Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1150
Oral Sem:Sim 13Não 1138
Beija:Sim 8Não 1149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1411 Mensagem por Thomas Turbano » 29 Nov 2024, 22:04

Me deem recomendações de GPs com local que cobrem até uns 300 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1412 Mensagem por batmango » 02 Dez 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dr Piroco escreveu:
27 Nov 2024, 14:50
Confrades, alguem de vocês tem algum feedback sobre essa prestadora?

https://fatalmodel.com/acompanhante/657 ... aio-657732

Sei que possui sede de atendimento em Marília mas já atendeu por Bauru também. Tentei alguns amigos residentes da cidade das bolachas, mas nenhum havia provado, só disseram que anunciou por muito tempo lá e que teve uma pausa na carreira.

Se alguém tiver alguma informação fico grato!
Fala confra, fui nela há muito tempo quando ela estava em Bauru na última vez. Foi a primeira gp que fui, então tava na toda adrenalina de uma primeira vez com uma prestadora que me fez queimar a largada rapido demais, mas já havia combinado mais de 1 final. Ela era lactante na época o que me incomodou um pouco, mas a foda foi boa por um preço bom. Tem um rabão gostoso que de 4 é uma visão maneira. Oral muito bom. Em relação o que está nos vídeos e fotos, bem fiel. Foram 2 finalizações por 180. Não regulou posição e fiquei todo o tempo combinado. Bate papo se quiser e demonstra estar com vontade de dar sem apressar em momento algum. Achei bem positiva a experiencia com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder