300, duas finalizações, chupa sem capa e o envolvimento foi bom, simpática e tranquila (nem pagamento adiantado pediu).
Já essa Sara foi arrependimento total, cobrou 300 também, já chegou pedindo valor antecipado, chupou sem capa mas meio sem vontade e não se envolve na relação. E o pior, dei uma gozada em 15 minutos, ela se lavou e começou a vestir a roupa, falei “ei, vai pra onde?” ai ela “é 1 finalização”
Meus amigos, 300 por 1 finalização, não recomendo pra nenhum confrade o atendimento dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei com tanto ódio que se eu gostasse de bater em GP esse era o dia.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Nov 2024, 10:58, em um total de 1 vez.
Assuntos Gerais
Fala, galera corajosa!
Pesquisando nos sites, me deparei com uma tal de Lorena do Photo Acompanhantes. Alguem já saiu com ela?
Segue link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t9z4c
Aparenta ser arrumadinha nas fotos. Ela é baixinha? Gosto de baixinhas maguinhas do rosto de novinha. Hehe
Pesquisando nos sites, me deparei com uma tal de Lorena do Photo Acompanhantes. Alguem já saiu com ela?
Segue link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t9z4c
Aparenta ser arrumadinha nas fotos. Ela é baixinha? Gosto de baixinhas maguinhas do rosto de novinha. Hehe
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Nov 2024, 11:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Assuntos Gerais
Querendo voltar a curtir uma meretriz, qual indicam, estou entre palloma Collins e Rhanna gabby. Aceito sugestões dos amigos foristas
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2024, 21:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Rapaz aí é difícil essa colins não conheço mais rana que era Gaby fui no harém para mais nunca e fala a verdade os peito dela era mais legal natural exagerou demais no silicone, eu tô percebendo natal não tem nenhuma opção boa que o cara fique e der aquela sensação boa de querer novamente comigo só tinha uma mais acho que parou o nome dela era Karol alguém lembra de alguma Karol a menina era 1000% atendimento agradável fiquei várias vezes com ela mais sumiu acho que parou
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2024, 10:21, em um total de 1 vez.
Assuntos Gerais
Caras, vou dizer uma coisa a vcs, é cada coisa feia cobrando 200, 250 conto, sem beijar, sem local, oral com capa, sinceramente... morei em outro estado um tempo e na cidade q estava as mulheres eram umas máquinas, as baratas eram 150, 200 com local, alguma mais cara cobrava 250, 300, mas dentro dessa média a maioria, claro q tinham as elite q eram 400 500, mas com 200 vc estava muito bem servido, mulher bonita gostosa, local, beijo na boca, oral sem capa, Natal é fraco dms de gp
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2024, 17:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Verdade pow tá um negócio meio como o povo fala gormetizado agora a febre é as massagens que cobra absurdo de caro pra fazer uma massagem simples e finalizar uma vez eu mesmo sério mesmo to pensando em contratar um psicólogo pra ver se deixo essa vida não tem futuro você vai com uma esperança e sai arrependido, como uma pessoa me falou recentemente vc fica procurando preencher um vazio e cada vez fica mais vazio galera vamos pega a visão é sério, acho assim só tá caro pq tem pessoas que vai e paga eu mesmo acho absurdo o que tão cobrando fora os fak, fotos falsas e tentativa de golpe acho que vou desistir a única que eu gostava parou e sumiu as melhores sempre some
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Assuntos Gerais
É meus caros, não está fácil.
Eu saía com uma putinha extremamente confiável, inteligente, parecia uma Índia muito simpática e sabia fazer tudo com maestreza. (In)felizmente passou num concurso e foi trabalhar na área da saúde e pendurou as chuteiras.
Tentei outras que não me agradaram tanto, nem nos serviços prestados e nem no cachê cobrado. Por último, me aplicaram o golpe da maquineta (a tal de EMILY ou TAMIRES). Tá difícil para quem gosta de putas aqui em Natal.
Eu saía com uma putinha extremamente confiável, inteligente, parecia uma Índia muito simpática e sabia fazer tudo com maestreza. (In)felizmente passou num concurso e foi trabalhar na área da saúde e pendurou as chuteiras.
Tentei outras que não me agradaram tanto, nem nos serviços prestados e nem no cachê cobrado. Por último, me aplicaram o golpe da maquineta (a tal de EMILY ou TAMIRES). Tá difícil para quem gosta de putas aqui em Natal.
Assuntos Gerais
Aqui em Natal costumo ir no harém de vênus. Sempre pergunto antes quais estão disponíveis para escolher qual me agrada mais.
Se eu não for no harém, tem a Laís, Yasmin ou Rhana pela zona sul.
Fora elas, tem as tops( acima de 500 a hora ) que eu nunca paguei... Não costumo me arriscar com duvidosas.
Se eu não for no harém, tem a Laís, Yasmin ou Rhana pela zona sul.
Fora elas, tem as tops( acima de 500 a hora ) que eu nunca paguei... Não costumo me arriscar com duvidosas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Assuntos Gerais
Eu concordo com o comentário acima. Faço a mesma coisa com o harem, pergunto antes quem está disponível naquele momento e nao aparece nada que valha a pena ultimamente (pra nao mencionar o preço mais caro hoje em dia)
Lembro que ate ano passado a casa vivia seus tempos aureos: gaby, melissa, polly, lais furquim e a gloriosa aline … e por um preço mais em conta que hoje em dia.
A situação da casa ilustra bem o mercado natalense hoje em dia: vc vai pesquisar os anúncios sem animação mais… especialmente desde quando viajaram muzikarla e lais furquin… nao tem mais novidade: so mais inflação e enganação ao cliente.
Melhor opcao mesmo é ir para joao pessoa ou recife , pra encontrar algo de novo
Lembro que ate ano passado a casa vivia seus tempos aureos: gaby, melissa, polly, lais furquim e a gloriosa aline … e por um preço mais em conta que hoje em dia.
A situação da casa ilustra bem o mercado natalense hoje em dia: vc vai pesquisar os anúncios sem animação mais… especialmente desde quando viajaram muzikarla e lais furquin… nao tem mais novidade: so mais inflação e enganação ao cliente.
Melhor opcao mesmo é ir para joao pessoa ou recife , pra encontrar algo de novo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Verdade não sei o que aconteceu com administração do harém aumentou e mudou estilo de atendimento e não tem nada de interessante bom mesmo era quando era antes que era 150 e uma vez fiquei com uma que se chamava Bianca que tem uma tattoo no braço foi muito bom mais como digo as que presta ou para ou vai pra outra cidade infelizmente eu quando vejo os sites tá na cara só fak e vc sente o mau atendimento até por mensagem natal não está bem de gps tá em crise
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Dez 2024, 10:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Fala pessoal! Esses dias entrei em contato com uma dessas casas de massagens de Natal que fica em Candelária e pedi as fotos das garotas disponíveis naquele momento e decidi então escolher uma delas. Mesmo confirmando minutos antes a garota que eu queria, qdo cheguei lá, ela não estava e outras meninas se apresentaram, mas sinceramente não compensava. Eu simplesmente falei que preferia cancelar msm e fui embora. Pelo visto isso é algo bem comum nessas casas. Complicado.
Assuntos Gerais
Concerteza, já cansei de passar por isso. Como elas sabem que nosso tempo é corrido e muitas vezes estamos anciosos pelo momento se aproveitam da situação em que não queremos sair de mãos abanando e aceitamos oque tem lá na maioria das vezes.
-