Bom... eu não curto sair com mina abaixo de 21~22, a experiência que a mina tem pra mim conta muito também, não adianta nada pegar uma novinha que ainda não sabe transar, é mais fácil de fazer ela gozar, mas também tem que ficar de professor de foda pra mina... e também tenho pavor de mina com mentalidade e cara de adolescente, já cheguei a pedir documento algumas vezes por duvidar que a mina tinha acima de 18 (todas tinham acima de 20 kkkk)
Ate que idade voces consideram uma mulher ''novinha'' e ate onde consideram uma mulher nova/jovem?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ate que idade voces consideram uma mulher ''novinha'' e ate onde consideram uma mulher nova/jovem?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Novinha mesmo são as de 20 e pouco - mas conforme vc vai envelhecendo, acaba vendo que tem várias de 30+ que valem muito a pena - eu já estou rumo aos 50, então para mim até uns 35 está ótimo.
E já peguei algumas que tem seus 40 e eram muito boas, algumas até repetindo - mas ai eu fico pensando que tristeza é chegar nesta idade e ainda ser gp - mas aí é outra história rsrs
E já peguei algumas que tem seus 40 e eram muito boas, algumas até repetindo - mas ai eu fico pensando que tristeza é chegar nesta idade e ainda ser gp - mas aí é outra história rsrs
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
mas é uma profissão, médico vai ficar velho médico, engenheiro, cozinheiro, pedreiro, por que as primas não poderiam se aposentar na profissão. Se gostam do que fazem qual é o problema?
Sei lá, tem profissão que a gente pensa em gente jovem. É só ver quantos atletas seguem em alto nível quando chegam nos 40, 42.... tem alguns, mas a maioria já está na hora de mudar de profissão rs
Mas né: as que peguei sempre foram programas muito bons - e tem as que estão tão bem que tomei até um susto quando acabou falando a idade, pq jamais pensaria que chegou nos 40.
Mas né: as que peguei sempre foram programas muito bons - e tem as que estão tão bem que tomei até um susto quando acabou falando a idade, pq jamais pensaria que chegou nos 40.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Ah, tem profissão que é mais complicado né. Para pensar num exemplo prático, pense em um jogador de futebol. Ele vai ter de virar comentarista, técnico, algo assim, se quiser continuar quando a idade for chegando.narcisista0123 escreveu: ↑27 Nov 2024, 18:52mas é uma profissão, médico vai ficar velho médico, engenheiro, cozinheiro, pedreiro, por que as primas não poderiam se aposentar na profissão. Se gostam do que fazem qual é o problema?
Certas profissões tem meio que um limite quanto a idade. GP, imagino estourando no máximo uns 45 anos, se a mina se cuidar bem.
Fora que, pro lado delas, tende a desvalorizar com o tempo sendo GP, pois é mais comum as jovens serem procuradas (não necessariamente, claro, com 18 ou 20 anos, mas ali, na casa de uns 30/35 pra baixo, acredito que a maioria procura por perfis nessa faixa etária, de uns 30/35 anos pra trás).
Não vejo como algo comum, recorrente, algum putanheiro procurar pagar um programa com uma mulher com uns 40, 45 anos, pra cima.
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Aos vinte eu queria comer meninas de 20 e poucos anos.
Aos trinta eu queria comer meninas de 20 e poucos anos.
Aos quarenta eu quero comer meninas de 20 e poucos anos.
Imagino que no futuro o padrão se mantenha...
Já dizia o cantor: mulher nova, bonita e carinhosa, mas o homem gemer sem sentir dor
Aos trinta eu queria comer meninas de 20 e poucos anos.
Aos quarenta eu quero comer meninas de 20 e poucos anos.
Imagino que no futuro o padrão se mantenha...
Já dizia o cantor: mulher nova, bonita e carinhosa, mas o homem gemer sem sentir dor
-