Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Nesta semana, consegui agendar com minha favorita a Julia... Iniciamos com muitos beijos e pegação para matar saudades, ela ajoelha e inicia um dos melhores orais que já recebi, com engolidas, lambidas, massagem no saco, etc... deitamos e iniciamos ppmm igual namoradinhos, ficamos assim, beijando e metendo até gozar... viro de costas e inicia uma excelente massagem até dar o horário.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nesta semana, consegui agendar com minha favorita a Julia... Iniciamos com muitos beijos e pegação para matar saudades, ela ajoelha e inicia um dos melhores orais que já recebi, com engolidas, lambidas, massagem no saco, etc... deitamos e iniciamos ppmm igual namoradinhos, ficamos assim, beijando e metendo até gozar... viro de costas e inicia uma excelente massagem até dar o horário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado passei alguns dias com a Thais menina nova na casa chegando na casa a simpática Lu me oferece um cafezinho batemos um papo em quanto tomo meu cafezinho , cafe tomado e a lu me direcionar para o quarto banho tomado logo em seguida chegou a Thaís ela é morena cabelo até a cintura, nos cumprimentamos e já fui deita no colchão ela começa a massagem pelos pés ater as costa com pouco de movimento sem muita força já que pedi para ela fazer com bastante força poucas técnicas já que tem. Meninas na casa bem, mas experiente na massagem começou a tailandesa esfregou um pouco na costa fez um pouco de tântrica de frente fez um pouco de massagem no pal pedi para ela chupa ela falou que só com camisinha em capou o menino e chupou como não curto muito camisinha não senti quase nada mandei ela tira e bater uma punheta depôs pedi para ela deita de costa é comecei a sarar nela pincelei na bucetinha dela mandei ela vira e continuei pincelando na bucetinha dela vi que ela tava curtindo e logo em seguida ela falou que deixava colocar ser desse um presentinho para ela não entendi nada se ela chupa com camisinha e deixa colar sem na buceta kkkk mas em fim dei um presentinho e vral nela
Terminei de gozar e já me levantei e fui tomar um banho para limpar em seguida ela logo tnb já foi ainda tinha 20 minutos sobrando pedi para ela fazer, mas um pouco de massagem começamos a conversar um pouco perguntei se ela tava gostando da casa ela falou que sim perguntei quanto que ela ganha ela me fala que ganha 80 reais acada atendimento eu achando que elas ganhasse uns 100 conto kkkk que absurdo por isso que tem menina que reclama que faz tudo dar cu, buceta deixa gozar na boca e os clientes se quer dar uma caixinha por isso que ela cobra uma caixinha a parte para fazer algo a, mas já ouvi falar de outras meninas que a casa proibi das meninas cobra caixinha dos clientes perguntei se era verdade ela falou que sim perguntei se ela atendia fora porque aí ela ganhava a, mas que na casa ela falou que sim me passou seu número além dela e da Júlia algumas outras meninas atende fora para me recomendar como as vez não posso ir sempre na casa devido ao meu trabalho prefiro que me atenda em algum motel zinho resumo da ópera Thaís ainda precisa aprender bastante de massagem mas ser esforçar para agradar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Senhores,
Quarta-feira passada, dia de massagem com a Thais, não foi num momento mais apropriado, por conta das fortes chuvas da tarde.
Cheguei quase em cima da hora, depois de acertar o pagamento com a Lu, vou direto ao quarto. Enquanto tava na minha ducha, Thais entrou no quarto.
Eu me deito e ela começou com uma relaxante, alternando os lados, puxando meus dedos dos pés, e fazendo um alongamento no meio das pernas. Ela foi subindo até minhas costas. Tem uma pressão muito boa, forte, mas às vezes o cotovelo incomoda um pouco. Ainda antes de me virar, Thaís pega no meu pau por baixo e começa a massageá-lo.
Eu me viro de frente, ela faz uma massagem com a ponta dos dedos, continua a me fazer uma lingam, mexe nas bolas, um olhando para o olho do outro, Thaís deixando eu alisar seus peitinhos e sua buceta, até eu gozar litros, um belo estouro de champanhe.
Tempo para uma ducha, se arrumar para ir embora e nos despedimos no pé da escada.
Terminado o TD, fiquei para tomar um chá. Me despeço da Lu, seguindo com a vida.
Até breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Colocando TDs em dia, fui conhecer a Thais, rosto agradável (não é bonita, nem feia, talvez produzida possa se passar por bonita), corpo bacana, peitos P pontudo, bunda P redondinha, carnes firmes, sem gordura mas sem ser pele e osso, bom conjunto. Razoavelmente simpática.
A massagem dela é muito boa, até melhor do que a Yasmin. A parte sensual é muito bem executada, com bons movimentos de lingham, enquanto eu passava a mão pelo corpo dela sem grandes restrições (exceto ela estar nos dias). resultado foi uma boa gozada e relaxamento total.
O ponto negativo é o já conhecido: sem beijos, sem oral, sem penetração, tudo Kahunas old school. Mas, feito de forma competente e sabendo isso a priori, já se sabe o que te espera. Nota 8/10 pelas restrições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Finalizando o processo de ficar em dia, nova passagem com a Yasmim. Corpo dela já é médio, não mais a ninfeta magrinha de mais de dez anos atrás, fruto de muita malhação.
aliás, pra quem gosta de exercícios, dá para ficar falando disso durante a massagem, ela segue simpática e falante. Na tai, pedi para dar aquela famosa pegada por trás, sempre eficiente pra aquecer os motores, deslizamento de corpo, pegação em todas as partes do corpo dela. Punhetação bem executada, gozo farto, satisfação total.
Analogamente à thais, foi um trabalho bem feito mas devido às restrições, vai um 8. Mas um repeteco eventual sempre vale a pena, mesmo assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Passei pela segunda vez com a Taís com a esperança de evoluir nas tratativas em relação à penetração e oral... mas não aconteceu.
Pedi um oral e fez de camisinha.
Penetração não houve... disse que estava de "chico".
Não beija... nem selinho.
Fez uma boa massagem e sensualizou bem.
Mas sinto falta dos extras.
Não sei se faço repeteco.
Não é ruim... longe disso...mas dá pra melhorar bastante.
TD com Paola.
Surpreendeu. Massagem super bem executada e a sensual, fica a nota 10 no oral que ela faz.
Cadenciado e super bem executado.
Repeteco? Sim.
TD com Paola.
Surpreendeu. Massagem super bem executada e a sensual, fica a nota 10 no oral que ela faz.
Cadenciado e super bem executado.
Repeteco? Sim.
Colocando os tds em dia.
Semana passada um 4 mãos com Julia e Clara.
Essa combinação é sensacional!!
MAssagem + sensual, espetaculares!!!
Recomendo demais essa dupla!
Para quem ainda nao fez, FAÇA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Repeteco c Mirella já sai várias vezes.Muita pegacao vale a pena.
Recebido pela Lu, adoro ela, e sou direcionado para o quarto com a Clara.
Sou suspeito, pois, por mim, ela seria só minha hahaha
Minha preferida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
TD de hoje, 21/11.
Previamente agendado com a Mirella. Garota já bem descrita aqui no Fórum.
Cheguei à clínica por volta das 10:50, pagamento antecipado para a Ka, me serviu um café e parti para a suíte do andar de cima. Adianto os trabalhos e vou para o banho.
Saindo do quarto encontro a Mirella. Pede para tomar um banho, pois tinha acabado de chegar na clínica. Depois do banho dela, recebo um boquete de boas vindas. Antes que a champanhe estourasse, pedi a massagem, realizada com maestria.
Na parte sensual, foi muita esfregação daqueles peitões, depois mais oral, espanhola e fui finalizado na boquinha de veludo da gata.
Após me recompor, banho para tirar o óleo e rumei para o mundão.
Mirella continua sendo altamente recomendada.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Passei com a Mirela em pleno feriado.
Atendimento padrão... massagem, oral e penetração.
Achei ela apressada desta vez.
Ela perguntou se eu queria massagem depois da gozada, mas refutei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Td realizado 22/11 (se é que posso considerar que foi um TD),dei uma olhada no status e vi a Vi (massagista nova),as fotos me enganaram,pois pessoalmente não se parece nem um pouco,agendei com a Lu,que é sempre uma simpatia,que dispensa comentários,enfim,bóra pra ocorrência,vou para o quarto fico aguardando-a,ela entra e já sou pego de surpresa,pois não correspondia com a foto,mas blz,segue o jogo,banho tomado,quando saio ela já está esperando,me deito e começa por um alongamento e depois "massagem",sem técnica nenhuma,a moça calada,fui tentando puxar conversa,reparei olhando pelo espelho que ela ficava olhando no relógio,a sensual,nem sei se posso chamar de sensual,viro de frente, e faço um baita esforço pra ficar duro e sou finalizado numa punheta (a mais cara da minha vida),tomo um banho e saio,nem esperei o horário,quando saio,a Lu já percebeu de cara,ela me conhece e viu que não curti,enfim,devia de ter ido na certeza,Clara,Paola,Julia,Mirela ou Tais,ainda não fui com a Yasmim,acho que não durará na casa,mas se continuar não recomendo...
-