Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 146
Positivos: 9631
Negativos: 38
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 565
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e lindas garotas e fui de repeteco com a Mirella uma mulher de tirar o fôlego é gata de mais e uma delícia e seu atendimento impecável beijos e oral em ambos e sexo gostoso é isso aí bora pra próxima....fui....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 565
Ver TD's
Continuo na casa e tomando aquela gelada e resenha com amigos e assim.fui para segundo round com a Rubi uma mulher e tanto, ela é simpática e se envolve muito bem no seu atendimento foi top sendo beijos e oral em ambos e sexo gostoso ela queria até mais kkk mais eu ja estava esgotado kkkk mais é isso aí bora pra próxima....fui....
Meus amigos... Essa clinica que fará 1 ano mês que vem, é uma referência entre as clínicas de SP. Sabemos que o serviço é um só, e é fácil o cliente ir até a clínica, o difícil é o a retenção desses clientes, e a clínica do Patrão é excelente em fazer o cliente voltar. Os 2 responsáveis da cada são muito anfitriões e nos recebem de ralo forma que mesmo que seja a primeira vez, nós sentimos muito bem. As recepcionistas são acolhedoras, educadas, inteligentes, eficazes e fazem uma ótima recepção. Agora, falar das meninas, isso é difícil. São mulheres que sabem realmente deixar um homem feliz, satisfeito, relaxado e com vontade de voltar. Frequento a casa a 7 meses e nesse tempo já tive oportunidade de conhecer outras clínicas, mas a do Patrão (antiga Unique) não tem comparação. Meninas que fazer do trabalho, um trabalho de alta qualidade, respeitoso, quente e mt Phoda. Nao vejo uma falha ou erro da casa, tudo perfeito, de modo especial a que faz a diferenca, a Polly. Enfim Parabéns aos responsaveis parabéns ao time
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Primeira vez com a Daphene e a experiência foi incrível…
Ela gosta de ter o controle, iniciar com a massagem, mas mesmo assim tenta deixar o clima natural e super agradável….resumindo, uma hora foi pouco e saí com a vontade de querer mais…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Boa tarde colocando td em dia.
Bora bora repeteco com deliciosa Julia.
Está e matadora e rola uma química fora do comum.
Super recomendo garantia de satisfação e atendimento
Repetições sempre que possível
Fui
TD com a Jessie, atrasado mas não sonegado...
Atendimento muito bom, boas preliminares, beijos sem miséria, ppmm, d4, faz tudo o que pedir.
Finalizei na boquinha.
Repeteco: com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD sábado dia 23/11/24 às 15h Kelly
Sempre muito bem recebido pela Vanessa.
Mais um TD gostoso com minha baixinha do melhor oral de SP.
Dessa vez, gozamos juntos na posição que ela mais gosta: cavalgando de frente com beijos, chupando os peitinhos e segurando na bundona. Várias estocadas e foi leite na borracha. Não deu tento de tirar e dar para ela na boquinha.
A chupeta dela é um capítulo a parte! Ainda mais vendo no espelho todo aquele desempenho que ela faz D4.
Repeteco sempre que possível.
190 no PIX + 7 reais da Coca-Cola em lata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Loira tranquila fiquei meia só mas não foi tão bom não fiquei só 30 minutos mas foi tranquilo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Dia de conhecer aquele num um cuja curvinha aparece por baixo da sainha quando vai se apresentar: Sol.
Meu Deus… uma menina, uma mulher. Bumbum de fato espetacular! Um sonho verdadeiro. Mas também um par de seios naturais e muito macios, pontudinhos. E um sorriso muito gostoso, uma mulher muito querida, doce, gente boa. Que adora a transa! Oral sem, beijos gostosos, delícia de chupar.
Combinamos bem. Depois do banho, como ela disse, tiramos a cama do lugar kkk ela foi de um canto para o outro. Estava incrível. Ela gosta e gostamos um do outro do nosso momento juntos. Que delícia de mulher.
Para voltar, dar muitos outros beijos e curtir junto e gostoso. Espetacular.
Daphene - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Repeteco com a Daphene, gata loira, gostosa, simpática e com um atendimento sensacional.
O corpo da Daphene é tesudo de ver e também de tocar, com bunda e peitos com tamanhos perfeitos (algo entre M e G) para seu porte, com carnes firmes e macias.
O fight começou e se desenvolveu numa pegada muito quente e sensual, com envolvimento e sem pressa das preliminares caprichadas até a meteção mais intensa na reta final.
Foi tudo classe A: oral nela, oral dela e a transa seguindo o roteiro das posições clássicas. Impossível não querer repetecar.
Na saída fiz o acerto (190/h) com a dupla Eli e Stefani.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Estive hoje na doceria do Patrão, reservei a Poly que tinha visto outro dia na apresentação mas pegaram antes.
Na recepção Vanessina e o Patrão.
Poly - Que delicia de menina. Rosto realmente bonito, loira fake, peitos médios com sílica, várias tatuagens pelo corpo, belas pernas, cinturada e com uma raba de respeito. A presença chama a atenção, menina linda.
No quarto o atendimento foi excelente, muito beijos deliciosos, chupada mútua, ppkinha linda e cheirosa, depois montou , cavalgou, sempre muito envolvida e muito namoradinha, uma foda realmente excelente. Liberados meninos na montada da princesa, estava meio cansado e pedi uma massagem, ela fez com toda boa vontade. Dou nota 10 ! Repeteco sempre que possível, melhor foda do ano.
R$ 190 lulaladroes e rua. Melhor custo x benefício , as outras clínicas da região estão perto dos 250/h
-