Angel Valenza
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96345-9489

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 10
Beija:Sim 22Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sargento guto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Angel

#16 Mensagem por sargento guto » 27 Jan 2016, 06:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia senhores

Relatarei mais um um rendez vous com a agradável menina mulher. Ou melhor menina leoa. Menina em seus traços e corpo adolescente e leoa porque é uma devoradora de homens na cama. Para quem ainda não teve o prazer de degusta la e tem curiosidade sobre sua beleza ela se parece com a atriz Bianca Bin. A Bianca ou melhor a Angel foi pontual como das outras vezes. Fiz muito cunilingus em sua fendinha cor de rosa, limpinha e totalmente ausente de pelos. Ela retribuiu a altura, ou melhor, deu uma surra em minhas habilidades orais. Depois de devidamente protegido iniciamos o combate nas mais diversas posições do kamasutra até o êxtase final. Fiquei totalmente exaurido. Acertei os valores com a ninfeta e voltei renovado para o escritório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sargento guto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Angel (ex-Clínica Tatuapé)

#17 Mensagem por sargento guto » 11 Abr 2016, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Mais uma vez com esta ninfeta insaciável. A cada encontro o sexo fica mais intenso e prazeroso. Como já saímos diversas vezes a encontrei perto de sua residência
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na região do jaguare
e rumamos para um motel na raposo Tavares. Agora ela está com os cabelos um pouco escurecidos, num tom castanho avermelhado. E o corpo, a meus amigos, o corpo continua do mesmo jeito. Magra com seios juvenis e naturais e uma derriere volumosa para o seu biotipo e diabolicamente arredondada. No primeiro intercurso a menina mulher mostrou toda sua habilidade oral, deixando meu membro literalmente trincando de tão rígido. Pedi o orifício anal e a pedido dela foi de ladinho. Encostei a glande de meu membro na entrada devidamente lubrificada e comecei a penetrar com certa dificuldade pois ela é muito apertada. Não consegui segurar por muito tempo e explodi em êxtase. O segundo intercurso foi em sua fendinha cor de rosa, totalmente depilada. Mal vejo a hora de um novo combate com essa messalina. O custo desse imenso prazer foi de 450 reais por 1 hora e meia mais o presentinho do anal

Oculto para usuários:
Suprimido trecho que pode indicar o endereço da gp
solicitaçao feita pelo proprio forista via mp
Oculto para usuários:
pirroque

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Angel (ex-Clínica Tatuapé)

#18 Mensagem por melzinho » 24 Abr 2016, 08:51

POSITIVO
Nota:7
Saí com essa gp antes do aumento, foi em meados de setembro/outubro, isso mesmo que vcs estão pensando: bem atrasado :doubt: !! Deixei pra comentar mais tarde e acabei esquecendo, mil perdões [-o< ! Com tantos Angel por aqui :-k , só lembrei dela quando entrei no site dela http://sexyangel20.wix.com/angel e reconheci aquele corpinho com aquela tatuagem :shock: !
O encontro foi no Prestige à tarde, fácil contato ::ok:: , chegou no horário combinado e quando abri a porta, a princípio me decepcionei :? , pois de rosto ficou abaixo do esperado, não é bonita e longe de ser feia, normal! mas de resto é fiel as fotos do site e confirmado quando ficou nuazinha :D !
Fiquei batendo aquele papo enquanto tomava seu banho, no seu término notei que havia esquecido sua toalha e antes que pudesse entrega-lo, já foi me agarrando, molhada mesmo :shock: dando aquele beijo de deixar o pau duro \:D/ , percebendo isso, imediatamente se abaixou e caiu de boca :mrgreen: , aproveitei a situação e dei umas estocadas bem fundo nela :twisted: e nenhum momento refugou, ao contrário, teve até garganta profunda e tudo! mas logo resolvemos dar continuidade na cama, ainda molhada, onde demos início a um 69 e foi nessa hora que acabei ::oral:: , não deixou escapar nenhuma gota, só na hora de ir pra pia que a porra saiu pro lados :lol: !
No segundo round já foi um pouco diferente, depois de um sexo oral de ambas as partes, pus a Angel pra cavalgar de costas pra mim, de vez em quando ela tirava meu caralho, só pra mostra sua bucetinha toda molhadinha, isso me deixou mais excitado ainda, a ponto de resolver pegá-la D4, pois bem, segurei-a na sua cinturinha e mandei vara nela, bombei muito, mas logo passou uma :idea: na mina cabeça de cima :D , como não é toda vez que eu pego uma gp com aquele perfil, pequena e magrinha, saímos da cama e encostei a Angel na parede, com ela segurando em volta do meu pescoço e eu em suas pernas, levantei-a até que o meu pau pude-se encaixar na sua buceta e depois foi só socar fundo pra dentro :badgrin: , a cada estocada vinha acompanhada de seus gemidos ::amando:: , quando digo que estava a ponto de explodir, a Angel pede na boquinha, infelizmente pra ela não foi o que aconteceu, acabou explodindo ainda na sua mão ::naosei:: , mas quem disse que ela recuou ou fugiu, [-X !! foi porra pra todo lado, na cara, nos peitos e o pouco que restou, despejei na sua boquinha ::apaixonado:: !!!
Repeteco? Com esse novo valor, dificilmente!

Na época foram 200 reais por quase 1:30hs!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 22:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

filipini_foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por filipini_foda » 20 Nov 2016, 19:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Faz um tempinho que sai com ela, vi as fotos e me i tetessei entrei em contato tirei as dúvidas sem stress, muito educada. Marquei a tarde, chegou pontualmente, magrinha, seios d ninfeta, baixinha, não achei bonita d rosto esperava mais, mas de boa, vamos pro que interessa, ela é bem disposta pra foda sem regulagem, beijei um pouco, depois chupei os seios delas de ninfetinha, bumbum pequeno e durinho, cai de boca na ppk dela e depois no cuzinho rosado dela, a vez dela chupa muito está gp, gosta de rola na boca.Encapei o menino e rola na bucetinha dela, soquei muito nela aguenta o tranco mesmo sendo pequena uma diabinha, aguenta mesmo peguei d lado, por cima e depois de 4 pra finalizar, soquei forte e bem fundo na sua bucetinha ensopada... até finalizar na boca dela todo meu leitinho.
2 tempo falei já que queria seu cuzinho, chupei um pouco a ppk e depois botei-a d 4 coloquei meu dedo no cuzinho dela, e ela rebolando muito safadinha, gel no cuzinho e pau no rabinho dela de ladinho, soquei no cu dela ela gemendo tesaosinho, depois n resisti pedi d 4 soquei devagar naquela bundinha e bem fundo pra e ela gemendo muito apertado o cuzinho dela, aguentou bem e já pedi pra abrir a boquinha que iia despejar uma gozada bem gostosa naquela safadinha não deu outra jorrei muito em sua boca, até a ultima gota.
Resumo: 400,00 1:30, magrinha mete bastante n cansa fácil , não achei bonita de rosto, mas mete bem, não sou de repetir, custo benefício, não acho bom.

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por juanpollo » 27 Jan 2020, 08:07

POSITIVO
Nota:9
ela voltou !!! fiquei sabendo por uma gp que é amiga dela que a angel estava de volta. foi meio dificil o contato pois ela está casada. marcamos no gloria na liberdade e chegou pontual como sempre. continua branquinha e magrinha. os cabelos agora estao ruivos e mais longos. a bundinha pequena e redondinha. so os seios estão maiores e nao tao empinados como antes devido a maternidade. depois do banhos ja veio beijando pra matar a saudade e foi descendo ate chegar no pau. essa nasceu pra chupar rola. como gosta. faz garganta profunda, bate com o pau na cara, esfrega nos seios e sua marca registrada, fica dando soquinho na cabeça com a ponta da lingua. ja tava quase gozando quando mandei encapar e ficar de quatro. comi a bucetinha enquanto brincava com o dedao na portinha do cuzinho cor de rosa. nao aguentei muito e logo jorrei os meus herdeiros no saquinho. colocamos a conversa em dia e ela continua muito divertida. assim que o pau voltou a dar sinal de vida ja caiu de boca de novo. dessa vez ela veio por cima na cavalgada, e depois virou deixando a bunda na minha cara. a mina é da hora. recomendo muito.

200 reais por 1 hora + 65 do gloria

novo telefone 11 9 8275 2898

o blog continua o mesmo https://sexyangel20.wixsite.com/angel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2020, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Angel Valenza

#21 Mensagem por Roberto Japa » 28 Mar 2022, 03:29

POSITIVO
Bom Dia !!!

Quem procura acha...
Garimpando encontrei um tesouro....

NOME: Angel Valenza
DATA/HORA: 21 de mar de 2022, segunda-feira
LOCAL: Hotel no Tatuapé.
Valor: 1 hora R$170,00 / 2 horas 240,00
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e cavalgada.
ANAL: Não fiz, mas faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.

OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ?????
E diga se de passagem... ela estava super hiper tarada nesse dia.

Fiquei por 2 horas e não ficou controlando o tempo, e me deixou muito a vontade.
Contato fácil via Whatsapp.

Fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-835z9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ngyck

(11) 96345-9489

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 22:18, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Angel Valenza

#22 Mensagem por pitucao » 29 Mar 2022, 23:46

Hola boa noite amigos
espero ajudar aqueles que estão com duvidas, a Angel como um colega colocou ela ja trabalhou na clinica Tatuape e a ultima vez que vi foi na clinica da Kelly massagens eu não fui com ela mais sei que ela atende bem e tem bons tds na clinica da Kelly eu não fui com ela pois na maioria das vezes ela já tinha agendamento como agora esta por conta vou agendar com ela e depois eu posto pra vcs um feedback alias não ganho nada com isso e nunca passei com ela só estou relatando para aqueles que estão com duvidas e espero ter ajudado
link: viewtopic.php?p=2749307#p2749307
abs
Pitucão
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Angel Valenza

#23 Mensagem por Roberto Japa » 24 Set 2023, 21:58

POSITIVO
Boa Noite !!!

NOME: Angel Valenza.
DATA/HORA: 23 de set de 2023, sábado..
LOCAL: Estação Metro Artur Alvin, menos de 2 minutos a pé da catraca da estação.
Valor: R$130,00/hora; R$150,00/hora com massagem.
BIOTIPO: Magrinha, Pequenininha, Branquinha 1,55 cm., 48Kg, 27 anos.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente e Carinhosa
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição D4, cavalgada e PPMM.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto. rsssss
ESTILO: Namoradinha tímida e carinhosa, mas ao mesmo tempo safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Fiquei 02 horas (R$260,00)
Estava bem relaxada. E uma namoradinha carinhosa e tímida mas com o passar do tempo ficou safadinha.
Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessas ?????
E diga se de passagem... ela estava muito carinhosa e tarada nesse dia.

Contato:
9.6345-9489

Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-835z9
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moneyovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Angel Valenza

#24 Mensagem por Moneyovski » 25 Set 2023, 20:48

NEUTRO
Nota:5
Sabadão um tesão da porra dei uma olhadinha no Photofake e decidi marcar com a Angel
Contato fácil e hora marcada fui pro local dela bem pertinho da estação Artur Alvim
Quando a vi pessoalmente já bateu um arrependimento, achei um pouquinho magra peitinho pequeno e mucho
Sobre o atendimento beijos sem muita empolgação, não colocava a língua eu curto beijo de língua 👅 mesmo sem miserinha,gemidos falsos e forcados
Como eu estava na seca e já tinha pago eu fiquei 1hora
Vou dar NEUTRO pois a mesma se esforçou no atendimento
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Angel Valenza

#25 Mensagem por Sr. Incrivel » 17 Out 2023, 12:08

POSITIVO
Nota:8
fui conhecer a prestadora atraves de relatos do GPGuia
Ela atende perto da Estação Artur Alvim.
Contato facil pelo whats,marquei e fui para o local que é estranho.
Pra quem gosta de baixinha e magrinha ela é tudo aquilo que esta no anuncio dela.
Garota beija gostoso, tem um peitinho legal e proporcional ao corpo, bucetinha lisinha e gostosa de ser chupada.
Fez oral no pêlo, Mamou gostoso que deixei rolar porque tava da hora. Não deixou gozar na boca, so se pegar a foda premium
paguei 100 luletas pelos 30 min
A garota é bem simpatica, se esforça pra agradar, tem um corpinho legal e não é fake. So isso ja basta pelo TD+

Link:
🔗

CafeécomLeite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Angel Valenza

#26 Mensagem por CafeécomLeite » 18 Out 2023, 23:07

NEUTRO
Nota:5
Bom, atendimento feito na casa da Inês Monteiro, Artur Alvim.
Cheguei. A menina estava com um robe preto, fiz o pagamento.
Quando tirou pude apreciar a figura, que me aguardava. Corpo bem mignon, peitos pequenos meio murchos como já relatado, bct pequena, bunda pequena, mas redonda.
Menina toda pequena.
A menina já veio atacando, dando uma boa mamada, uma das melhores que recebi ultimamente.
Pressão certa, boas engasgadas e punhetadas. Eu que nessa parte nunca gozei, quase foi dessa vez, a menina tem uma habilidade primorosa naquela boca.
Dei umas boas chupadas naquela mini bct.
Beijos tímidos. Achei uma boa profissional, nada de namoradinha.
Na metelância ela aguentou bem, não regulou posição, nem refugou. De quatro e ela sentando de costas são visões gostosas.

Resumo: menina é uma boa indicação para quem gosta de um quete bem feito, pelo menos foi no meu caso. Pela mecanicidade, deixo um neutro, não faz meu tipo.
Repeteco: Não pretendo retornar nela.

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Angel Valenza

#27 Mensagem por Awaysback » 01 Dez 2024, 11:06