Certo dia, em uma das casas que frequento e gosto muito (Casa da Diana), eu conheci essa morena latina maravilhosa.
Fui visitar a minha linda Alice e a Samira estava chegando em trajes civis... mto interessante.
O tempo passou e encontrei o anúncio dela no FM, agora em carreira solo:
https://fatalmodel.com/acompanhante/217 ... ra-menezes
O vídeo e as fotos falam por si, uma morena maravilhosa de 19 aninhos com um corpão delicioso e naturalmente gostoso... Uma verdadeira latina com um olhar que enlouquece...
Ela está iniciando nessa vida para custear faculdade e etc... Pessoa simples, sem frescuras, originalíssima e extremamente interessante....
Muito simpática, retribui o carinho e faz tudo p agradar e deixar o cliente à vontade.
Saí com ela várias vezes e sempre vai melhorando cada vez mais... ela é showwwww
Ela beija gostoso, faz um oral maravilhoso no couro, babado e com boa pressão...
No sexo, pelo menos comigo que trato bem, ela é uma delícia... não deixa barato.... envolve-se e gosta do que faz... mas se lembrem que é uma ninfetinha de 19 anos.... tem que ser bem cuidada...
Atende na região do estreito, em local simples, discreto, limpo e organizado...
Valor, 300/h
Com muito ciúme, divulgo a vcs para que tratem bem essa princesa e encham ela de mimos e presentes...