Ciganinha Massoterapeuta - Santos
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 98851-8583
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Parabéns Leonildo quê conseguiu afirmar que pagou 500 ou 550 e tevê o que todos querem eu também pago se der o cu respeito temos onde tevê falta de respeito aquele ditado quem não têm cu não contrata pica chegou ontem no fórum e fez o TD e está pedindo respeito com passadeira de creme boa tentativa vc é a própria prestadora serviço se passando por florista engana outros quem sabe tenham condições de pagar 500 eu falei 500 com cu eu pago
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moredardor não é questão de questionar valores elas podem cobrar quanto quiser pois é o corpo dela só não tirar a gente como otários teve uma rainha de samba que veio pra baixada e era namorado de um pagodeiro e Tava 5 mil pra saí quem tinha condições na época pagou quem não tinha igual eu só desejou pois na época Tava gostosa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Há já ia esquecendo hj em dia já tá tendo até musicas com o novo nome da profissão minas do job daqui uns dias vai tá cheios de anúncios no skkoka das minas das quebradas falando que são do job que não são gp e muito menos passadeira de creme modinha agora é essa do job
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
O termo do job em si não é o problema. É só mais umas das troicentas palavras para prostituta. O que pega pra mim é esse privacy. Tá cheio de propaganda dele por aí falando que influenciador x largou a CLT e hoje ganha n vezes mais vendendo vídeo de sexo na net. Muita gente vai quebrar a cara nessa ainda. É o novo tigrinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Né infelizmente não pôde dizer as coisas que acontece com as pessoas que trabalham com sexo no meio sexual aqui mesmo que seja avulsa ou tenha anúncio fds acabou e cutuca também e gp guia está fazendo a parte relevando e deixando as coisas fluir sem stress e todo mundo ganha é assim que funciona eu relatei uma pessoa que já foi banida abriram tópico e tá ainda ativo eu relatei outras casas e sumiu os posts porque será na boa eu sei com quem eu transei e paguei das clínicas que eu mencionei e sumiu o tópicos agora ficar debatendo sobre se é ou não é com novatas sem noção e aí depois vem uns mané dando seus cadastro e sabe onde Mora trabalha ameaçando e vcs ficam com medinho na boa seu das vidas delas o que fez e deixou de fazer entre 4 paredes tevê uma sem noção falou que iria mandar um primo civil e depois pcc ai eu falei colega escolhe com quem vc corre pois eu sou trabalhador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Simples assim não são putas a gente que é otario
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me bloqueou estou esperando até hj o primo civil dela e os caras das quebrada dela sabe como defendo nisso primo é polícia e porque não faz um b.o de prostituição é desvio de fusão ela em prostituição manos dá quebrada filha vc tem anúncio esfregando a lâmpada vc que joga um trabalhador no resumo me ajude aí as postagens que eu fiz eu tenho como provar até essa que diz que não faz nada e ameaçando dizendo que primo é cívil e conhecê os manos mais esses post sumiu então vamos deixar elas em paz né
-