Duda Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: 11941699331

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeus22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Duda Sampaio

#1 Mensagem por Zeus22 » 28 Nov 2024, 21:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando o site Photoacompanhantes e Garotas com local, deparei com o anúncio da prestadora, vi as imagens dela nos dois sites, a descrição do atendimento, que é feito na rua Spártaco, na Lapa. Embora ela aparece com o rosto borrado nas fotos, vê-se que ela é bastante bonita, de corpo e rosto. Me interessei e resolvi marcar. Daí ela me mandou dois vídeos curtos, que só abre uma vez, como mimo, onde aparece sensualizando, com a cara bem de safadinha, muito gostosa. Me deu vontade de comê-la naquele momento. Chegando no dia do encontro, que foi hoje, 28/11, assim que me deparei com ela na entrada da casa, ao me receber, não consegui disfarçar a minha desilusão, pois queria alí mesmo começar uns amassos. Mas não deu. A garota é muito diferente da que aparece nas fotos. Não vou aqui descrever seus atributos físicos, não sou de esculachar ninguém. Disse a ela que não parecia com a menina do anúncio, ela afirmou que sim, aliás tinha uma tatuagem no meio do peito, algo que não apareceu nas fotos. Bem, aí ela foi compreensiva, disse que eu não era obrigado a fazer o programa, e que poderia ir (foi educada, ok), e eu concordei imediatamente, até me desculpei e vazei.
Me deu uma peninha dela pelo aborto do pg., mas escapei de investir muito mal R$ 250,00 pelo pg.
Pois é, nem tudo que brilha é ouro. E essas edições de fotos das meninas atrapalham muito.

Abraços

https://photoacompanhantes.com/go/BNkG-GMpX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder