Emilly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seu prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emilly

#1 Mensagem por Seu prazer » 26 Nov 2024, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho relatar um golpe de estorção que sofri esses dia com uma garota de vulgo Emilly (Tamiris é o nome real).entrei em contato com a mesma,e elax me informa que o valor era 300 completo com anal.marcamos no motel,quando a GP chega, primeiro q não tem nada haver com as fotos segunda já me cobrou a antecipado 555,90 pelo deslocamento e anal.e em seguida me cobrou 640 da agência,e me ameaçou q se eu não pagasse ,teria que me resolver com a cara que a agência que a esperava lá fora.fiz o pagamento mediante ameaça e em seguida pedi pra mesma ir embora.pois ela não permita fazer nada, não podia tocar nela, beijar,oral,só podia colocar a camisinha e socar.coisa q não tinha como depois do clima do pagamento e da estorção.
Segue o link da golpista
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f432k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Emilly

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Nov 2024, 00:35

Fone inserido (84)99891-7682

Link:
🔗

Novoprostituto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Emilly

#3 Mensagem por Novoprostituto » 27 Nov 2024, 10:37

Essa aí já tentou me aplicar esse mesmo golpe. O modus operandis é sempre o mesmo. Na ocasião eu paguei o que foi exigido, para poder me sair da situação e depois fiz a contestação junto ao banco e o pix foi devolvido. Essa Tamires já tem um longo histórico de golpes, já conseguiu até incriminar duas pessoas, uma em João Pessoa e outra aqui em Natal. Ela chamou a polícia alegando que fez o programa e eles não pagaram, mas na realidade não foi bem assim.
Já fiz várias denúncias do anúncio lá no photoacompanhantes mas sem sucesso, infelizmente ela continua aplicando esses golpes até achar um que dê um jeito nela. Um dia ela acha!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Nov 2024, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder