Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11461 Mensagem por BOLETASHOW » 26 Nov 2024, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….

TD fresquinho, segunda, chego as 19h, mais um check-in na Indy e dou de cara com a Ingrid e a Manuzinha, que logo vai para seu atendimento.

Ingrid já bem descrita por mim, mas destaco seu rosto de menina safada, peitos G maravilhosos e naturais, além disso, temos uma química gostosa!

Aguardo um cara, que estava na dúvida se iria com a Ingrid, assim que declina, logo fecho com a Rúbia, 1h de prazer com a minha Paranaense Deliciosa…

Subimos ao quarto, bate papo descontraído, fui ao banho e ela vem para me acompanhar, já ganho o primeiro beijo, me devora, lavo todo seu corpo, aquele pega-pega e esfrega gostoso, muitos beijos e mais uma vez, pensando no planeta Terra contra o desperdício de água, saímos molhados, meia luz, ao som do The Weekend, modo sexo, caímos na cama aos beijos, essa morena beija gostoso demais, não aguentando mais, ela por cima, coloca a capa e mesmo sem oral, a bucetinha melada, parecia um lago, começou cavalgando como uma amazona tentando dominar seu cavalo, quicou até a velocidade 5...até que goza, perde as forças, fica molinha, cabelão molhado, esquecemos do ar-condicionado e pede arrego mais uma vez, talvez por ser seu último TD e estava cansada, assim mudamos para o ppmm, começo namoradinho, colocando de leve, a bichinha pira, depois foi do jeito que ela gosta, macetando forte, seco e com pegada, regado a muitos beijos até que ela goza novamente, continuo macetando sem dó, toca o interfone, tiro a capa e finalizo nela… Fomos ao banho juntos, aproveito mais um pouco, nos trocamos e aquele beijo final!

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

#11462 Mensagem por scorpion40 » 26 Nov 2024, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas...

cheguei na Indy em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted:

assim que entramos no quarto coloquei ela no degrau do banheiro e beijei muito aquela boquinha gostosa... beija gostoso, sem frescura, muitos

beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa com vontade

a safada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou gostoso, punhetou de leve, lambeu as bolas, quase enchi a boquinha

de porra... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador

da janela... :twisted: beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha linda... :twisted:

que bucetinha pequenininha... sempre fico em dúvida se vai caber tudo... :lol: lambi muito aquela bucetinha e aquele grelinho pequenininho,

ficou toda meladinha... ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... ela começou a gemer mais alto, segurei forte

pelas coxas pra ela não escapar e chupei o grelinho com mais pressão até ela gozar na minha boca... :twisted: gozou gostoso, ficou toda meladinha...

ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela

boquinha... deixou meu pau trincando de novo... sem soltar os pulsos dela, botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de

frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela

boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia " AI QUE GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA SAFADO... " que bucetinha

pequenininha e apertadinha... segurei pelos cabelos e soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada... :twisted: deixou

meu pau todo lambuzado... 8) virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha...

segurei pela garganta e fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo, ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, COME

A MINHA BUCETA..." nem precisava pedir... soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ainda sem soltar

os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando... ela arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris

e soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, FODE A MINHA BUCETA CARALHO... "

soquei muito naquela bucetinha apertadinha... estava ensopada... deixou meu pau todo lambuzado de novo... :shock: quanto mais ela pedia,

mais eu socava... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo... :shock:

botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei até o fundo... ela esticou os

braços e ficou com bundinha bem empinadinha... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela

gemia e pedia mais "AI CARALHO, QUE GOSTOSO, METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto

mais ela gemia, mais eu socava... " METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, VOU GOZAAR DE NOOVOOO ..." soquei até ela gozar de novo no meu

pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar no meu pau... :D

deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... :evil: mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

#11463 Mensagem por scorpion40 » 26 Nov 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h...

cheguei na Indy no horário marcado, esperei um pouco pelo quarto... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um beijo e um abraço

apertado e fomos para o quarto 8... fazia mais de um mês desde a última vez que subi com ela... assim que entramos no quarto segurei ela pelos

cabelos e ficamos nos beijando... beijos de língua e mordidinhas de leve nos lábios, beija sem frescura a safada... conversa em dia, banhos tomados,

mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade, engolindo até a garganta, ela engasga,

fica toda arrepiada e continua chupando... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... :twisted: deixou meu pau latejando e todo

babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha, chupei aqueles peitos gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda... :D

comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI QUE GOSTOSO..." gemia e se contorcia toda na minha língua... chupei muito

aquela bucetinha... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais...

" ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO CARALHO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei ao lado dela na cama e coloquei a rola na boquinha

pra ela chupar de novo... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador...

ela estava quase gozando no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha meladinha,

ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE CARALHO, QUE GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava,

mais ela gemia e pedia rola... " AI RUIVOO, FILHO DA PUTA, EU TE ODEIOO, ESTOU GOZAANDO CARAALHO..." :lol: deixou meu pau todo melado...

virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... prendi as pernas dela no

meio das minhas pernas e soquei muito naquela buceta ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho, passei lubrificante e

soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARALHO, FILHO DA PUTA,

QUE GOSTOSO... " quanto mais ela gemia e pedia rola, mais eu socava..." ASSIM, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PAARA RUIVOO... " :shock: soquei muito...

a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo gozado... tirei a capa, e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

chupou com vontade a safada, quase gozei na garganta... :shock: coloquei ela D4 no meio da cama de frente para o espelho, botei outra capa

e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo e bem forte... ela gemia muito e pedia mais

" AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha gostosa... ela pegou o sugador e

colocou no grelinho de novo... ela empurrava o quadril pra trás, gemia e pedia rola " AI QUE GOSTOSO, METE, METE CARALHO..." segurei forte

pela cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, EU TE ODEIOO, ESTOU GOZAAANDO DE NOVO..."

soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada

gozar muito no meu pau... :twisted: " VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA RUIVO..." :lol: :lol: :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11464 Mensagem por Moreno77 » 26 Nov 2024, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Fala companheiros de raparigagem sábado dia 23 perdido pela zona sul resolvo fazer uma visita na Indy e rever algumas delícias, muito bem recepcionado peço apresentação e devido ao horário, por volta de meio dia, somente duas meninas disponíveis e mais 3 garotas atendendo atendendo, acabo escolhendo a Sara.
Moreninha magrinha com bronzeado da cor do pecado,cabelo castanho liso, peitos P, bumbum M, bem empinado, pele lisa e macia, aparenta ter 20 e poucos anos, muito bonita ao meu gosto.
No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo enquanto tomamos banho, depois já vamos de pegação muito beijo sem frescura mão aqui mão ali, depois ela senta na cama e começa um oral bem cadenciado na pressão certa sem pressa, sem esquecer as bolas boquete um pouco mais tranquilo mas muito bem feito.
Deito ela na cama e minha vez de retribuir começo beijando pescoço, passo a língua nos peitos e vou descendo pela barriga até chegar na ppk, limpa, cheirosa, lisinha, muito boa de chupar, vou castigando o grelo dela e ela suspirando e ficando ofegante ao mesmo tempo que delícia de visão fico assim por um tempo até ela agarrar o lençol com força e o melado escorrer na minha boca.
Pausa rápida pra ela se recuperar um pouco mais de beijos e pegadas, capa no garoto e ela já vem por cima com disposição senta e cavalga com vontade depois pego ela no ppmm, frango assado aumento o ritmo na metida ela acaba gozando de novo peço pra ela ficar de bruços comigo por cima e acabo finalizando assim.
Resumo do TD menina super tranquila, faz a pegada de namoradinha bem safada, além de gostosa não regulou, nem reclamou de nada, uma ótima pedida pra quem curte essa vibe de garota.
Como e recomendo, repeteco assim que possível.
É isso valeu falou!!

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11465 Mensagem por Moreno77 » 26 Nov 2024, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fala companheiros de raparigagem sábado dia 23 perdido pela zona sul resolvo fazer uma visita na Indy e rever algumas delícias, muito bem recepcionado peço apresentação e devido ao horário, por volta de meio dia, somente duas meninas disponíveis e mais 3 garotas atendendo atendendo, acabo escolhendo a Sara.
Moreninha magrinha com bronzeado da cor do pecado,cabelo castanho liso, peitos P, bumbum M, bem empinado, pele lisa e macia, aparenta ter 20 e poucos anos, muito bonita ao meu gosto.

No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo enquanto tomamos banho, depois já vamos de pegação muito beijo sem frescura mão aqui mão ali, depois ela senta na cama e começa um oral bem cadenciado na pressão certa sem pressa, sem esquecer as bolas boquete um pouco mais tranquilo mas muito bem feito.

