POSITIVO Nome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas...
cheguei na Indy em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 3...
assim que entramos no quarto coloquei ela no degrau do banheiro e beijei muito aquela boquinha gostosa... beija gostoso, sem frescura, muitos
beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa com vontade
a safada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou gostoso, punhetou de leve, lambeu as bolas, quase enchi a boquinha
de porra...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador
da janela...
beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha linda...
que bucetinha pequenininha... sempre fico em dúvida se vai caber tudo...
lambi muito aquela bucetinha e aquele grelinho pequenininho,
ficou toda meladinha... ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... ela começou a gemer mais alto, segurei forte
pelas coxas pra ela não escapar e chupei o grelinho com mais pressão até ela gozar na minha boca...
gozou gostoso, ficou toda meladinha...
ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela
boquinha... deixou meu pau trincando de novo... sem soltar os pulsos dela, botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de
frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo...
fiquei metendo devagar e beijando aquela
boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia " AI QUE GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA SAFADO... " que bucetinha
pequenininha e apertadinha... segurei pelos cabelos e soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada...
deixou
meu pau todo lambuzado...
virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha...
segurei pela garganta e fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo, ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, COME
A MINHA BUCETA..." nem precisava pedir... soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ainda sem soltar
os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando... ela arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris
e soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, FODE A MINHA BUCETA CARALHO... "
soquei muito naquela bucetinha apertadinha... estava ensopada... deixou meu pau todo lambuzado de novo...
quanto mais ela pedia,
mais eu socava... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei até o fundo... ela esticou os
braços e ficou com bundinha bem empinadinha... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela
gemia e pedia mais "AI CARALHO, QUE GOSTOSO, METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto
mais ela gemia, mais eu socava... " METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, VOU GOZAAR DE NOOVOOO ..." soquei até ela gozar de novo no meu
pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...
adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar no meu pau...
deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone...
mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs