Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mistermellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10126 Mensagem por mistermellon » 26 Nov 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita no Patrao, fui com a Kelly.
Baixinha fogosa que dispensa comentarios.
Ela começou com uma boa massagem na costas e na sequencia partimos pro fight.
Ela gosta do qiue faz. Se entrega totalmente.
Champanhe estourada, banho e rua.
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sincerocidasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10127 Mensagem por sincerocidasp » 26 Nov 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive minha conta rackeada, então repostando TD de Serembro.

Fui conhecer a clinica hoje na hora do almoço. Tinham apenas 5 meninas que foram apresentadas pois o restante ja tinha horario marcado.

Não curti muito o que conheci, mas antes de ir embora, vi por foto a Monique e soube que tinha acabado de chegar. Escolhi ela e la vamos nós.

Morena da cor do pecado, 1,70 mais ou menos, cabelo preto, marquinha de bikine, peito siliconado deliciosos, bunda grande dura e gostosa de apertar.

Fui tirar o stress mas o stress não saiu de mim. Tomei um banho, ela chega toda gostosa, beijo na boca, chupeta maravilhosa, chupei ela gostoso enfiando um dedo naquela bunda maravilhosa mas não consegui trepar, acabei com ela voltando a me chupar e enchi a boquinha dela de porra.

Garota gente boa, bom papo, divertida, vale muito a pena, mas pena mesmo eu fiquei de mim mesmo.

Foda, quem sabe na próxima eu melhoro. Repeteco com certeza….

R$ 260,00 1h, já que o novato aqui não sabia os trâmites de desconto de foristas…hahahahaha…

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#10128 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 26 Nov 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A EX KIN

passada na quinta passada pela clinica, recepcao movimentada, as tops em atendimento, cuecas na espera ...
aguardo apresentacao e entre novidades e repetecos, optei por repeteco com a Camila, ja que nao e' sempre que da' sorte de encontrar ela livre :mrgreen:
Aguardo alguns minutos e ela aparece na recepcao. Encaminhados p/ suite no terreo mesmo, ja fui p/ a ducha enquanto conversavamos e ela arrumando as coisas, depois vez dela e bora p/ brincadeira, iniciamos com beijos sem miseria, essa milf tem corpao gostoso com seios e bbm M p/ G , gosto de chupa-lo, apalpa-la, dar umas pegadas gosotosas , aos poucos ela vai descendo e comeca oral no capricho , fiquei curtindo apalpando o popozao , p/ nao queimar a largada, voltei p/ os peitoes na minha cara, mais beijos , capa e comecamos a brincadeira com ela por cima, mais peitoes na cara, depois de lado p/ encoxar gostoso, de brucos apreciar o popozao e qdo de 4 nao resiste e enchi a borracha gostoso :lol: Troca posicoes de boa, tempo restante colocando a conversa em dia, logo toca o gongo, nova ducha e area !
Repeteco sempre que possivel ! To de olho numas , mas, acho que tereie de reservar horario

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10129 Mensagem por NBC » 26 Nov 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD de sexta-feira passada, depois de ter estado na quinta-feira para conhecer as novidade pelo afastamento das minhas merecidas férias, agendado com Eliane (gracinha!), clinica, quarto e banheiro bem limpos e suíte ótima! :D :D :D
No quarto pela primeira vez com a Carol, conversa para quebrar o gelo, banho de ambos e começa o game. :roll: :roll: :roll: Mulher menina com tudo em cima, inteligente, bem atualizada, instruída e linda (morenaça!). Beijos molhados, gostosos (ela tem uma boca carnuda, hum!), abraços fortes, olho no olho, muitas carícias, massageio seus seios, cintura, coxas, pés (cheirosos), roçadas envolventes no PPMM, ppk limpíssima, cheirosa (hum!). :doubt: :doubt: :doubt: Ela vem por cima (que maravilhosa e linda mulher) e aí se acaba. :evil: :evil: :evil: Um tempo para recuperação, muitos abraços, playlist dela tocando ( próximo encontro será a minha playlist e espero que ela goste!?), eu beijo e acaricio seus pés, ela vem de 4 e putz é de matar o "caboclo" aqui! :razz: :razz: :razz: Na sequencia nova sessão de beijos, abraços, intimidades e a viagem ao paraíso com direito ao pipoco da champanhe se realiza num PPMM delicioso e arregaçado. Ela realmente é uma mulher M A R A V I L H O S A!!!! Repetecos já planejados e fantasiados! :idea: Fui.... :arrow: .

Link:
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10130 Mensagem por Rafael Carvalho » 26 Nov 2024, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
Estive na clinica na ultima sexta feira, agenda com a Mel, uma loira magra falsa (com uma bela bunda) que já vi algumas vezes no status.
Atendimento na recepção sempre impecável, nota 1000.
O atendimento da garota deixou muito a desejar, pouco envolvimento, oral bem fraco e rápido, já colocou logo a capa e começou por cima e depois de 4, achei o atendimento bem frio.
Não vale repeteco.

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10131 Mensagem por Tyson Abc » 26 Nov 2024, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Em Minha visita a casa reencontrei grande Moisés sempre com sua cordialidade apresentando as garotas do job e a Vanessinha velha amiga depois de uma longa apresentação m chamou atenção Mirela garota de cabelos cacheados linda pele clara boca gostosa tinha uns na frente p escolher mas ninguém escolheu e fomos p o quarto batemos um papo ela sabe conduzir o cliente depois da ducha começamos no oral lento e cadenciado ficou chupando até eu pedir p pqrq ela uma garota bem sedutora tem um experiência toda cheirosa tem um peito gostoso médio ficamos nas carícias e depois mudamos ela veio por cima p chupar a sua PPK cheirosinha um grelo saltado do tamanho certo para não queimar a largada mudamos d4 umas bombadas cadenciada p sentir e depois mais hard e ela pedindo mais finalizei ali mesmo uma garota que vale a pena gata e charmosa vamos ver s rola repeteco vale a pena

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#10132 Mensagem por japonesquerputa » 26 Nov 2024, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

HELOISA
MORENA LINDA E SIMPATICA
CORPÃO SARADO TD EM FORMA
BEIJA BEM
ORAL DELICIOSO
SEXO SEM FRESCURA - DELICIA DE MULHER
RECOMENDO MUITO PARA QUEM NÃO CONHECEU , VA QUE VALE MUITO A PENA

Link:
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10133 Mensagem por PKLEE » 26 Nov 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Anal:SIM
Falai pessoal.

Atendimento na data de hoje com a TALITA.

Super atenciosa e sempre agrada o seu cliente.

Valeu a pena retornar para repetir o TD.

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10134 Mensagem por Sirius » 26 Nov 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
TD realizado no último sábado com a Kelly.
Agendamento bastante fácil pelo WhatsApp. Tarde com movimento tranquilo na casa.
A Kelly já é bastante conhecida e está nessa casa a mais de um ano. Ela é bem experiente no ramo e sabe como satisfazer os clientes.
Banho tomado por ambos e na sequência iniciamos com beijos e abraços. Algumas preliminares e na sequência partimos pro fight.
Recomendada.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10135 Mensagem por safadoect » 26 Nov 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Boa tarde confrades!

TD realizado no dia de hoje com a terapeuta Kelly na Clínica do Patrão.

Inspirado pelos TDs neste vosso fórum escolhi Kelly por agendamento via telefone com a intenção como outros foristas relataram fazer “barba, cabelo e bigode”….

Após recepção, apresentação e banho, já na cama recebi a pequena Kelly por cima peladinha já chegando se esfregando e colocando os peitos para eu mamar.
Kelly é uma garota baixinha de cerca de 1,55m; uns 50kgs e ao contrário do que costuma acontecer é mais gostosa ao vivo sem roupas do que pelas fotos do Stories do Zap da Clínica. Pelas fotos imaginava que viria uma perva quase MILF, no entanto Kelly tem aparência bem jovem (até fiquei surpreso quando falou ter 31 anos) e é beeeeem gostosa. Mariquinha de bikini no grau; bunda M sem retoques, sem estrias, esticadinha, uma delícia.

Enfim, voltando pra cama deitado, após mamar suas tetas foi a vez de Kelly pegar a mamadeira dela. Pegou no meu cacete como se pegasse num microfone e deu seu show. Chupa com vontade, baba bastante, altera a pressão na sucção, faz garganta profunda, chupa o saco primeiro uma bola, depois outra, depois as duas juntas. Chupa o saco e punheta; chupa a cabeça da minha rola e massageia as bolas….variou a forma de me dar prazer com dedicação. Sem contar que da metade pro final encaixou sua buceta na minha canela e ficou se esfregando. Não teve como; fiquei de pé servindo a pequena com meu cacete e enquanto isso me dobrei inteiro e com a mão dominante fiquei dedilhando aquele grelo gostoso com a polpa do meu dedo fura-bolo. Não demorou 5 minutos a buceta da mina já estava toda melada, brotava água, fiquei com um puta tesão.

Peguei o capote, botei no Júnior e partimos para um ppmm. Buceta apertada, aparentemente pequena, foi entrando devagar quando vi tava torando o pau lá dentro no fundo. Beijamos um pouco nessa posição, chupei mais um pouco seus peitos e mudamos para de 4.

Me posicionei fora da cama, soquei gostoso, cadenciado, Kelly rebolava e pediu pau, gemia e pedia pra socar. Pedi o cú, ofereci um presentinho mas Kelly titubeou alegando incompatibilidade da minha jeba com seu Fiosco.
Tá bom gente, foi bom pro ego mas fiquei chupando dedo. Insisto mais algumas vezes sem sucesso; não queria estragar a finalera e o clima que estava muito bom montei na perva e comecei o bate estaca.

Saquei o pau pra fora, tirei a borracha e dei pra pequena mamar. Pegou com as duas mãos e punhetou gostoso, chupando e massageando, chupava como se quisesse tirar o creme lá do canudo….e conseguiu!

No momento da gozada estava terminando de punhetar, foi aparecer a pontinha do requeijão na cabeça, Kelly já botou pra dentro e sugou até a última gota. Ainda continuou chupando depois da gozada limpando todo meu pau.

Olha se não desse um 10 mesmo sem o cuzinho estaria sendo muito egoista rsrsrs

Na próxima quero experimentar o olho de tandera, já deixei avisado rsrs

Banho, roupa e rua

190 Lules por 1 h de terapia luxúrica

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10136 Mensagem por VonDutch » 26 Nov 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

TD recém realizado com hora marcada com a Poly.
Não aguentei ver as fotos daquele par de seios perfeitos no status da casa todo dia e hoje dei um perdido geral e rumei pra casa do patrão
A Poly, já bem descrita aqui é tudo de bom. Garota maravilhosa, sensual, bonita e de muita atitude.
Oral sem maravilhoso, ótima interação, sempre procurando agradar e sempre com muito tesão.
Da pra ver que gosta e manja muito da coisa, e sabe provocar na medida certa!
Foi uma hora inesquecível e muito intensa, que passou voando e ja deu vontade de voltar.
Hoje ela estava com um vestido azul colado no corpo, realçando suas curvas generosas e o belo decote daquele par de seios siliconados perfeitos!
Muito funcionais para quem curte uma bela espanhola.
Repeteco em breve!!
Recomendo a todos a casa e a Poly.
Essa não da para deixar passar batido!
Nota 1 com louvor.
Parece que é completa, mas não fiz.
Abs a todos!

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#10137 Mensagem por bobsponja2 » 26 Nov 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava nas redondezas e conferindo o status no Watts esolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Daphene,, bom desempenho sem regular as posições, bom astral, se soltou mais na transa depois de algum tempo, aprovada!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#10138 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 26 Nov 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Boa Noite cambada, fui Clinica do Patrão Eli meu amor uma simpatia como sempre... A vítima foi Carol, uma delíciade mulher,  bundao, seios fartos, beijo gostoso, fode gostoso,  coisa de louco mesmo..
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela arrumou a cama e eu deitei e ela começou a me beijar, foi descendo e chupou meu pau colocando todinho em sua boca gulosa, depois foi a minha vez de chupar, ela tem a buceta carnuda, coloquei a camisinha metemos de frente, depois de bruços, mas não deu de 1°, deitei novamenteela voltou a chupar e logo o menino ficou duro, ela colocou e ai foi sucesso total, gozei gostoso com ela de bruços. Mas não deixei ela descansar não voltei a chupar ate acabar meu tempo, pois a bucetinha dela é uma delícia...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#10139 Mensagem por Pirroque » 26 Nov 2024, 20:56

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#10140 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 26 Nov 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA CAVALA

Nota:8
SEXTA FEIRA RESOLVI MARCAR COM A MAYA CARIOCA, MORENA GOSTOSA FORAM DUAS GOZADAS, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, MORENAÇA GOSTA DO QUE FAZ, FEZ UMA MASSAGEM BOA, CONVERSAMOS SOBRE COISAS ALEATÓRIAS E COM CERTEZA TEREMOS REPETECO!!!

Link:
🔗

Responder