Deito ela na cama e minha vez de retribuir começo beijando pescoço, passo a língua nos peitos e vou descendo pela barriga até chegar na ppk, limpa, cheirosa, lisinha, muito boa de chupar, vou castigando o grelo dela e ela suspirando e ficando ofegante ao mesmo tempo que delícia de visão fico assim por um tempo até ela agarrar o lençol com força e o melado escorrer na minha boca.
Pausa rápida pra ela se recuperar um pouco mais de beijos e pegadas, capa no garoto e ela já vem por cima com disposição senta e cavalga com vontade depois pego ela no ppmm, frango assado aumento o ritmo na metida ela acaba gozando de novo peço pra ela ficar de bruços comigo por cima e acabo finalizando assim.

Resumo do TD menina super tranquila, faz a pegada de namoradinha bem safada, além de gostosa não regulou, nem reclamou de nada, uma ótima pedida pra quem curte essa vibe de garota.
Como e recomendo, repeteco assim que possível.
É isso valeu falou!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 611
Ver TD's

#11466 Mensagem por nixe » 26 Nov 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Vi a Emily no staus e liguei para a Rubia pra ver se tinha horário para mais um repeteco, continua magrinha, peitos P, bumbum P, ja me beijou no corredor enquanto estava indo para o 8… banho… beijos… oral muito bom… camisinha e peguei ela no frango assado devagarinho e sempre… já estava com saudades… mais oral até finalizar… banho e rua
repeteco sempre
Milhas de 1/2 **
Milhas 1 *

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11467 Mensagem por Tom_Bismarck » 26 Nov 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD feito há alguns dias com a Ingrid. Garota linda e sedutora e que deixa o atendimento maravilhoso. Muito beijos de língua, faz um oral delicioso, chupa com vontade enquanto massageia as bolas. Também chupei a buceta dela, até sentir o sabor do seu melzinho de tesão, pqp, só por estar escrevendo aqui esse relato meu pau já está duro na cueca, lembrando daquela transa. Algumas posições: como ela D4, ela vem por cima. Encaixa o pau na buceta e vem descendo devagar, bate-estaca, rebola gostoso enquanto beija na boca. Novamente D4, segurando pela cinturinha até não aguentar por muito mais tempo, enchi a borracha comendo a boneca D4. Excelente att. Fui

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11468 Mensagem por japonesquerputa » 26 Nov 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

VIVI
LOIRA
PEITAO NATURAL
BUNDAO
MILF
SIMPATICA
BEIJA BEM, ORAL BABADO, ENGOLE TUDO
SEXO PEGADO E VARIAS POSIÇÃO
RECOMENDO

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

#11469 Mensagem por crosstrainee » 26 Nov 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dany gravidinha

Repeteco fresquinho.

Fotos no status.

31 anos, boa pele, pele branca, seios médios com bicos grandes, barriga ainda não está grande, está de quase 7 meses......deve ter 1,65 cm de altrura, cabelo quase nos ombros loiro, olhos castanhos....

Beijos: beijos suaves, pouca língua
Oral: sem capa, suave e mais concentrado na cabeça
Vaginal: buceta gostosa de chupar, grelo gostoso......metemos no ppmm e de 4 com vontade até gozar
Anal: precisa perguntar

Repeteco? Sim, até parir.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#11470 Mensagem por poweranger » 26 Nov 2024, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Agendei com a Ingrid, atendimento mediado, não deu química, esperava uma coisa mais quente, foi muito morno. Não vai ter repeteco. Beijo só selinho comigo.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#11471 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 26 Nov 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariazinha

Boa noite cambada, fui Indy tava  A vítima foi a Maria, ela é linda, magrinha, meu novo amor, simpática, um rosto lindo, gata...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela arrumou a cama, na sequência fui beijar, que beijo gostoso ate parece que ela está tão apaixonada quanto eu😅😅😅. Fui chupar ela já estava molhadinha do jeito que eu gosto, meu pau ficou duro ela colocou a camisinha, começou ppmm depois peguei ela de ladinho e finalizei de bruços. Conversamos ela deitada no meu peito como se fosse minha namorada, demos muita risada, ela é como eu muito divertida, me sinto o namoradinho dela🥰🥰🥰

Link:
🔗

Responder