POSITIVO Nome da Garota:KELLY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
TD realizado no dia de hoje com a terapeuta Kelly na Clínica do Patrão.
Inspirado pelos TDs neste vosso fórum escolhi Kelly por agendamento via telefone com a intenção como outros foristas relataram fazer “barba, cabelo e bigode”….
Após recepção, apresentação e banho, já na cama recebi a pequena Kelly por cima peladinha já chegando se esfregando e colocando os peitos para eu mamar.
Kelly é uma garota baixinha de cerca de 1,55m; uns 50kgs e ao contrário do que costuma acontecer é mais gostosa ao vivo sem roupas do que pelas fotos do Stories do Zap da Clínica. Pelas fotos imaginava que viria uma perva quase MILF, no entanto Kelly tem aparência bem jovem (até fiquei surpreso quando falou ter 31 anos) e é beeeeem gostosa. Mariquinha de bikini no grau; bunda M sem retoques, sem estrias, esticadinha, uma delícia.
Enfim, voltando pra cama deitado, após mamar suas tetas foi a vez de Kelly pegar a mamadeira dela. Pegou no meu cacete como se pegasse num microfone e deu seu show. Chupa com vontade, baba bastante, altera a pressão na sucção, faz garganta profunda, chupa o saco primeiro uma bola, depois outra, depois as duas juntas. Chupa o saco e punheta; chupa a cabeça da minha rola e massageia as bolas….variou a forma de me dar prazer com dedicação. Sem contar que da metade pro final encaixou sua buceta na minha canela e ficou se esfregando. Não teve como; fiquei de pé servindo a pequena com meu cacete e enquanto isso me dobrei inteiro e com a mão dominante fiquei dedilhando aquele grelo gostoso com a polpa do meu dedo fura-bolo. Não demorou 5 minutos a buceta da mina já estava toda melada, brotava água, fiquei com um puta tesão.
Peguei o capote, botei no Júnior e partimos para um ppmm. Buceta apertada, aparentemente pequena, foi entrando devagar quando vi tava torando o pau lá dentro no fundo. Beijamos um pouco nessa posição, chupei mais um pouco seus peitos e mudamos para de 4.
Me posicionei fora da cama, soquei gostoso, cadenciado, Kelly rebolava e pediu pau, gemia e pedia pra socar. Pedi o cú, ofereci um presentinho mas Kelly titubeou alegando incompatibilidade da minha jeba com seu Fiosco.
Tá bom gente, foi bom pro ego mas fiquei chupando dedo. Insisto mais algumas vezes sem sucesso; não queria estragar a finalera e o clima que estava muito bom montei na perva e comecei o bate estaca.
Saquei o pau pra fora, tirei a borracha e dei pra pequena mamar. Pegou com as duas mãos e punhetou gostoso, chupando e massageando, chupava como se quisesse tirar o creme lá do canudo….e conseguiu!
No momento da gozada estava terminando de punhetar, foi aparecer a pontinha do requeijão na cabeça, Kelly já botou pra dentro e sugou até a última gota. Ainda continuou chupando depois da gozada limpando todo meu pau.
Olha se não desse um 10 mesmo sem o cuzinho estaria sendo muito egoista rsrsrs
Na próxima quero experimentar o olho de tandera, já deixei avisado rsrs
Banho, roupa e rua
190 Lules por 1 h de terapia luxúrica