O QUE MAIS TE IRRITA EM UMA GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#121 Mensagem por Thumbprint » 22 Nov 2024, 13:27

Homem nao gosta de mulher masculinizada
da mesma forma mulher nao gosta de homem feminizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#122 Mensagem por narcisista0123 » 22 Nov 2024, 15:25

quando começa a tomar as "bombas" e engrossa a voz, dai acabou de vez. Sai uma vez com uma gp que tinha a voz desse jeito. perco o tesão.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#123 Mensagem por viajando a procura » 22 Nov 2024, 18:27

já devem ter escrito aqui, aquelas meninas chaminé, abre a boca sai um baita bafo dos 15 cigarros q fumaram pelo dia

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#124 Mensagem por PartyBoy » 22 Nov 2024, 20:20

Uma vez a garota, no privê, depois do atendimento, ficou forçando a barra para eu comprar uma soda(que estava bem cara, no local) para ela. Fiquei sem graça e acabei pagando, mas só por isso não me deu mais vontade de ver essa menina de novo. Senti que fui explorado, como se jorrasse dinheiro do meu bolso...

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#125 Mensagem por mestre_kame » 01 Dez 2024, 10:32

Acho que ganância. Quando a puta fica com papo de pagamento extra por isso e aquilo, eu não volto mais nela não. Preço do programa é tanto, é tanto e fim de papo; o cliente tem que combinar antes as condições da brincadeira mas a puta também tem que deixar claro como atende e o que permite/não permite.

Mesmo porque nem todo dia ela que levar atrás, botar a boca em pau, atender sorrindo, então que seja clara ao invés de ficar de papinho de "aí não meu amor que é mais caro". Já fui dispensado por puta por não aceitar condições dela, e tá tudo bem; e já dispensei pelo mesmo motivo. Honestidade e bom senso nunca fazem mal.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#126 Mensagem por PartyBoy » 07 Dez 2024, 21:33

Algo que irrita é quando você faz uma simples pergunta pelo whatsapp, de quanto está saindo o programa, e a puta não responde....

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#127 Mensagem por ventaval » 13 Dez 2024, 09:42

Cobrar adiantado
Ficar no celular
Falta de higiene
Não cumprir o prometido
Fotos de 10 anos atrás

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#128 Mensagem por jotacba123 » 13 Dez 2024, 10:14

ventaval escreveu:
13 Dez 2024, 09:42
Cobrar adiantado
Ficar no celular
Falta de higiene
Não cumprir o prometido
Fotos de 10 anos atrás
Pior que aqui esse é o atendimento típico de agencia kkk, com exceção que não são fotos de 10 anos atrás mas sim fotos de outras mulheres kkk, por isso que fico só freela que atende em motéis.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#129 Mensagem por acsmax » 13 Dez 2024, 15:04

ventaval escreveu:
13 Dez 2024, 09:42
Cobrar adiantado
Ficar no celular
Falta de higiene
Não cumprir o prometido
Fotos de 10 anos atrás
Pior é quando a criatura cobra no MEIO da foda. Me ocorreu uma vez, foi tão clima chato que pensei que o programa seria uma bosta, mas foi bom mesmo assim, na ocorrência.
Ficar no celular dá uma sensação de indiferença (não me importo numa olhada básica, especialmente se a garota apresentar razão plausível e for rápida e educada neste ponto).
Falta de higiene aí é foda, dispensa comentários. Me auto limite na interação neste cenário, isso se não for o suficiente pra me fazer nem querer mais nada.
Não cumprir o prometido é meio que uma enganação/golpe né, também dispensa comentários.
Fotos antigas é típico de sites próprios (hoje relativamente incomum) ou anúncios abandonados. Tem casos bizarros mesmo, tipo de 5 a 10 anos atrás, por exemplo. Você vê uma ninfeta e encontra uma milf rs

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#130 Mensagem por henrique80 » 13 Dez 2024, 15:26

acsmax escreveu:
13 Dez 2024, 15:04
Pior é quando a criatura cobra no MEIO da foda. Me ocorreu uma vez, foi tão clima chato que pensei que o programa seria uma bosta, mas foi bom mesmo assim, na ocorrência.
Não é exatamente uma coisa que irritou. Mas esse negócio da cobrança no meio da foda me lembrou de uma menina que, chegando, combinou comigo de eu pagar metade antes da ação e outra metade depois. Achei curioso. E justo até.

Igual prestador de serviços, marceneiro, etc. 50% de sinal e 50% quando tiver entregue.

O programa foi bom sim.
acsmax escreveu:
13 Dez 2024, 15:04
Fotos antigas é típico de sites próprios (hoje relativamente incomum) ou anúncios abandonados. Tem casos bizarros mesmo, tipo de 5 a 10 anos atrás, por exemplo. Você vê uma ninfeta e encontra uma milf rs
Pra mim o problema não são fotos antigas, desde que o produto ainda seja o mesmo. Mas me incomodam as fotos no melhor ângulo possível.

Postou foto com cabelo comprido cobrindo as bochechas, pode ter certeza que tem uns quilinhos a mais.

Foto empinando demais a bunda tb. Pra empinar a bunda acaba encolhendo o abdômen. Mas aí faz parte do jogo, paciência, fazer a propaganda...

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#131 Mensagem por wilfrido » 16 Dez 2024, 16:24

Pra mim o problema não são fotos antigas, desde que o produto ainda seja o mesmo. Mas me incomodam as fotos no melhor ângulo possível.

Postou foto com cabelo comprido cobrindo as bochechas, pode ter certeza que tem uns quilinhos a mais.

Foto empinando demais a bunda tb. Pra empinar a bunda acaba encolhendo o abdômen. Mas aí faz parte do jogo, paciência, fazer a propaganda...
Eu sempre pergunto antes pelo whats se ela é magra. Não é 100% infalível porque tem umas que mentem e não estão nem ai, mas, tirando isso, se não for magra, na maioria das vezes ela não vai gostar da pergunta, falar que é igual às fotos ou titubear de alguma forma, como dizendo que tem curvas e tal. E se realmente for, geralmente vai responder com empolgação, tipo: siiiim; magra e gostosa; ou até mandar um vídeo.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#132 Mensagem por GdrdeNH » 17 Dez 2024, 22:19

Outra coisa que me tira do sério é a típica frase de consultório:

"Tira a roupa e deita".

Horrível. Já sei que o atendimento vai ser uma merda.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#133 Mensagem por takadan » 19 Dez 2024, 11:22

Depois de um tempo vendo fotos de anúncio e conhecendo-as, ficamos bons e descobrir as farsas.
Fotos com braços levantados é sinal de barriga e peitos caídos.
Fotos só de bunda, certeza que tem uma bela pochete.
Foto com peitão, mas sempre segurando, certeza de peito de gorda.
Foto das mão com luva, certeza de 35+
:lol: :lol: :lol:

No mais, o que mais me irrita é a higiene.
Se eu sentir aquele arominha de saliva velha ou bunda fedida, já era o programa, não sobe mais.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#134 Mensagem por henrique80 » 19 Dez 2024, 13:17

takadan escreveu:
19 Dez 2024, 11:22
Depois de um tempo vendo fotos de anúncio e conhecendo-as, ficamos bons e descobrir as farsas.
Fotos com braços levantados é sinal de barriga e peitos caídos.
Fotos só de bunda, certeza que tem uma bela pochete.
Foto com peitão, mas sempre segurando, certeza de peito de gorda.
Foto das mão com luva, certeza de 35+
:lol: :lol: :lol:

No mais, o que mais me irrita é a higiene.
Se eu sentir aquele arominha de saliva velha ou bunda fedida, já era o programa, não sobe mais.
Magrinha tira selfie no espelho. Se tiver selfie de cima pra baixo na câmera frontal, é gordinha escondendo a papada.

Fotos de body ou maiô também levantam muitas suspeitas, especialmente se for coxuda.

Óculos escuros gigantes e largos tb atenuam as bochechas. Ou podem ocultar o próprio rosto.

Óculos escuros tb pode ser estratégia para ocultar os olhos. As novinhas tem 'olhão'. Com o tempo, as pálpebras caem e dá a impressão de que os olhos ficam menores.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”