Bárbara Miazzi
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93070-4916

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#1 Mensagem por PERNA DE PAU » 24 Fev 2022, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Barbara Miazzi no seu Flat localizado na avenida São João, altura do 1270, centro (sentido avenida Ipiranga, próximo do Largo do Arouche). Estacionamento ao lado do edifício.

Responde rápido no WhatsApp e combinamos o preço, horário e local.

Horário marcado, toquei o interfone e ela autoriza a entrada na portaria (com burocracia). Depois peguei o elevador e subi. O prédio é novo, bonito e seguro.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: garota madura, mas com cara de menina marota, cabelos castanhos com mechas loiras até os ombros, (+ou-) 1,65 m, pele branquinha, algumas tatuagens, aparenta ter entre 35/36 anos, e dona de um corpão bem suculento. É originária do interior de São Paulo. É a garota da foto sem dúvida (photoacompanhantes, link abaixo).

ROSTO: bonito, cara de menina, olhos castanhos claros, simpática, sorriso maroto;

BUMBUM: bundão, redondo, durinho, mas não funcional. As coxas e pernas são grossas.

SEIOS: bem fartos, bonitos e naturais. Os bicos são gostosos de chupar.

VAGINA: com pelinhos e bem aparadinha, super cheirosa, quente e molhada;

COMPANHIA: garota bem agradável, simpática, descontraída e conversa bem. Te deixa bem à vontade e sabe tratar o cliente como se deve;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria;

FELAÇÃO: bem feito, demorado, boa pressão e SEM capote (depende da sua higiene). Deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha. Não pulem esta preliminar. Ela adora ser estimulada. Fica molhada rapidinho e se entrega com mais facilidade.

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). Ela tem uma boa desenvoltura na cama, tem iniciativa e faz tudo com muita vontade e sem frescuras. Adora se envolver, gosta de receber beijos e carícias.

ANAL: NÃO faz. Ja deixa avisado antes no WhatsApp.

ESTILO: é uma garota bem receptiva, ótima companhia e sabe mesclar o estilo namoradinha e putinha na hora certa. Bem antenada e bom papo. O corpo dela é o retratado nas fotos: suculento e com o abdômen um pouquinho fora do padrão. Gostei da guria.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher cheirosa, educada, sabe trepar e se entrega na cama. Cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 250,00 por 1 (uma) hora. Não regula o tempo e não atendeu o celular. Você não percebe o tempo passar. Ela te deixa bem à vontade.

O apartamento é novo, bem arrumado, agradável e o banheiro tem sabonete líquido e toalhas limpas.

Saudações.

link.: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ps746

https://twitter.com/barbaramiazzi

tel.: (11) 93070-4916
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#2 Mensagem por PERNA DE PAU » 13 Abr 2022, 19:46

POSITIVO
Mais um TD com a Barbara Miazzi. Encontro bem mais quente e envolvente.

Contato pelo whatsapp e marcamos no seu local na Av São João. Ela responde rápido e sempre pontual no encontro. Desta vez recebeu-me peladinha em cima de uma saltinho. Bem vagabunda.

É uma mulher mais madura, corpão, cochão bundão e peitões. Sabe trepar e te trata muito bem. Muito gente boa e uma ótima companhia.

A transa foi mais intensa, entregou-se na cama como uma verdadeira putinha e adora ser estimulada. Chupei o seu clitóris e ela pede para não parar.

A boceta é aparadinha, limpa e cheirosa.

Também chupa teu pau com vontade, sem capote, e de forma suave e bem cadenciada. Pediu novamente para despejar o leito todo na boquinha, mas não engole! É uma putinha bem safada na cama.

Para os que gostam de uma puta com cara de menina e bem gostosinha, taí uma boa opção. O custo pelos serviços foi de R$ 250,00 (não faz anal) por um período de 1 (uma) hora. Não regula o tempo, sabe conversar, te envolve na cama e também faz o estilo namoradinha. Os beijos são de língua, quentes e sem miséria.

Burocracia básica na recepção do flat. Apartamento novo e super agradável. Segurança idem. Estacionamento no próprio prédio.

Saudações

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#3 Mensagem por putanheiro inveterado » 17 Set 2022, 23:26

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Bárbara algumas vezes uns meses atrás, na época q ela ainda não tinha local e atendia em hotéis e motéis, e tb não usava ainda esse sobrenome Miazzi aí rsrsrs
Marquei umas 3 vezes com ela, e os encontros sempre foram muito bons( senão não teria feito repetido né) ela é uma pessoa bem bacana mesmo, super simpática, faz de tudo pra agradar, me elogiou pra caramba, fora q nas conversas sempre descobria algum gosto em comum com ela, como hobbies e programas de televisão. Os encontros transcorriam tão naturalmente q eu até chamava ela pelo nome de batismo dela - que ela mesma me contou num dos encontros.
Pra vcs terem uma ideia da simpatia dela, quando estava pra marcar o primeiro TD, ela me disse que ia com o próprio carro aos encontros, ao contrário da maioria das GPs pra quem o Uber é onipresente, e ainda me disse que, se eu quisesse, poderíamos marcar um local de fácil acesso, tipo uma estação de metrô, que ela passaria lá pra me buscar e de lá irmos pro motel aí. Que outra GP vcs já viram fazer uma proposta dessas aí rsrsrsrs?!?!?! Me ganhou de cara, já fiquei louco pra marcar com ela.

Na hora da brincadeira também não tinha tempo ruim, lembro q ela tinha um nível de entrega bem legal, fazia o encontro transcorrer como se vc estivesse com uma namoradinha mesmo, mas uma namoradinha safadinha aí rsrsrs, lembro q na primeira vez ela montou na minha rola e ficou cavalgando um tempão, alternando velocidades e posições, ora com a coluna reta, ora se inclinando na minha direção, quando eu aproveitava pra chupar aqueles peitoes enormes dela, e olha q eu não sou muito chegado em peito grande aí rsrsrs. Ficou uns 20 minutos cavalgando, sendo q a maioria das GPs não fica muito tempo nessa posição, até ela dizer q gozou. Não sou muito de acreditar em GP gozando com cliente, mas pelo nível de entrega dela deve ter sido verdade aí rsrsrs.
Na minha hora de aproveitar tb não teve tempo ruim, gostava de finalizar com ela de quatro olhando a cena pelo espelho do motel.

Pelas fotos atuais dela, parece estar mais cheinha do q na época q marquei com ela - naquela época as fotos do anúncio estavam desatualizadas, mas qdo a vi pessoalmente a primeira vez não me decepcionei, pra mim a prioridade sempre foi o atendimento da GP, mas foi bom ela atualizar as imagens, assim ninguém vai poder reclamar depois. Ela tem 30 e tantos anos, já foi mãe e portanto não tem mais o corpinho de uma menina, mas pra quem, como eu, prioriza o atendimento antes de tudo e tb curte uma balzaquia, fica aí a dica.

Fiquei um tempo afastado da putaria e estou voltando aos poucos, mas nesse meio tempo fui montando minha listinha q, por isso, está bem grande, então por enquanto não pretendo marcar um repeteco com ela, mas qdo a lista diminuir provavelmente marco um retorno.

Link:
🔗

Operverth 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#4 Mensagem por Operverth 3 » 29 Set 2023, 16:30

Boa tarde, senhores!

Alguém teve alguma experiência mais recente com a moça?

Link:
🔗

amigosecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#5 Mensagem por amigosecreto » 04 Jan 2024, 23:58

POSITIVO
Nota:10
Encontrei está mulher há um bom tempo no Photoacompanhantes, mas sempre tinha receio de marcar até pq a conta no Twitter não estava sendo atualizada mais desde 2022, pois sempre pesquiso antes de marcar. No início desse ano(2024) deu coragem, então a chamei no Whatsapp para marcarmos. A Barbara foi atenciosa e respondeu meu questionamentos normalmente e o TD foi realizado no dia 01/01/2024

O local dela fica próximo ao metrô Santa Cecília.

Burocracia básica na portaria e subo para o encontro com está mulher maravilhosa. Ela ė 100% fiel as fotos, se vc gosta de uma mulher madura, toda natural e que tem um bom papo, podem ir sem medo.

Me recebeu com um lindo sorriso, dei um abraço nela e fui pra higiene, então sentamos no sofá para conversarmos e deixar o clima amigável. Depois de um tempo, ela me convida para irmos pra cama, onde permanecemos conversando mais um pouco. De repente as mãos bobas começam a rolar, uma delícia aquele peito macio. Muitos beijos, ela beija mesmo, até que ela puxa minha mão e enfia dentro da sua calcinha. Nessa hora não tinha mais volta, totalmente despidos, eu começo a chupar seu pescoço, desço para aqueles seios gostosos e vou para o principal. Ela adora ser chupada e logo já fica a ponto de gozar. Então a proteção foi colocada e partimos para o PPMM. Ficamos alguns minutos e finalizei ali mesmo e ela gozou junto, se tremendo toda.

Ficamos papeando e trocando carícias e beijos.

O encontro tava tão natural que 1 hora passou rápido demais, confesso que faltou mais ação da minha parte, mas como é o primeiro TD com ela, eu fiquei mais acuado.

Pra quem curte podolatria assim como eu, os pezinhos dela são perfeitos!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ps746

Twitter:
https://twitter.com/barbaramiazzi

Ela voltou a acessar o Twitter no dia q tive o TD com a mesma e apagou as fotos antigas. Acredito q vai iniciar sua divulgação organica do zero novamente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2024, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#6 Mensagem por ToniMarra » 11 Jan 2024, 17:08

POSITIVO
Nota:8
BARBARA BRANQUINHA

RECEPÇÃO
ESTACIONAMENTO DO LADO (R$ 15,00 A PARTE ) - FLAT NO CENTRO - TUDO EM CIMA - AGUA GELADA - TOALHA LIMPA - TUDO - OK

Garota
Pontos fortes: branquinha - varias tatoos - seios GG maravilhosos - boa conversa - bonita de rosto
Pontos Negativos: pouco acima do peso

FODA
Pontos fortes: Beijos sem miséria - se entrega na foda - não regula posição - oral no pelo até o final
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
BREVE REPETECO

250,00 dinheiro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZN_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#7 Mensagem por ZN_ » 24 Fev 2024, 17:23

POSITIVO
Nota:10
Marquei com ela hoje, dia 24/02
Respondeu rápido e marcamos no flat dela na região da Santa Cecília.
Hoje choveu bastante e eu cheguei todo molhado e ela se ofereceu pra colocar a minha roupa na secadora, achei muito legal da parte dela.
Após o banho deitamos na cama e começamos a beijar, beija muito bem, desci pra chupar a buceta dela, cheirosa, uma delícia de chupar, ficou muito molhada, fiquei um bom tempo por lá. Fez oral em mim sem camisinha. Colocou o preservativo e fizemos algumas posições até eu gozar nos peitos dela.
Depois disso sentamos na sala e ficamos conversando mais um tempo.
Extremamente simpática e inteligente e sabe conversar. Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Kenji_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#8 Mensagem por Kenji_japa » 23 Mar 2024, 15:39

Salve confrades.
TD atrasado mas não sonegado.
Estava de bobeira na segunda semana de fevereiro a noite. Muita chuva. Resolvi mandar mensagem para a Gp. Contato foi rápido e fácil. Super prestativa e gentil nas mensagens. Chegando no local, no centro próx. A estação Santa Cecília. Local exige RG e nome para subir, bem civil. Chegando no AP. ela me atendeu na porta, super gente boa, ofereceu água, sentamos no sofá para conversar enquanto eu bebia. Ela realmente é a mulher das fotos, limpinha, não é magra mas tbm não é gordinha, estilo bbw.

Papo vai, papo vem e nada. Ela não tomou iniciativa, no máximo me fez uns carinhos no braço. Tomei a iniciativa, tentei beijar ( uma vez que disse que beijava na conversa do wpp) e ela não correspondeu, só rolou uns selinhos. Nessas horas deu vontade de ir embora. Mas já estava ali né? :roll:
Fomos pra cama, rolou uns carinhos, selinhos, um boquete rápido s/c, achei bem fraco. Ela veio por cima, começou a cavalgada, ficamos um tempo ali e enchi a borracha. Achei bem OK.

Ela levantou, foi ao banheiro e eu já levantei, botei a roupa e estava pronto pra vazar. De repente o interfone toca e ela atende e desce pra resolver. Demora um tempo, volta ao AP, eu faço pix e vazo arrependido.

Enfim, acho que o santo não bateu mesmo. Não a culpo pelo TD ruim. Mas não vi esforço para contornar a situação. Enfim, neutralizei.

Com certeza não terá repeteco.
Mas podem ir na confiança que ela não é fake.

Link:
🔗

ZeronBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#9 Mensagem por ZeronBr » 11 Mai 2024, 21:33

POSITIVO
Olá confrades,

TD ATRASADO mas NÃO SONEGADO. TD REALIZADO no COMEÇO do MÊS de MARÇO de 2024.

Contato feito. Responde rápido no Whatsapp. Combinamos o preço e horário.

RECEPÇÃO
BUROCRACIA BÁSICA em seu FLAT na região da SANTA CECÍLIA - APARTAMENTO NOVO, MUITO ORGANIZADO E LIMPO - ÁGUA GELADA - TOALHA LIMPA – SABONETE LÍQUIDO

Garota
PONTOS FORTES: BRANQUINHA - SEIOS GG, FARTOS, BONITOS E NATURAIS - BUCETA APARADINHA, LIMPA E CHEIROSA - EXTREMAMENTE SIMPÁTICA - BONITA DE ROSTO
PONTOS NEGATIVOS: pouco acima do peso

TD
PONTOS FORTES: BEIJOS QUENTES E SEM MISÉRIA - SE ENTREGA TOTALMENTE NO TD - NÃO REGULA POSIÇÃO, TEM DESENVOLTURA - ORAL SEM, COM VONTADE E CADENCIADO - GOZA FACILMENTE ESTANDO BEM ESTIMULADA – SABE AGRADAR O CLIENTE
PONTOS NEGATIVOS – nenhum

CUSTO
R$ 250,00 DINHEIRO OU PIX - 1 HORA

SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL HAVERÁ REPETECO

Link:
🔗

Ric1104
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#10 Mensagem por Ric1104 » 21 Out 2024, 13:12

Alguém mais tem degustado a menina e gostaria de compartilhar? Características da menina, como fica estimulada, etc etc etc

Link:
🔗

Yruga457
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#11 Mensagem por Yruga457 » 22 Out 2024, 13:22

Algum TD atual ?

Link:
🔗

makro_black_cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#12 Mensagem por makro_black_cock » 30 Nov 2024, 15:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa mulher marcou comigo e na hora sumiu. Se é uma mulher madura, deveria ser mais responsável responsável. Aqui a troca de mensagens:

[30/11, 11:18] Pedro: Olá Bárbara,
[30/11, 11:19] Pedro: Podemos marcar para hoje?
[30/11, 11:20] Bárbara 👻: Oie
[30/11, 11:21] Bárbara 👻: Podemos mas precisa ser mais cedo, vc consegue?
[30/11, 11:21] Bárbara 👻: Umas 15h?
[30/11, 11:21] Pedro: Pode ser.
[30/11, 11:22] Bárbara 👻: Por mim combinado
[30/11, 11:22] Pedro: Ótimo
[30/11, 11:22] Bárbara 👻: Vc me confirma 1h antes?
[30/11, 11:22] Pedro: Confirmo.
[30/11, 11:22] Bárbara 👻: Então tá tô por aqui
[30/11, 14:06] Pedro: Oi Bárbara
[30/11, 14:06] Pedro: Tá confirmado?
[30/11, 14:40] Pedro: Bárbara,
[30/11, 14:40] Pedro: Qual é o endereço?
[30/11, 15:05] Pedro: Bárbara?

Link:
🔗

Ric1104
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#13 Mensagem por Ric1104 » 30 Nov 2024, 16:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comigo aconteceu ainda pior.
No horário marcado cheguei ao seu local.
Mandei mensagem informado que havia chegado.
Aguardem 10 minutos sem respostas, então liguei.
Ela não atendeu.
Em seguida recebo uma msg que precisou sair de emergência, mas que voltaria em 15 minutos.
Passaram 20 minutos voltei a ligar.
Ela disse que estava chegando
Passaram 30 minutos voltei a ligar.
Falou que estava chegando
Passaram 45 minutos voltei a lugar e mandar msg ela passou a não me responder.
Achou que foi um livramento.
Totalmente sem respeito. Falei que vinha de longe para o encontro. Ela deve ter algum problema cognitivo e desconfio dos posts positivos.
Isso pode moderação?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jan 2025, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#14 Mensagem por acsmax » 01 Dez 2024, 17:49

makro_black_cock escreveu:
30 Nov 2024, 15:57
Essa mulher marcou comigo e na hora sumiu. Se é uma mulher madura, deveria ser mais responsável responsável. Aqui a troca de mensagens:

[30/11, 11:18] Pedro: Olá Bárbara,
[30/11, 11:19] Pedro: Podemos marcar para hoje?
[30/11, 11:20] Bárbara 👻: Oie
[30/11, 11:21] Bárbara 👻: Podemos mas precisa ser mais cedo, vc consegue?
[30/11, 11:21] Bárbara 👻: Umas 15h?
[30/11, 11:21] Pedro: Pode ser.
[30/11, 11:22] Bárbara 👻: Por mim combinado
[30/11, 11:22] Pedro: Ótimo
[30/11, 11:22] Bárbara 👻: Vc me confirma 1h antes?
[30/11, 11:22] Pedro: Confirmo.
[30/11, 11:22] Bárbara 👻: Então tá tô por aqui
[30/11, 14:06] Pedro: Oi Bárbara
[30/11, 14:06] Pedro: Tá confirmado?
[30/11, 14:40] Pedro: Bárbara,
[30/11, 14:40] Pedro: Qual é o endereço?
[30/11, 15:05] Pedro: Bárbara?
Cara esse ícone de fantasma combinou com ela e o ocorrido, visto que ela sumiu, me fez rir aqui rss... (contudo, já passei por pisada, tenho poucas, mas tenho lembranças ruins disso).

Link:
🔗

Secrets_SP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bárbara Miazzi

#15 Mensagem por Secrets_SP1 » 12 Dez 2024, 18:51

Senhores, peço desculpas, não sou bom em descrever TDs, por isso não os faço. Vou apenas fazer os comentários sobre a minha experiência com a moça

A primeira vez foi muito bom, companhia agradável. Sabe fazer bem o negócio e é boa de conversar, nem ligou pro relógio. Isso foi possivelmente no fim de 2023.

Já na segunda, a foda em si não foi ruim, mas o papo já foi numa direção bem desagradável. Isso em algum lugar do primeiro semestre de 2024. Enfim ....

Tentei tirar a prova dos 9, pra dar margem pra uma possível interpretação errada do meu lado. Fiz contato recente, tive respostas demoradas e depois, sumiço.

Já não sei se recomendo os serviços da moça.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Por favor leia as regras de postagem:

viewtopic.php?p=508116#p508116

E - Orientações sobre postagem de TDs: viewtopic.php?p=478854#p478854

observe as orientações e especialmente:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jan 2025, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder