Me deem recomendações de GPs com local que cobrem até uns 300 pilas
Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 11
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1150
Oral Sem:Sim 13Não 1138
Beija:Sim 8Não 1149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto
Fala confra, fui nela há muito tempo quando ela estava em Bauru na última vez. Foi a primeira gp que fui, então tava na toda adrenalina de uma primeira vez com uma prestadora que me fez queimar a largada rapido demais, mas já havia combinado mais de 1 final. Ela era lactante na época o que me incomodou um pouco, mas a foda foi boa por um preço bom. Tem um rabão gostoso que de 4 é uma visão maneira. Oral muito bom. Em relação o que está nos vídeos e fotos, bem fiel. Foram 2 finalizações por 180. Não regulou posição e fiquei todo o tempo combinado. Bate papo se quiser e demonstra estar com vontade de dar sem apressar em momento algum. Achei bem positiva a experiencia com ela.Dr Piroco escreveu: ↑27 Nov 2024, 14:50Confrades, alguem de vocês tem algum feedback sobre essa prestadora?
https://fatalmodel.com/acompanhante/657 ... aio-657732
Sei que possui sede de atendimento em Marília mas já atendeu por Bauru também. Tentei alguns amigos residentes da cidade das bolachas, mas nenhum havia provado, só disseram que anunciou por muito tempo lá e que teve uma pausa na carreira.
Se alguém tiver alguma informação fico grato!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-