POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ana.
Cabelos castanhos claros abaixo dos ombros, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha avantajada e algumas tatuagens.
Primeiro TD com a gostosinha da Ana...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário às 14:30 hs... cheguei na Fênnix
no horário marcado... a recepcionista me encaminhou até o quarto 2... esperei alguns minutos e ela entrou... alguns beijos, um pouco de
conversa pra quebrar o gelo, mais beijos, banhos tomados, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa gostoso,
com pressão, segura as bolas e engole até a garganta...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando...
deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e perguntei se podia chupar a bucetinha, ela disse " NÃO, NÃO EU GOZO
MUITO RÁPIDO... "
tentei convencer mas não teve jeito...
mas o sugador ela aceitou...
ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha
e coloquei o sugador na bucetinha, bem fraquinho, mesmo assim não aguentou muito...
ela chupava e gemia, apertava meu pau com força
e chupava a cabeça com pressão... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha meladinha até o fundo...
fiquei metendo bem devagar até o fundo... ela cruzou as pernas nas minhas costas e ficou me puxando... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO,
COME MINHA BUCETINHA, COME..." fiquei metendo fundo naquela bucetinha meladinha... ela gemia e pedia " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA... "
quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava escorrendo de tão melada... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,
segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...
" AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE, METE... ME COME, COME A MINHA BUCETINHA "...
fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosinha...
soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau...
tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu
pau com força e chupou gostoso... deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e coloquei ela de bruços, coloquei o sugador no
grelinho de novo e meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra
cima... continuei socando sem dó naquela bucetinha pequenininha... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo... ela estava toda
meladinha... deixou o meu pau e o sugador todo lambuzado...
coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e continuei socando
sem dó naquela bucetinha pequenininha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia mais " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA..."
quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada
de porra...
deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo deu o horário... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... adorei fazer
essa gostosa gozar muito no meu pau...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs