POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava em Manaus durante alguns dias, e no sabado após ligar o modo turista durante o dia, a noite ja com algumas geladas na mente resolvo buscar uma do job, para da aquela relaxada e esvaziar o saco.
Primeiro fechei uma perva que tentou me da um golpe mas vou abrir outro topico sobre isso posteriormente. Resolvi não me arriscar e solicitar uma do job que vinhesse até meu hotel, foi quando vim no forum e descobrir a JUJU/ALICE. Ela me respondeu no whatsapp, solicitei chamada de video para confirmação e ela não se negou, me pediu 5 miunutos e me ligou, acertamos os valores (180 + 50 pra deslocamento fechando 230 por 1h completa com tudo incluso e gozadas livres), falei a ela que estava ja a uns dias sem transar por esta em viagem sozinho e que queria fuder sem miseria, que se ela nao curtisse pra nao vim. Ela demorou um pouco pra chegar no hotel, mas foi o tempo de tomar mais umas geladas e da uns tapa na marijuana pra ficar com o tesão a milhão.
A tchuca chegou no hotel, basntante alta, branquelona, parecendo uma jogadora de volei , me recebeu com um sorriso, conversamos, ela solicitou pagamento adiantado, falei a ela que não tinha problemas e que tava com bastante tesao, pagaento feito, trocamos uns beijos, ela tem a carinha de nerd, não é feia, bonita de rosto, nota 7.
Ela falou que chupava so com capa, mas falei com ela durante a conversa por whatsapp, que queria o oral sem camisinha, que era um cliente limpo e higienico, e que isso era algo importante pra mim, que oral com camisinha nao serve de nada. A perva mamou sem camisinha e mamou gostoso, foi ao maximo que conseguiu, engasgou, enfim boquete nota 8,5.
após isso fomos pro fight, pegeui de 4, ela sentando, de lado, de costas, depois toruqei a camisinha, comi o cu um pouco, depois voltei pra ppk que é bem apertada e gostosa, enfim, demorei bastante pra gozar, e ela sempre paciente, e fudendo sem miseria, curtir bastante o sexo por ela nao ser fresca, aguentou pica, pediu ´pica, e fomos pro papai mamão onde eu gozei.
Ela tomou um banho, falou que ia embora, mas ai falei que queria da mais uma gozada, ela voltou começou a me mamar novamente, pediu pra enfiar o dedo na buceta dela. Garotão a ponto de bala novamente, fomos pro 2 round, nao demorei tanto nesse 2 round, dei minha gozada me satisfiz, ela ftomou banhou, pediu a janta dela e o uber e foi embora saindo me chamando de gostoso, dizendo que eu era uma delicia e que adorou o encontro. Se foi mentira a puta me engaou direitinho porque eu acreditei, mas realmente por toda a situação a foda foi sim bem gostosa e eu curitr bastate.
ROSTO: 7 7,5
CORPO: BEM ALTA TIPO JOGADORA DE VOLEI, BRANCA NATURAL POREM FIRME (NÃO MOLENGA), NÃO É ESTILO CAVALA MAS PREFIRO AS NIFETINHAS, NOTA 8
BUNDA: 8, de 4 mó rabão
VAGINAL: apertada nota 8,5
ANAL: comi por pouco tempo porque a bucetinha tava gostosa, mas deixou eu meter, de boa, demosntrou dor mas deixou empurrar tudo. empurrei uns 5 minutos e voltei pra xota - Nota 7 porque deu uma meladinha na ponta da camisinha quase imperceptivel (meu pau é grosso então em anal ja percebi que isso acontece quase sempre).
ENVOLVIMENTO: Nota 8,5. fez tudo que eu pedi, e ainda tomou algumas iniciativas (me chupando e pediu pra eu enfiar o dedo na bct dela etc...) dei uns beijinho no inicio , dei uma linguadinha na ppk porque queira sentir cheiro da bucetinha rosada dela.
FODA NO GERAL: NOTA 9 - Ela fode sem miseria, não nega pica, deixa meter e enfiar do jeito que eu gosto com vontade e raiva kkk so nao dei nota 10 porque pra ser 10 tem que ser uma foda do caralho com muito tapas e afins kkkkkkk nunca achei uma puta nesse nivel maximo dos maximos
REPETECO: Nunca repetir a mesma garota, penso que se to pagando quero uma buceta nova que nunca vi nem comi kkk, porem ela fode sem miseria, então vale o repeteco se voce não quiser se arriscar e acabaer encontrando uma foda meia boca porque a perva fode pra caralho ta de parabens!