Mansão da Paty
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guiifreitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mansão da Paty

#1 Mensagem por guiifreitas » 28 Nov 2024, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Costumava ler os relatos dos foristas por aqui, mas nunca cheguei a me cadastrar.
Nesse fim de semana passado decidi ir visitar a Mansão da Paty, que tem um anúncio tanto individual quanto do privê no Skokka.
Como estava voltando pra casa depois de beber com uns amigos decidi dar uma passada pra conhecer, prometiam uma promoção de 150 meia hora com duas.
Chegando lá por volta da 00:00
Fui atendido pela Talia, moça que aparece nas fotos.
Talvez por conta do horário ou então devia ter atendido muitos durante o dia mas a vagabunda já abriu a porta com uma falta de simpatia enorme, parecia que estava fazendo um favor, já disse que somente tinha ela disponível pra atender e cuspiu os valores.
Como já estava lá decidi fazer o TD mesmo já achando estranho o naipe do atendimento.
Depois de pagar 105 pois mesmo no débito cobram uma taxa adicional, partimos pro quarto perguntou se precisava tomar um banho e recusei pois tinha tomado banho não fazia 2h.
Pediu pra tirar a roupa e colocou uma música no celular, enquanto tirava a própria roupa.
Já avisou que não chupava sem camisinha e eu não curti, mas não já havia pago e uma mamada é uma mamada.
Com a falta de simpatia da vagabunda o Júnior ainda estava acordando pro jogo mas ela foi bem habilidosa e mesmo com camisinha fez o menino ficar forte.
Logo depois disso subiu encima e começou a cavalgar, mas a posição que ela ficava não dava muito movimento e estava fazendo com uma preguiça que só.
Aproveitei pra dar uma pegada e chupada nos peitinhos pequenos mas bonitinhos da vagabunda, e depois mandei ficar de 4 pra eu poder bombar da maneira que eu queria sem muita dificuldade.
Surpreendente a mina não reclamou de força nem do tamanho do instrumento, coisa que já me aconteceu antes com GP, e principalmente com ficantes.
Ela mudou de posição cuidando sempre meu pau, provavelmente deve ter outros caras que tiram a camisinha nesse momento, mas nunca ia arriscar essa.
Botei forte de 4 nela, a vagabunda seguia gemendo meio alto, não tinha certeza se era encenação ou estava gostando já que estava botando muito esforço na gemida comparado ao atendimento antes.
Pedi pra ficar de frente e fomos pro papai e mamãe, perguntei se fazia beijo na boca e a rapariga disse que não, mas considerando tudo deveria ter esperado que fosse assim.
Felizmente ela tinha um cheiro muito bom nos cabelos e não reclamava de botar fundo, devagar e forte do jeito que gosto já que a camisinha impede um pouco da sensação.
Depois pedi pra ficar de lado e ela passou mais um pouco de lubrificante, mas de lado não rolou nada então decidi que ja tava bom disso e mandei ficar de bruços e botei fundo até gozar logo de uma vez

Depois disso ela correu pro banho sem nem olhar pra trás enquanto eu me vestia, descemos e me deu tchau enquanto eu saia meio satisfeito e meio insatisfeito.
A moça tem uns 1,50 bem baixinha, com uns peitinhos pequenos mas não tábua, e uma bundinha redondinha pra acompanhar.
É um pouquinho gordinha que dá pra ver a barriga sem nem se dobrar mas é gostosa no fim das contas.

https://br.skokka.com/anuncio/talia-nam ... pck=1c939f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder