POSITIVO Nome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje foi a massagem
1.360 do Pagé, das quais
493 foram só na Olimpo.
Também com essa massagem (a
62ª com a
Pérola), ela ultrapassou o número de sessões que já fiz com outra que já foi a
Preferida do Pagé, a Paloma da Absolut, que até então era a quarta preferida com quem mais fiz massagens até hoje, um pouquinho atrás da Rebeca, também da Absolut, que a sucedeu como preferida na época.
A
Pérola já tinha ultrapassado as antigas preferidas Ana (Absolut e Olimpo), Eliza (Absolut), Iza (Olimpo) e a Mel (a nova/Olimpo) em número de sessões.
É um monte de números, mas é para que vocês tenham idéia que dentre tantas e até famosas massagistas que conheci, a
Pérola ainda assim se destacou.
Isso não desmerece nenhuma das
Preferidas do Pagé anteriores, afinal, o menor número de sessões pode ter sido por elas terem se aposentado da massagem, ido para uma clínica que não aquelas que frequento, etc.
Uma vez preferida, seja qual for ela, existe toda uma história que o Pagé nunca irá esquecer, portanto uma preferida sempre será super especial para mim, não importa quanto tempo passe.
Além de bonita e ter um corpinho fantástico (se bem que hoje esses atributos não são os mais importantes para o Pagé), a
Pérola tem uma característica diferenciada que é o de nunca deixar o interesse mútuo esfriar.
Ela sempre entra na sala com o mesmo entusiasmo de sempre. Sempre. Nunca decai um milímetro sequer. Mesmo que ela já tenha me visto em todos os dias anteriores na semana, ou até no mesmo dia.
Na certa, se não fosse pela
Pérola, o Pagé não teria a frequência que tem na Olimpo. Essa constância diária é por causa dela. Por isso tantos posts dela.
Alguns de vocês vão falar que pareço um baba ovo apaixonado, mas nenhuma dessas duas coisas existe em se tratando do Pagé.
Apenas sou adepto ao jargão popular: " Dai a César o que é de César ", ou seja, eu elogio a
Pérola porque ela merece muito ser elogiada pelo que é, por como se comporta. Simples assim.
Hoje a
Pérola entrou na sala com um top todo preto, que na verdade eram duas peças composto de um soutien e por cima uma peça transparente e com mangas.
Também preto, o seu shortinho tinha na frente uma aba transversal com alguns poucos pontos de brilho. Uns quatro ou cinco. De frente parecia uma mini saia bem mais curta do lado esquerdo que no direito, mas por trás era um shortinho mesmo ... Bem estiloso.
A calcinha era linda, com um detalhe bem discreto atrás, mas de frente ... aquela virilha inclinadinha para dentro ... hipnótico.
Me abraçou totalmente nua, afastou seu rosto, olhou nos meus olhos e disse: " - Tem algo te incomodando ! Notei só pelo seu tom de voz no oi ".
Como nos vemos praticamente todos os dias, a
Pérola já nota qualquer coisinha ... rss.
Eu: " - Não se preocupa com isso. Eu resolvo ... ".
Assim que retornou de seu banho ela veio se deitar e me abraçar. Sem falarmos nada, com rostos colados, ela acaricia minhas costas e eu as dela. Só curtindo a presença e o cheiro um do outro. Na verdade os dois estavam com cheiro de Dove já que usamos o mesmo sabonete ... rss.
A
Pérola, competente como sempre, deslizando sua mão ela nota que meu pescoço estava mais tenso que o normal.
Ela afastou o rosto mais uma vez e disse: " - Seu pescoço está tenso demais. Vou dar um jeito nisso ! ".
Nada de massagem nas pernas ou nas costas dessa vez. Foi foco total no pescoço até ele finalmente ficar sem tensão alguma.
Ao me virar, mais um pouco de atenção no pescoço, agora de frente. Gira para um lado e massageia do ombro até a nuca. Vira para o outro e repete o mesmo.
" - Como se sente ? ", ela me pergunta.
Eu: " - Totalmente relaxado ! ".
Ela: "- Ah que bom, porque então agora posso judiar de você ! " e levou sua mãozinha até o Júnior.
E a
Pérola continua: " - Vou fazer uma lingam técnica hoje em você ! "
Se levantou, foi lá para o pé do colchão, afastou minhas pernas com delicadeza, se sentou entre elas como uma indiazinha de pernas cruzadas e apoiou minhas pernas em seus joelhos dobrados.
Apanhou só um pouco de óleo e de fato aplicou muitas técnicas usadas na lingam.
Dobrou dois dedos para então deslizar as falanges no Júnior de baixo para cima lentamente enquanto sua outra mão massageava o bag.
Depois deslizou dois dedos esticados na longitudinal prensando o Júnior algumas vezes, girou a palma da mão no corpo do dito cujo e logo as pontas dos dedos provocaram ao redor da glande. Em seguida subiu e desceu as pontas dos dedos com o chamado "chuveirinho", inverteu a palma da mão e faz leves movimentos de ordenha de baixo para cima ...
Quando eu estava quase endoidando a
Pérola disse: " - Acho que o Júnior está triste. Está até lacrimejando ... " e deu aquele sorriso maroto.
Agarrou com vontade só com sua mão direita e acelerou para dar fim à minha agonia.
Pois é ..., toda aquela tensão tirada de meu pescoço na massagem voltou quando comecei a me contrair até levantando a cabeça um pouco do colchão enquanto a champagne estourava ... kkk.
Pagé
(2 de 5)