Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10441 Mensagem por Professor Miserável » 26 Nov 2024, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe musa fitnis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus amiguinhos abençoados , avistei Zoe no status não pensei duas vezes, estava de vestido vermelho subi escadas de pau duro,
Higiene feita vários beijos para matar saudades chupei sua buceta limpinha perfeita,capa no meu enorme poderoso pau de 19 cm camisinha Extra g óbvio, essa delícia senta em sobe desci delicioso como ela quica gostoso, peguei ela de 4 soquei em Alta velocidade ela gemendo e gritando, só barulhos estralando daquela bunda dura perfeita gata tem uma bunda redonda dura igual uma rocha só lembra fico aqui pau duro,gozei gostoso assim, segundo tempo ela faz uma massagem no meu pau ficou duro capa nele comi ela no colo em pé,por um tempo depois com ela apoiando na parede tiro preserv dou banho de esperma boa peitos dela gozei de jeito parei em outra dimensão logo sino toca repeteco em breve se ela não sumir quem for aproveitar ela não vai fica muito tempo na casa não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder